quarta-feira, 15 de maio de 2013


Maldonado é o novo reforço do Corinthians

O volante chileno Maldonado, 33, anunciou em seu Twitter que fechou acordo para jogar pelo Corinthians, onde vem treinando desde o início da temporada. A assessoria de imprensa do clube confirmou o vínculo: o contrato dele vai até o fim de 2013.

 





São Paulo fica sem Ganso e pode perder mais dois para a estreia no Brasileirão

O meia Paulo Henrique Ganso, com um problema na coxa esquerda, é desfalque certo no jogo de estreia do São Paulo, no Campeonato Brasileiro, dia 26, contra a ponte Preta, em Campinas. O zagueiro Rhodolfo, com uma lesão na coxa esquerda, e o atacante Aloísio, com dores na coxa direita, são dúvidas. O atacante Osvaldo, em recuperação de uma pancada no quadril, e o goleiro Rogério Ceni, tratando um desconforto no pé direito, devem atuar normalmente.

 





Ronaldinho se defende e diz que falta muito tempo para a Copa do Mundo

O meia-atacante Ronaldinho, maior ausencia da lista de Luiz Felipe Scolari para a Copa das Confederações, disse que está ainda mais motivado para buscar um lugar na Copa do Mundo de 2014. Ele alerta que ainda falta muito para a Copa do Mundo, e seu objetivo é ser lembrado pelo técnico Felipão. Para isso, Ronaldinho garante que vai lutar ainda mais dentro de campo, para seu trabalho ser reconhecido pelo treinador da seleção.






 

Por causa de doping, jogador do Vasco pode pegar dois anos de suspensão

O treinamento do Vasco nesta quarta-feira, em São Januário, teve a presença de Carlos Alberto, que, na última terça, não apareceu para trabalhar, alegando problemas pessoais.

O jogador foi suspenso preventivamente após ser flagrado no exame antidoping realizado após o clássico contra o Fluminense, no dia 2 de março. O meia, que tem contrato com o Vasco até agosto deste ano, pode receber um “gancho” de até dois anos.

 
 
 
 
 

Definido arbitro para o 2º jogo da final do Paulistão

O árbitro Rodrigo Braghetto vai apitar o jogo entre Santos x Corinthians, marcado para domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela segunda partida da final do Campeonato Paulista. Ele será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis.

Braghetto, 37, ganhou o direito de apitar a decisão após o sorteio realizado nesta quarta-feira na sede da FPF.

 



Câmara de SP cria o Dia da Independência Corintiana

O presidente da Câmara de São Paulo, José Américo (PT), promulgou nesta quarta-feira a lei que inclui no calendário oficial da cidade o dia 4 de julho como o Dia da Independência Corintiana.

A data foi escolhida em referência ao dia em que o time paulista conquistou a Copa Libertadores da América, no ano passado.

 
 
 
 

Esfria transferência de atacante do Botafogo para o Bahia

Esfriou a negociação envolvendo o atacante Henrique, do Botafogo, com o Bahia. O fato de o clube baiano ter passado por uma reestruturação após a derrota de 7 a 3 para o Vitória, que culminou com a demissão do técnico Joel Santana, interferiu no processo. O jogador já tinha inclusive aberto negociações com o clube baiano, embora nunca visse com muito ânimo uma transferência, pois tem esperanças de ainda se firmar entre os titulares do Botafogo.

 
 
 
 

Chelsea vence o Benfica e conquista a Liga Europeia

Com um gol no último minuto, o Chelsea derrotou o Benfica nesta quarta-feira, por 2 a 1, na Amsterdã Arena, na Holanda, e conquistou a Liga Europa pela primeira vez em sua história.

  
 
 
 

Bonamigo pode ser o técnico do Bahia

Depois de Zico, o Bahia volta suas atenções para o nome de Paulo Bonamigo que agora é o preferido pelo presidente Marcelo Guimarães Filho. Um assessor do treinador confirmou que Bonamigo já foi procurado pelo Bahia. Atualmente, ele comando o Al Jazira Club, nos Emirados Árabes. Bonamigo quer voltar ao Brasil e admite até reduzir seu salário para acertar com o Bahia.

 
 
 
 

Robinho bate-boca com técnico do Milan e é 'expulso' de treinamento

O atacante Robinho teve um bate-boca com técnico do Milan, Massimiliano Allegri, durante treino desta quarta-feira, e foi convidado pelo treinador a se retirar mais cedo dos trabalhos físicos.

Após um desentendimento entre os dois, o atacante respondeu de forma ríspida para o treinador.

O Milan tem um jogo decisivo no próximo domingo, pela última rodada do Campeonato Italiano. Encara o Siena, fora de casa, e precisa da vitória para garantir uma vaga na próxima edição da Copa dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário