domingo, 5 de maio de 2013

Representantes da Secretaria de Esportes, vestindo camisa verde, Gutembergue (Pica Pau), Vil Castro, Evaristo e Manoel Messias, com Adão Lima, presidente do bairro Antique!
 

Os representantes da Secretaria de Esportes, Gutembergue (Pica-Pau), Vil Castro, Evaristo e Manoel Messias, estiveram visitando neste domingo, 05, alguns campos de varzea de Itabuna. Eles compareceram nos bairros Antique e Conceição, onde estão acontecendo os Campeonatos Interruas daquelas comunidades. 
O presidente da Associação de Moradores do antique, Adão Lima, ficou feliz com a presença da Secratarua de Esportes e parabenizou a iniciativa do secretario de esportes Evans Maxwel, de enviar pessoas de sua secretaria para acompanhar o andamento das competições e observar as necessidades de cada praça esportiva.
No bairro Conceição, o presidente da associação, Rodolfo, também se mostro contente e agradeceu a presença dos representantes da secretaria. Ele ainda elogiou a organização que foi implantada nesta nova gestão e está confiante que agora o esporte da cidade tomará outro rumo em busca de novos horizontes. 
Os membros da secretaria também visitaram o campo do São Pedro, mas por lá, nenhum evento estava acontecendo neste domingo, mas observaram algumas melhorias que já foram feitas naquela praça esportiva, como roçagem no campo e em toda sua extensão, colocação de britas em um esgoto próximo ao gramado e terraplenagem atrás de um dos gols.





Antes de pegar o São Paulo, Atlético-MG vence e vai à final do Mineiro

O Atlético-MG venceu o Tombense por 5 a 1, neste domingo, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro. A equipe já havia vencido a primeira partida por 2 a 0. Os gols do Atlético-MG foram marcados por Luan, Gilberto Silva, Leonardo Silva, Josué e Guilherme. Júnior Negão diminuiu para os visitantes.

 

Com os resultados, o time do técnico Cuca garantiu vaga na final da competição. Na decisão, o Atlético-MG vai encarar o vencedor do confronto entre Cruzeiro x Villa Nova. No jogo de ida, o Cruzeiro ganhou por 4 a 0. Assim, a equipe pode perder a partida de volta por até quatro gols de diferença --o jogo está marcado para quarta-feira.

O Atlético-MG entrou em campo sem três jogadores considerados titulares: o meia Ronaldinho, o zagueiro Rever e o meio-campista Leandro Donizete, que foram poupados por causa da partida da Taça Libertadores, na quarta-feira, contra o São Paulo.

 

Juventus vence Palermo e conquista o bicampeonato italiano de forma antecipada

A Juventus conquistou o bicampeonato Italiano antecipadamente ao vencer por 1 a 0 o Palermo, neste domingo, em Turim.

Desde o caminho para o estádio da Juventus, os torcedores exibiram com orgulho faixas em referência à conquista. Na arquibancada, milhares deles agitaram bandeiras alvinegras. Um mosaico com o símbolo da Velha Senhora ao centro também pôde ser visto atrás de um dos gols.

Para ganhar a competição, a Juventus liderou a competição desde a segunda rodada.  venceu 26 jogos, empatou cinco e sofreu apenas quatro derrotas.

 

Ajax goleia em casa e conquista o 32º título holandês da sua história

O Ajax confirmou neste domingo o seu 32º título holandês da sua história após a goleada por 5 a 0 diante do já rebaixado Willem II. PSV ficou com o vice campeonato.

 

 

 

Messi sai do banco, faz dois, Barça vira e fica perto do título do Espanhol

Com dois gols de Messi, o Barcelona venceu o Betis, neste domingo, por 4 a 2, no Camp Nou.

Até a entrada do argentino, o Barça vinha sofrendo. Messi entrou quando o jogo estava empatado em 2 a 2, mas o argentino, fez a diferença, marcando mais dois gols, levando o Barcelona ao

Com isso, o time da Catalunha chegou aos 88 pontos, 11 a mais que o vice-líder Real Madrid. Com isso, caso o time catalão vença o Atlético de Madri no próximo domingo, dia 12, vai confirmar o seu 22º título do Espanhol. Caso perca para o Atlético, mas o Real não vença o Espanyol fora de casa, o Barça também poderá ser campeão.

 

Inter sofre na Serra, mas vence nos pênaltis e conquista o tri do Gauchão

Na tarde deste domingo, o Inter venceu o Juventude por 4 a 3 nos pênaltis, em Caxias do Sul, e saboreou a sua supremacia durante todo o Gauchão. Com a vitória, a equipe do técnico Dunga, que já havia conquistado o primeiro turno, também levou a Taça Farroupilha e, de quebra, o direito de soltar o grito de tricampeão.

Agora são 42 títulos gaúchos do Inter, que volta o foco para as competições nacionais, Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro.

 

Ponte Preta bate Linense e faz final do Interior contra o Penapolense

A Ponte Preta fará a final do Troféu do Interior contra o Penapolense.

Neste domingo, a equipe de Campinas passou pelo Linense em casa pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Chiquinho.

No sábado, o Penapolense goleou o Botafogo em Ribeirão Preto por 4 a 1 e também conquistou a sua vaga.

 

Após lesão contra Mogi, Montillo é dúvida para enfrentar Joinville

O meia Montillo, que saiu sentindo dores musculares na coxa esquerda.   na partida contra o Mogi Mirim, que classificou o Santos para mais uma decisão do Campeonato Paulista, terá que passar por uma avaliação médica, para saber se terá condições de enfrentar o Joinville. Os exames definirão se o argentino tem condições de ir a campo, na próxima quarta-feira, na Arena Joinville, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Além do confronto com os catarinenses, o meio-campista pode perder o primeiro jogo da final do Paulistão, contra o Corinthians, no próximo domingo.

 

Galatasaray vence e conquista o bi na Turquia

O Galatasaray venceu o Sivasspor por 4 a 2, neste domingo, em casa, na 32ª rodada do Campeonato Turco e com o resultado, o time do brasileiro Felipe Melo se sagrou bicampeão turco. Faltando duas rodadas para o término da competição, o Galatasaray chegou a 68 pontos, contra 58 do rival Fenerbahçe.

Com a conquista, o Galatasaray também superou o Fenerbahçe em número de títulos: 19 a 18.

 

Arbitro de futebol morre após ser agredido por jogador que levou cartão amarelo.

Um árbitro de futebol que estava em coma após ter sido atacado por um adolescente durante uma partida morreu na noite deste sábado no Estado de Utah, nos Estados Unidos. Ricardo Portillo, 46 anos, morreu no hospital onde estava internado desde que foi atacado pelo jovem no último final de semana. O juiz foi atingido no rosto pelo adolescente de 17 anos depois de marcar uma falta e lhe mostrar cartão amarelo pelo lance. O menino foi levado para um centro de detenção juvenil por causa da agressão. O árbitro teve inchaço no cérebro depois do golpe do rapaz. Uma necropsia será realizada.

 

===

Bahia vence o Juazeiro e está na final do Baianão 2013

Com gol do meia Anderson Talisca, o Bahia, venceu o Juazeiro, pelo placar de 1 x 0 e confirmou sua participação na grande final do Campeonato Baiano, que serán disputada em dois jogos, nos próximos dias 8 e 18 de Maio, contra o  Vitória, que eliminou a Juazeirense. O resultado positivo também assegurou o Esporte Clube Bahia na Copa do Nordeste de 2014.

O novo compromisso tricolor já é na próxima quarta-feira, quando enfrenta o  Luverdense-MT, em partida válida pela 2ª fase  da Copa do Brasil, acontece às 22h, no Mato Grosso.

 

Vitória perde para o Juazeirense, mas faz a final do Baianão

Jogando com o regulamento embaixo do braço, já que havia vencido a 1ª partida por 4 a 0, o Vitória perdeu para o Juazeirense por 2 X 0, mas mesmo assim garantiu classificação para a grande final do Campeonato Baiano e vai decidir com o Bahia, que no sábado, eliminou o Juazeiro, ao vencer por 1 a 0.  Deon e Madson, marcaram os gols da Juazeirense.

Agora o rubro-negro vai ter uma semana de folga, para recuperar os jogadores contundidos e arrumar a casa, para nos dois próximos finais de semana enfrentar o Bahia.

As finais do Campeonato Baiano entre Bahia e Vitória acontecerão nos dias 12 e 19 de maio, ambas na Arena Fonte Nova. Dessa maneira, a torcida soteropolitana poderá assistir a mais quatro clássicos na nova casa do futebol do Estado até o final do ano. Os dois do Baianão e os dois do Campeonato Brasileiro. Nos dois primeiros da temporada, vitórias do Leão por 5 a 1 e 2 a 1.

 

Nos pênaltis, Santos elimina Mogi Mirim e luta por tetra do Paulista

No tempo normal, Mogi Mirim e Santos ficaram no empate por 1 a 1. A decisão foi para os pênaltis, e aí o time do litoral se deu melhor. Com vitória por 5 a 4, o Santos confirmou a classificação à final do Campeonato Paulista. O zagueiro Edu Dracena, que marcou no tempo normal e nas penalidades, e o goleiro Rafael, que pegou dois pênaltis, foram os destaques da partida.

O adversário da final será o Corinthians, que eliminou o São Paulo.

A grande decisão,  será disputada em dois jogos, sendo que o primeiro, no próximo domingo.

 

Timão triunfa sobre São Paulo nos pênaltis e vai à decisão paulista

O Corinthians empatou com o São Paulo, em 0 a 0, no tempo normal, mas nas cobranças penais, superou o tricolor por 4 a 3. Nos tiros da marca penal, o Timão foi  beneficiado com erros de Ganso e Luis Fabiano. Alessandro, do Corinthians,  também errou, mas Alexandre Pato, que teve que bater duas vezes, já que na primeira batida, defendida por Rogério Ceni, foi anulada porque o goleiro se adiantou muito. Mas na segunda, fez o gol e saiu para o abraço da classificação para a final com o Santos, que, também nos pênaltis, eliminou o Mogi Mirim.

A final contra o Santos será nos dois próximos domingos.

Entre um jogo e outro, no próximo dia 15, o Timão decidirá uma das vagas na Libertadores, contra o Boca Juniors. No primeiro jogo, na Argentina, o Corinthians perdeu por 1 a 0.

 

São Paulo esquece o Corinthians e já pensa no Galo

Depois da desclassificação do Campeonato Paulista, ao ser superado pelo Corinthians, o São Paulo tem pouco tempo para se ajeitar. Na quarta-feira, os comandados de Ney Franco buscarão a sobrevivência na competição sul-americana em confronto com o Atlético-MG, que levou a melhor no Morumbi por 2 a 1. A partida será no estádio Independência e pode ser decisiva no futuro do treinador.

 

Jogador do Palmeiras ficará três meses fora da equipe

O treinador do Palmeiras, Gilson Kleina, perdeu mais um jogador por problema médico nesta temporada. O volante Léo Gago rompeu ligamento do tornozelo direito e terá de passar por cirurgia, que o afastará dos gramados por três meses. Léo Gago teve o problema em dividida durante treino. Inscrito pelo Grêmio, seu ex-clube, na fase prévia da Taça Libertadores da América, Léo Gago, já não podia entrar na lista do Palmeiras para a competição. O jogo de volta contra o Tijuana será no dia 14, no Pacaembu.

 

Vasco adia viagem para Juiz de Fora

Depois de antecipar o amistoso marcado inicialmente para o próximo domingo - que será realizado no sábado, contra o Tupi -, a comissão técnica do Vasco mudou novamente a programação da semana que o clube vai passar em Minas Gerais. A delegação vascaína viaja apenas na terça-feira à tarde para Juiz de Fora, treinando segunda e terça em São Januario.

Segundo a prefeitura de Juiz de Fora, cujo prefeito Bruno Siqueira é torcedor do Vasco, o clube não terá despesas durante a estadia na cidade. A renda da partida de sábado será destinada a pagar os custos da viagem e também parte dela, doada para instituição carente local.

 

Flamengo pode anunciar nesta segunda, contratação de Marcelo Moreno

A arrastada negociação do Flamengo para ter o boliviano Marcelo Moreno pode se encerrar no início desta semana. A diretoria do clube carioca está confiante em anunciar o reforço por empréstimo nesta segunda-feira. Já há acerto tanto com o atacante de 25 anos quanto com os dirigentes do Grêmio. O problema é que, na última semana, dada a atenção dos gaúchos com a Copa Libertadores, a troca de documentação se atrasou.

Moreno está afastado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e já interessou a outras equipes brasileiras, dentre elas Palmeiras, Santos e Botafogo.

O contrato com o Flamengo seria de empréstimo até o final da temporada, com possibilidade de compra ao término do vínculo.

