terça-feira, 7 de maio de 2013



Zagueiro do Bahia é emprestado ao Ypiranga
 

O Bahia emprestou o zagueiro Cláudio para o Ypiranga até o final do Campeonato Baiano da Segunda Divisão. O atleta trabalhou com o treinador Rodrigo Chagas, em 2010, quando conquistaram o título de Campeão Baiano de Juvenis pelo tricolor.

O treinador do Ypiranga ressalta que Cláudio é um zagueiro de boa qualidade técnica, rápido, e que chega junto e procura não dar espaço para o atacante adversário.

 
 

Presidente do Atlético-PR ameaça não disputar final do Paranaense

O presidente do Atlético-PR, Mario Celso Petraglia, ameaça não disputar o segundo jogo da decisão do Campeonato Paranaense caso um árbitro de fora do Estado do Paraná não apite o duelo contra o Coritiba, no próximo domingo, no Estádio Couto Pereira.

O dirigente mostrou toda sua indignação por meio de uma carta criticando e citando os erros de Edivaldo Elias da Silva no primeiro jogo da final. O 1º encontro terminou empatado por 2 a 2. Em caso de novo empate, o Coxa ficará com o tetracampeonato paranaense.

 



Thiago Silva pega dois jogos de suspensão; Leonardo é afastado até julgamento

O zagueiro Thiago Silva foi suspenso por duas partidas devido a sua expulsão no empate contra o Valenciennes por 1 a 1, no domingo, pelo Campeonato Francês. O brasileiro tocou no árbitro ao reclamar da marcação de um escanteio para o adversário.

Thiago Silva desfalcará o PSG nas próximas duas partidas, contra o Lyon e o Brest.

O diretor do clube, Leonardo, que empurrou o árbitro, foi afastado até o fim do julgamento do processo, devido "a gravidade dos fatos".

O processo pode durar de duas a três semanas, e a suspensão, segundo a entidade, entra em vigor nesta quarta-feira.

 
 
 


Flamengo apresenta novas camisas com o patrocínio da Caixa

O Flamengo tem um novo patrocinador máster. A gestão Eduardo Bandeira de Mello oficializou nesta terça-feira a parceria com a Caixa Econômica Federal, que será de R$ 25 milhões anuais. A marca ficará na frente e no ombro direito da camisa e na perna esquerda do short. No uniforme rubro-negro, as costas serão ocupadas por outra marca, a da Peugeot. O espaço nas mangas continua livre e ainda pode ser negociado.

O acordo, terá duração de um ano, com opção de renovação até maio de 2015, ano em que termina o atual mandato de Eduardo Bandeira de Melo.

 

 

DUPLA-SENA: CONCURSO 1.174 - LOCAL: JARDIM/MS
1º sorteio: 04-09-10-26-42-47
2º sorteio: 03-09-10-28-39-45

 

 

TIMEMANIA: CONCURSO 421

01-12-17-40-42-65-79
Time do coração: Atlético/GO

 

QUINA: CONCURSO 3.187

14-19-23-44-67

 


Jogador do Fluminense admite a dirigentes que fez uso de cocaína

O vice-presidente de futebol do Fluminense, Sandro Lima, revelou na que a substância encontrada no organismo do atacante Michael foi cocaína. O jogador foi flagrado no exame antidoping na vitória sobre o Resende por 2 a 0, no último dia 6 de abril, em Volta Redonda, e admitiu aos dirigentes o uso da droga. Sandro Lima participou de entrevista coletiva nas Laranjeiras ao lado do diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, para comentar o segundo caso de doping do Tricolor em uma semana. Primeiro foi o meia Deco, que usou um diurético com substância proibida.

A diretoria do Fluminense promete apoiar o jogador Michel a superar a dificuldade e voltar aos campos depois de cumprir a suspensão.

 

Bahia treina Fazendão e  reservas jogam no Mato Grosso, pela Copa do Brasil
Os atletas que não viajaram para o Mato Grosso, onde o tricolor jogará hoje com oLuverdense, pela Copa do Brasil, participaram de um treino físico, sob o comando do preparador Dudu Fontes. O Esquadrão se prepara para a final do Campeonato Baiano, contra o Vitória, que acontece no próximo domingo (12), às 16 horas, na Arena Fonte Nova. Estiveram ausentes das atividades, os atacantes Obina e Souza, e o meia Jéferson, que se recuperam de lesões musculares na coxa.  Já Zé Roberto, que está com um estiramento grau 1 na coxa, fez uma atividade leve na academia, assim como o meia Marquinhos, que também sentiu dores na coxa.

 
Vitória começa semana do BA-VI

Com  Gabriel Paulista, Escudero e Renato Cajá em campo e Luís Alberto na academia, o Vitória deu início nesta terça-feira,  à preparação para o Ba-Vi de domingo, às16 horas, na Arena Fonte Nova. 

Dois jogadores ficaram de fora das atividades: os laterais Nino e Mansur com dores na coxa.

Mansur, clinicamente, está bem. Mas Nino, será melhor avaliado pelo médico Rodrigo Vasco da Gama.

Quem também voltou a treinar no campo, foi o lateral-direito Marcos que sofreu uma distensão no joelho direito.

Nesta quarta-feira, o time treina novamente à tarde, no campo do Barradão, visando o Ba x Vi de domingo na Arena Fonte Nova.

