sábado, 11 de maio de 2013

Itabuna vence o líder e sobe para a segunda colocação

Fotos:  Manoel Messias - Destaque Esportivo

O Itabuna venceu o Flamengo de Guanambi por 2 a 0, subindo para a segunda colocação no grupo 2 com seis pontos. Os gols da partida foram assinalados pelo avante Wagner aos 29 minutos do primeiro tempo e o atacante Paulo César, que substituiu a Deivid, aos 39 minutos do 2º tempo.
Momento de preocupação, quando jogadores do Itabuna e Flamengo se chocam após cabeceio. A ambulância foi acionada, mas tudo não passou de um susto!!

O zagueiro Clézio bateu a cabeça com um jogador do Flamengo e desacordou. O médico Dr. Edson Dantas chegou a pedir a maca e a ambulância que estava no estádio, mas o jogador, no sacrifício, decidiu voltar. Mas em seguida, sentindo câimbras, não teve como continuar.
A Torcida Jovem marcou presença e estendeu sua faixa!
 
A Torcida Dragões do Sul também esteve presente e estendeu sua faixa !

O próximo compromisso do Itabuna é contra o Astro, em Serrinha, no domingo (19), às 16 horas. Já o Flamengo, ainda em primeiro lugar com 7 pontos, só voltará a jogar dia 26 (domingo), em Serrinha, diante do Astro, partida marcada para às 16 horas. Jequié e Astro (3º e 4º colocados) com 4 pontos e Colo-Colo com 1, na lanterna, completam a classificação.

 

FICHA TÉCNICA

ITABUNA 2 X 0 FLAMENGO DE GUANAMBI

Local: Estádio Luiz Viana Filho

Data: 11/05/2013

Horário: 19 horas

Arbitragem: José Leandro Nazaré (Conquista)(central); Mick Santos (Feira de Santana) e Bruno Nogueira (Conquista)(assistentes).

Renda: R$ 8.685,00

Público: 927

Gols: Wagner (29´1º)/Paulo César (39´2º)

 

ITABUNA - Lima; Diego Baiano, Tiago, Clézio (Rodiney) e Ney lima; Marcelo Santos (Lucas), Claudio, Cleiton e Diego; Wagner e Deivid (Paulo César).
Técnico: Rodrigo Fonseca

 

FLAMENGO DE GUANAMBI - Rodolfo; Felipe, Emílio (Rubens), Sílvio e Diego (Daniel); Edmar, Valdemir, Renilton e Tiago; Rodrigo e Roni.
Técnico: Elias Borges

 

Outros jogos deste sábado (11)

Colo-Colo 1 X 1 Astro
Camaçari 1 X 0 Galícia
Ypiranga 0 X 0 Catuense
 

MÍDIA - Belo confronto das rádios Difusora e Jornal na cobertura do jogo: Robério e Hage sacudiram o torcedor no Itabunão. Mas a Jornal largou na frente ao transmitir com exclusividade, direto de Ilhéus, Colo-Colo x Astro mais cedo. Quando emendou o jogo do Itabunão já estava com a audiência consolidada. Uma bela sacada. A equipe da Nacional com Raudinei Amaral, Maurício Duarte, Wagner Mendes, Ailson Ricardo e Henrique Queiroz, continua devendo um melhor som.  

Por Robério Menezes – rede Brasil de Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário