segunda-feira, 10 de junho de 2013

Comissão Técnica e Jogadores do ADJ Ameaçam Abandonar a Segunda Divisão do Campeonato Baiano

 
Hoje o estádio Waldomiro Borges esteve vazio, quando se esperava a reapresentação dos atlétas


Crise dos jogadores e a comissão técnica, coloca em cheque a sequencia do ADJ de Jequié, no Campeonato Baiano da Segunda Divisão. Há dois meses que os jogadores e a comissão técnica não recebem seus salários e deflagraram um inicio de greve. Todos já deixaram claro que só voltam aos trabalhos após receberem seus vencimentos, caso contrário desistirão da Segundona do Baianão.
Somando 09 pontos ganhos, defendendo a terceira colocação no Grupo-2 do Campeonato e ainda com chances matemáticas de classificação, o ADJ tem mais um jogo a realizar, que será na última rodada, diante do Colo Colo, no estádio Mário Pessoa, na cidade de ilhéus.

 

Um comentário:

  1. Caro Manoel Messias; na apresentação dos Jogadores na tarde de quarta-feira (12)o Presidente da ADJ Jequié Sr. Jorge Amado desmentiu as informações de que os salários estejam atrasados a 2 meses como os Jogadores solicitaram rever seus familiares e voltariam na quarta-feira (12) caso a equipe realizasse amistoso como não foi acertados o amistoso contra o Vitória da Conquista e Bahia os mesmo retornam na segunda-feira (17)

    ResponderExcluir