 

Sem partidas oficiais, Palmeiras acerta amistoso com o Santo André

Eliminado no Campeonato Paulista, o Palmeiras não joga desde terça-feira passada e só entrará em campo para uma partida oficial, no próximo dia 14, quando enfrentará o Tijuana, pela Taça Libertadores da América. Para evitar que o elenco perca o ritmo, a comissão técnica marcou para esta quinta-feira um jogo-treino contra o Santo André, time que disputa a segunda divisão paulista, a Copa do Brasil e se prepara para a Série D do Brasileiro.

No dia 14, no Pacaembu, o Verdão precisa de vitória por qualquer placar para chegar às quartas de final da Libertadores.
 
 
 

Rogério Ceni e Osvaldo fazem tratamento no hotel em BH e não treinam no São Paulo

Apenas 18 dos 20 jogadores que viajaram a Belo Horizonte foram ao Independência, na tarde desta terça-feira, para o treino apronto do São Paulo antes de enfrentar o Atlético-MG, pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Rogério Ceni e Osvaldo fizeram tratamento no hotel onde está concentrada a delegação são-paulina.

O goleiro não deve ser problema, mas Osvaldo está com sua situação mais complicada, por isso, o técnico Ney Franco já deixou Douglas de sobre aviso para qualquer eventualidade.

Uma baixa confirmada entre os titulares é Lúcio. O zagueiro foi expulso no jogo de ida contra o Atlético (vencido pelos mineiros por 2 a 1, no Morumbi) e cumpre suspensão.

 

Montillo desfalca o Santos contra o Joinville e é dúvida para a final do Paulistão

Montillo será o principal desfalque do Santos no primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 22h, diante do Joinville, em Santa Catarina. O exame de ressonância magnética detectou um estiramento de grau 1 no músculo posterior da coxa esquerda. O argentino, que iniciou os trabalhos de fisioterapia, pode se ausentar também da primeira partida da final do Campeonato Paulista, no domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu.

A contusão ocorreu no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Mogi Mirim, sábado, pela semifinal do Paulistão. Na ocasião, Montillo foi substituido por André.



 

Timão inicia semana de decisão com treino leve e clima tranquilo

A semana é de decisão no Corinthians, mas o clima no primeiro treinamento antes do jogo de ida da final do Campeonato Paulista, contra o Santos, no próximo domingo, foi de tranquilidade.

A montagem da equipe e o início da real preparação para o confronto com o Santos devem começam nesta quarta-feira. 

A ausência mais sentida foi a do meia Renato Augusto, que ainda se recupera de uma séria lesão muscular na coxa direita.

Quem também segue no departamento médico é o zagueiro Chicão, que está com problemas lombares, Chicão.


 

Título não tira Botafogo da busca por reforços

A conquista do Carioca não vai iludir a diretoria do Botafogo e nem o técnico Oswaldo de Oliveira, que consideram importante a contratação de reforços para a sequência da temporada. O treinador vem mantendo contatos com os dirigentes a fim de entregar uma lista com posições consideradas  carentes.

Nomes e posições estão sendo mantidas em segredo, mas a tendência é que cheguem mais três ou quatro jogadores para o restante do ano. A prioridade para o ataque é o paraguaio Roque Santa Cruz, atualmente no Málaga, da Espanha. Se não der para Roque Santa Cruz, o Botafogo tentará o atacante Elias, que se destacou no Resende, durante o Campeonato Carioca.

 
 

Flamengo escolhe Juiz de Fora como local da partida contra o

O Flamengo confirmou que irá mandar o jogo de volta contra o Campinense, pela segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio Municipal de Juiz de Fora. A cidade mineira ganhou a disputa com Salvador, que teve a Arena Fonte Nova como opção para a partida. O duelo está marcado para o dia 15, na outra quarta-feira, às 22h, e terá uma carga de 31.863 ingressos, no valor de R$ 50 - há meia-entrada para estudantes.  

Sem a opção do Maracanã, Juiz de Fora surge como forte opção também para os jogos contra Náutico e Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro.

O Flamengo venceu o jogo de ida por 2 a 1 e joga com a vantagem na volta para se classificar.

 
 

Thiago Neves e Fred reforçam o Fluminense contra o Emelec

O Fluminense contará com a volta do meia Thiago Neves e o atacante Fred. Na zaga, Digão, que fez boa partida na decisão da Taça Rio contra o Botafogo, ganhou a posição de Gum.

Quem continuará fora do time é o atacante Rafael Sobis, que será preservado para a sequencia da temporada.

O Fluminense irá a campo diante do Emelec, às 22h desta quarta-feira, com Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Wellington Nem, Thiago Neves e Fred.

Depois da derrota por 2 a 1 em Guayaquil, o Tricolor precisa de um vitória por 1 a 0 ou qualquer triunfo por dois gols de diferença em São Januário para avanças às quartas de final para seguir na Libertadores.

 

Dinamite promete reforços, mas elege dívida como prioridade no Vasco

Enquanto o elenco do Vasco viajava para Juiz de Fora (MG), onde começará a se preparar para a estreia no Brasileirão, o presidente Roberto Dinamite falou sobre possíveis reforços e a grave situação financeira pela qual o clube passa.

De acordo com o mandatário, a atual equipe, apontada como uma das candidatas ao rebaixamento à Série B, tem condições de ser campeã brasileira e promete trabalhar neste sentido.

Dinamite tranquilizou os torcedores, e ainda confirmou pagamentos das dívidas como prioridade no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário