terça-feira, 25 de junho de 2013

Arena Fonte Nova em primeiro lugar


Em uma avaliação dos torcedores, com relação aos equipamentos esportivos das sedes da Copa das Confederações FIFA 2013, que está sendo realizada pelo site UOL, a Arena Fonte Nova está em primeiro lugar na opinião do espectador. 

Das notas do público, a Arena está em primeiro nos seguintes serviços: banheiro e limpeza, estacionamento, segurança, sinalização, telefonia e internet. 

O estádio ficou em segundo lugar no item acesso ao equipamento. Transporte funcionou, mas as más condições do entorno do estádio atrapalham o público. Em acomodação a Fonte Nova ficou na terceira posição: Cadeira confortável, mas espaço entre as fileiras é um pouco apertado. Alimentação: Ficou na quinta posição, preços altos e comida ruim nas lanchonetes do estádio; só o acarajé vendido na porta foi aprovado. Atendimento: 2ª posição perde para o Mineirão. De acordo com a avaliação, a limpeza dos banheiros dependia do setor do estádio: alguns limpos e outros sujos. Estacionamento: O melhor de todas as Arenas recém construídas com bolsões de estacionamento distantes, mas disponibilizam traslado gratuito ao estádio. 

Segurança: Nova liderança da Fonte Nova, o estádio apesar dos protestos na frente da Fonte Nova, sensação de segurança no estádio é grande. Sinalização: O Estádio de Salvador, com sinalização é confusa em alguns locais é o segundo colocado, perde para o Maracanã.  Visibilidade do campo: a Fonte Nova não se saiu bem. O Estádio é apenas o quarto colocado. Sujeira no vidro que separa a arquibancada do campo atrapalha a visão dos torcedores

Nenhum comentário:

Postar um comentário