sexta-feira, 10 de maio de 2013

Luizinho não é regularizado e está fora do jogo do Itabuna



Luizinho: Estréia só contra o Astro  !


 
O Itabuna Esporte Clube realizou nesta sexta-feira, 10, seu último trabalho em preparação para a partida deste sábado, 11, diante do Flamengo de Guanambí, às 19:00h, no estádio Luiz Viana Filho. Era esperado que fosse realizado o coletivo apronto, mas o técnico Rodrigo Fonseca resolveu comandar apenas um trabalho de finalizações e aperfeiçoamento.   
A dúvida que existia no meio-campo entre Diego ou Luizinho, foi dissipada. Deivid vai para o jogo, já que Luizinho ainda não está regularizado na FBF (Federação Bahiana de Futebol) para estrear na 2ª Divisão do Campeonato Baiano, o que deverá ocorrer somente, no jogo do outro domingo, às 16:ooh, fora de casa, contra o Astro. 
O volante Cláudio, que desfalcou o Itabuna na vitória de 2 a 0 sobre o Colo Colo, na última rodada, em Ilhéus, está garantido para jogar ao lado de Marcelo Santos, na proteção da zaga. No mais, o time será o mesmo que jogou no estádio Mário Pessoa, inclusive com Wagner e Deivid formando a dupla de ataque. Sendo assim, o Itabuna irá a campo com, Lima, Diego Baiano, Tiago, Clézio e Ney lima; Marcelo Santos, Claudio,  Cleiton e  Diego; Wagner e Deivid.
O técnico Rodrigo Fonseca relacionou ainda para a partida contra o Flamengo de Guanambí, Pedro Henrique, Marcelo, Marcelinho, Lucas, Rodiney, Índio e Paulo César.

Nenhum comentário:

Postar um comentário