domingo, 9 de junho de 2013

Abertura do Bom de Bola, Melhor na Escola é sucesso na Vila Olímpica


A Solenidade de Abertura do Projeto “Bom de Bola, Melhor na Escola, foi realizada neste domingo, 09, no Ginásio de Esportes da Vila Olímpica de Itabuna. O evento, que é promovido pela Secretaria de Esportes, que tem como secretário, Evans Maxuel,  conta com apoio total da Prefeitura Municipal de Itabuna. Muita gente marcou presença, prestigiando o evento que promete ser bastante movimento até o fim dos jogos.

O prefeito Claudivane Moreira Leite (Vane do Renascer) abriu o projeto desejando boa sorte para todos os atletas e aproveitou para fazer um momento de reflexão, orando, juntamente com todos os presentes para que o projeto seja de sucesso até o seu término. Além de Vane, outras personalidades também marcaram presenças, como, o vice-prefeito Wenceslau Junior, os vereadores César Brandão, Aldenes Meira e Jairo Araújo, o secretário de saúde Reinan Araújo, bem como, o Presidente da LIF - Liga Itabunense de Futebol, Ubaldino Souza (Zu).

O pontapé inicial foi dado com o jogo da categoria Fraldinha Sub-09, onde a  Escolinha Esperança goleou a Escolinha do Espaço e Vida, pelo placar de 4 a 0. O jogador Caio, da Escolinha Esperança, marcou o primeiro gol do campeonato, por isso, foi agraciado com uma linda medalha de honra ao mérito. No segundo jogo, pelo Feminino Livre, o Colégio Felix Mendonça goleou o Crazy por 9 a 2. A rodada foi fechada com a vitória do Coopertaxi sobre o Colégio AFI - Ação Fraternal de Itabuna, por 3 a 2, na Categoria Infanto Sub-17.

O Projeto “Bom de Bola, Melhor na Escola” segue na terça-feira com quatro jogos: No Infanto Sub-17, dois jogos, Revelando Craques e Bonde dos Texas, Juventus e CSKA. No Juvenil Sub-19, também dois jogos,  Arsenal e Revelação, Coopertaxi e Galáticos.

Flagrantes :

Vídeo da abertura do Projeto Bom de Bola Melhor na Escola



 
 

 




 
 
 





 







 

5 comentários:

  1. vai vila aletico clube vamos com tudo

    ResponderExcluir
  2. Vane Viadinho sai daí

    ResponderExcluir
  3. Vai lá Vac Vila Atlético Clube, vamos mostrar quem é q manda nessa parada ae, vamos ganharrrrr!

    ResponderExcluir
  4. espesso e vida vai arrebenta

    ResponderExcluir
  5. esparso e vida é nos

    Samuel Santana

    ResponderExcluir