 

Botafogo vence o Flu, conquista Taça Rio e leva o Campeonato Carioca

Com um gol de Rafael Marques no primeiro tempo, o Botafogo derrotou por 1 a 0, o Flumnense, em Volta Redonda, e além de conquistar a Taça Rio, também levou o Campeonato Carioca, por ter vencido a Taça Guanabara. O meia Seedorf ainda perdeu um pênalti, que bateu no travessão.

Este é o vigésimo título dos alvinegros na história dos Estaduais. A equipe repete o feito de 2010, quando também levou o Carioca de forma direta.

A partir de agora, o Botafogo passa a pensar na Copa do Brasil, pois terá o jogo de volta contra o CRB, em Volta Redonda.

 

Fluminense enxuga as lagrima e agora quer a libertadores

Depois de perder o título da Taça Rio para o Botafogo, por 1 a 0,  Fluminense começa a focar agora a Taça Libertadores e no confronto da volta contra o Emelec-EQU, nesta quarta-feira, em São Januário. Os tricolores precisam da vitória para avançar na competição sul-americana.

LOTECA: CONCURSO 557

1- BOTAFOGO/RJ                1  X  0    FLUMINENSE/RJ-
2- SÃO PAULO/SP-               0  X  0    CORINTHIANS/SP
3- MOGI MIRIM/SP-            1  X  1    SANTOS/SP
4- CRICIÚMA/SC -               1  X   0   AVAÍ/SC
5- CSA/AL -                            0  X  1    ASA/AL
6- CHAPECOENSE/SC        2  X  1     FIGUEIRENSE/SC
7- ATLÉTICO/PR-                2  X  2    CORITIBA/PR
8- SANTA CRUZ/PE-            1  X  0    SPORT/PE
9- FORTALEZA/CE -           0  X  3     CEARÁ/CE
10- BRASILIENSE/DF-        2  X  0      CEILÂNDIA/DF
11- GUARANY/CE-               3  X  0    ICASA/CE
12- JUAZEIRO/BA-               0  X  1    BAHIA/BA
13- PARAGOMINAS/PA-     3  X  1    REMO/PA
14- INTERNACIONAL/RS   0  X  0    JUVENTUDE/RS

 


LOTOMANIA: CONCURSO 1.345

07-08-09-17-21-22-23-24-36-38
42-63-64-66-69-79-82-86-89-93

20 acertos 0 R$ 0,00 -  Valor Acumulado : R$ 2.330.839,77

TIMEMANIA: CONCURSO 420

23-32-37-45-56-66-67

Time do coração: Londrina/PR

7 acertos 0 R$ 0,00 - Valor acumulado: R$ 14.289.776,61

 

MEGA-SENA-CONCURSO 1.491

06-26-45-50-56-60

Sena 0 R$ 0,00 -  Valor acumulado: R$ 21.182.827,87

QUINA: CONCURSO 3.185

14-30-33-65-73

Quina 0 R$ 0,00  -  Valor Acumulado :R$ 529.552,66

 

 

 

Colo-Colo amarga 2ª derrota em dois jogos no Acesso

Jogando na tarde deste sábado (4), em Guanambi, o Colo-Colo foi derrotado pelo Flamengo local por 1 a 0, gol de Felipe aos 3 minutos do primeiro tempo. Foi a segunda derrota consecutiva do Tigrão (na primeira perdeu para o Itabuna por 2 a 0 no dia 1º). O goleiro ilheense Xandy ainda defendeu uma penalidade. O técnico Goiabão voltou a argumentar que o pouco tempo de treinamento foi a causa de mais uma derrota. O público no estádio 2 de Julho foi de 1.791 espectadores para uma renda de R$ 16.120,00.

 

 

Astro vence o Jequié e isola o Colo-Colo na lanterna

Pela 3ª rodada do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, o Astro venceu o Jequié por 2 a 1, em casa, alcançando a primeira vitória na competição. Assim, o Colo-Colo passou a ser o único clube do Grupo 2 com zero ponto, ficando isolado na lanterna. O Tigre enfrentou o Flamengo de Guanambi no sábado, e perdeu por 1 a 0, em Guanambí.

A equipe ilheense, ainda, terá o próprio Astro como adversário na próxima rodada, às 15hs de sábado (11/05), no estádio Mário Pessoa.

No outro jogo deste domingo, o Camaçari não respeitou o mando de campo da Catuense, vencendo por 2 a 1, no estádio Antônio Carneiro, pelo Grupo 1.

 

Confira os resultados

 

Veja a 3ª rodada:

 

Sábado, 04 de maio -

Galícia 1 x 0 Ipitanga (Roberto Santos)

Flamengo de Guanambi 1 x 0 Colo-Colo (02 de Julho)

 

Domingo, 05 de maio -

Astro 2 x 1 Jequié (Serrinha)

Catuense 1 x 2 Camaçari (Anônio Carneiro)

 


Artilharia

Gols
Jogador
Time
3
Flamengo de Guanambí

 

Confira os jogos da 4ª rodada:

Sábado, 11 de maio -

15h00 - Colo-Colo x Astro (Mário Pessoa)

17h00 - Ypiranga x Catuense (Roberto Santos)

19h00 - Itabuna x Flamengo de Guanambi (Luis Viana Filho)

Domingo, 12 de maio -

Camaçari x Galícia (horário e estádio a definir)

 

 


CAMPEONATO INTERRRUAS DO ANTIQUE

TRAVESSA DA  PAZ  1 X 1 RUA SÃO JOSE

SANTA MARIA  0 X 3  SEGUNDA TRAVESSA

RUA DA FRENTE  5  X  0  SANTO ANTONIO

 

SEMIFINAL –DOMINGO

RUA DA FRENTE  X SÃO JOSE

SANTA MARIA  X  SEGUNDA TRAVESSA

 

 

Campeonato Baiano - Semifinal

Juazeiro  0 x 1  Bahia

Juazeirense 2 x 0 Vitória

 

Campeonato Paulista

Santos 0 x 0 Mogi Mirim (nos pênaltis  (4 a 3)

São Paulo (3) 0 x 0 (4) Corinthians

 

Torneio do Interior - Semifinais
Botafogo-SP 1 x 4 Penapolense

 

Campeonato Cariona – 2º turno

Botafogo 1 x 0 Fluminense – Gol de Rafael Marques

 

Campeonato Pernambucano - Octogonal Rebaixamento

 Ypiranga-PE 1 x 1 Náutico

 

 Finais  -   Jogos de ida

 Santa Cruz-PE 1 x 0 Sport

 

Campeonato Cearense Série A 2013

Guarany de Sobral 3 x 0 Icasa

Fortaleza 0 x 3 Ceará

 

Campeonato Paranaense

Final -  Jogo de ida

Atlético-PR 2 x 2 Coritiba

 

Campeonato Mineiro  - Fase Semifinal - Jogo de volta

Atlético-MG 5 x 1 Tombense

 

Campeonato Gaúcho

Farroupilha - Final

Internacional (4) 0 x 0 (3) Juventude

 

Campeonato Português

Nacional da Madeira 1 x 3 Porto

Olhanense 1 x 0 Rio Ave

Beira-Mar 4 x 2 Marítimo

Paços Ferreira 1 x 0 Sporting

Vitória de Setúbal 0 x 1 Acadêmica

Vitória de Guimarães 3 x 1 Gil Vicente

 

Campeonato Italiano

Parma 2 x 0 Atalanta

Lazio 6 x 0 Bologna

Napoli 3 x 1 Internazionale

Juventus 1 x 0 Palermo

Genoa 4 x 1 Pescara

Udinese 3 x 1 Sampdoria

Catania 3 x 0 Siena

Milan 1 x 0 Torino

 

CAMPEONATO ESPANHOL

Valência 4 x 0 Osasuna

Granada 1 x 0 Málaga

Real Madrid 4 x 3 Valladolid

Deportivo La Coruña 0 x 0 Atlético de Madri

Mallorca 1 x 1 Levante

Sevilla 3 x 0 Espanyol

Barcelona 4 x 2 Betis

 


Um comentário:

  1. A rodade foi boa para o azulino. Agora é fazer o dever de casa e torcer para que o colo colo também vença o astro. Assim o Itabuna ficará em segundo no grupo e dá um passo muito importante na busca pela classificação no quadrangular final.
    Se jogar no esquema 4-4-2 o azulino entrará mais forte no meio de campo e terá mais chance de vencer o Flamengo de Guanambi.
    Avante Dragão!!

    Ailson
    Torcedor do Azulino

    ResponderExcluir