segunda-feira, 10 de junho de 2013


Bahia surpreende no Brasileiro 2013
 

Desacreditado no inicio da competição, o Bahia vem surpreendendo e fazendo uma boa campanha na Série A 2013. Com cinco rodadas realizadas, o Bahia ocupa a 6ª colocação, com 08 pontos conquistados, atingidos com 02 vitórias, 02 empates e 01 derrota, aproveitamento de 53,3%.

Dos cinco adversários enfrentados, quatro foram campeões estaduais deste ano( Criciúma, Inter, Coritiba e Botafogo). Dos adver´sarios do Bahia, até aqui,  somente o Vasco não foi campeão estadual.

 

Vitória tem descanso merecido, após ficar em segundo lugar

Com a paralisação do Brasileiro, os atletas rubro-negros ganharam folga, até a outra segunda-feira, dia 17. Na terça-feira, 18, todos voltam às atividades. O técnico Caio Junior também recebeu folga e seguiu para descansar no Rio de Janeiro.

O Vitória vem bem no Brasileirão, defendendo a segunda colocação. Dos 15 pontos disputados, o Vitória ganhou 10, marcou 10 gols e sofreu 5. O time Rubro-Negro esta apenas a um ponto do líder Coritiba, que soma onze. Agora, com a paralisação da competição por causa da Copa das Confederações, o Vitória só volta a jogar no dia 7 de julho, contra o Goiás, em Goiânia, no Estádio Serra Dourada.

 

Atacante Argentino, Miralles, não interessa mais ao Santos

O atacante Miralles pode estar de saída do Santos. O argentino foi liberado dos últimos treinos da equipe praiana e, desde quinta-feira, não comparece ao CT Rei Pelé. De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Miralles está em seu país natal, a Argentina, resolvendo problemas particulares. Mas o jogador está procurando interessados em seu futebol.

Miralles chegou em julho do ano passado ao Peixe, em uma troca que envolveu a ida do meia Elano para o Grêmio. Mas o atacante não conseguiu se firmar entre os titulares santistas.

 

 
Tite lamenta início ruim, mas acredita na recuperação corintiana

Nos cinco jogos em que disputou no Brasileirão deste ano, o Timão conseguiu apenas uma vitória. Nas outras oportunidades, empatou  três vezes e obteve uma derrota. Os seis pontos somados pelo Corinthians não agradaram o técnico Tite. O treinador reconheceu que o desempenho do Timão esteve abaixo do que programou. Mas Tite tentará recuperar o time e entrosar algumas peças, como o volante Ibson, recém-contratado do Flamengo.

Os jogadores estarão de folga até o dia 17 de junho. Depois, os corintianos começam a se preparar para os duelos contra o São Paulo pelo título da Recopa Sul-Americana, marcados para 3 e 17 de julho.

 

Kleina já tem Palmeiras definido para enfrentar o América de Natal

Sem Márcio Araújo e Leandro, que cumprirão suspensões automáticas,  o Palmeiras enfrenta nesta terça-feira o América de Natal, no Rio Grande do Norte, às 21:50h. Recém-contratado, o meia-atacante Ananias foi regularizado e já chegou em Natal chegou para completar o elenco.

O Palmeiras vai a campo com: Bruno; Ayrton, André Luiz, Maurício Ramos e Juninho; Henrique, Charles, Tiago Real e Fernandinho; Vinícius e Caio.

Quarto colocado, com nove pontos, o time luta para se manter firme no G-4 antes da pausa para a Copa das Confederações.

 

Ney Franco volta a usar esquema com três atacantes no São Paulo

Após a folga na tabela no fim de semana, o São Paulo treinou nesta segunda-feira, de olho na partida desta quarta-feira, contra o Grêmio, pela quinta rodada do Brasileiro. O técnico Ney Franco mudou o esquema tático e voltou a usar três atacantes, com Aloísio na vaga de Maicon, ao lado de Luis Fabiano e Osvaldo. No meio-campo, Denilson reapareceu na vaga de Wellington.

Rafael Toloi, que apenas correu pelo gramado, segue como desfalque e só retornará ao time em julho.

O provável time do São Paulo diante do Grêmio é: Rogério; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Denílson, Rodrigo Caio e Paulo Henrique Ganso; Aloísio, Osvaldo e Luis Fabiano.

 

Fluminense continua com desfalques para jogo com a Lusa

Na próxima quarta-feira, diante da Portuguesa, no Canindé, às 22:00h, deve continuar com muitos desfalques. Na reapresentação do grupo nesta segunda, nas Laranjeiras, o departamento médico continuou cheio de jogadores e sem previsão de melhora. Atualmente são seis jogadores em recuperação: Thiago Neves, Felipe, Wellington Silva, Rafinha, Anderson e Marcos Junior. A boa notícia foi o retorno de Samuel aos treinamentos, após ser liberado para o enterro do seu pai.

 

Vasco apresenta mais três reforços para o Campeonato brasileiro

Presidente Roberto Dinamite trabalha para apresentar os reforços

Depois da confirmação do zagueiro Rafael Vaz do Ceará,  o Vasco espera mais dois nomes para o Brasileirão. Nessa terça-feira, Santiago Montoya, meia de 21 anos do All Boys, da Colômbia, desembarca no Rio de Janeiro. Nesta segunda-feira, o Vasco, através de investidores, finalmente também pagou cerca de R$ 400 mil ao Ceará pelo zagueiro Rafael Vaz.

Até o fim da semana o clube também espera pela chegada do atacante Reginaldo, de  29 anos, que estava no Siena da Italia.

 

Mano já conhece projeto e garante que salário não será problema parra comandar o Flamengo

Nome mais forte para assumir o comando do Flamengo, o técnico Mano Menezes declarou, na tarde desta segunda-feira, a possibilidade de aceitar o cargo. Sem querer se aprofundar no assunto, o ex-técnico da seleção brasileira deixou claro que o que vai fazê-lo decidir seu futuro não será a parte financeira, mas sim o planejamento e as condições de trabalho que o clube irá oferecer para as próximas temporadas.

Um dos fatores que mais preocupam o comandante é ter as garantias necessárias de que contará com um elenco capaz de disputar os títulos. Mano revelou que já tomou ciência do projeto e o considerou "simpático". 

 

Clube Árabe pode levar jogador do Botafogo

Fellype Gabriel pode está deixando o Botafogo

O técnico Oswaldo de Oliveira está cada vez mais preocupado com a possibilidade de um desmanche no Botafogo. Além das sondagens a Dória e Vitinho, o treinador está preocupado também com a possibilidade de perder Fellype Gabriel durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações.
Fellype Gabriel despertou o interesse do futebol do mundo árabe, mas o Botafogo não revela os clubes que tentam concretizar a transferência. A partida contra a Ponte Preta pode ter marcado a despedida do atleta pelo time do Rio de Janeiro, e o temor de Oswaldo de Oliveira é ter um elenco enfraquecido depois da Copa das Confederações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário