domingo, 30 de junho de 2013

Itabuna trabalha na praia para jogo com a Catuense

Após a classificação para a fase semifinal do Campeonato Baiano da segunda divisão, quando venceu o Astro, por 3 a 0,  no último sábado, no Itabunão, os jogadores do Itabuna voltaram aos trabalhos, agora, preparando-se para o jogo de estreia no mata-mata contra a Catuense, em Alagoinhas. O grupo  treinou no litoral ilheense, sob o comando do preparador físico Donizete Leal, com o objetivo de fortalecer a musculatura dos jogadores . Nesta quarta-feira, 03, o técnico Rodrigo Fonseca comanda o primeiro trabalho com bola da semana, no Itabunão.
O volante Cláudio deverá ser uma das poucas novidades na formação da equipe. Ele cumpriu suspensão automática, no jogo com o Astro e já estará a disposição do treinador itabunense.
O Itabuna tem a vantagem sobre a Catuense de jogar por dois resultados iguais. O primeiro jogo será em Alagoinhas neste final de semana e o decisivo no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão).
 

Vitória contrata laterais do Botafogo Paulista e do Mogi Mirim 

O lateral-direito Daniel Borges já está na Toca do Leão. O jogador chegou em Salvador nesta terça, 2, e iniciou os exames médicos e avaliação física. A conclusão dos exames acontecerá nesta quarta-feira.  

Tudo ocorrendo bem, Daniel Borges assina contrato e será apresentado pelo Vitória nesta quarta-feira. Daniel Borges tem 20 anos e foi revelado no Botafogo (SP), sendo este seu único clube como profissional.

O outro  jogador que chega a Salvador para vestir a camisa rubro-negra é o lateral esquerdo João Paulo, que atuou pelo Mogi Mirim.

 

Bahia pode promover estreia de Fabrício contra o Corinthians 

O Bahia continua se preparando para a semana de enfrentar o Corinthians, no próximo domingo, na Arena Fonte Nova, às 16h.

Para este compromisso, o Bahia poderá ter uma novidade. Regularizado desde a última sexta-feira, o volante Fabricio, contratado junto ao Juventude-RS, tem chances de fazer sua estreia, caso este seja o desejo do técnico Cristóvão Borges.

Com Diones suspenso e Hélder como dúvida, as chances de Fabricio estrear crescem, mesmo porque, seu desempenho nos treinamentos, vem agradando a comissão técnica tricolor.

A dúvida agora é o meia Marquinhos, que durante o treinamento de ontem, sentiu um incômodo no músculo posterior da coxa direita e fará um exame de imagem, para verificar se houve lesão.

 

 

Santos pode promover duas estreias no clássico de domingo

Os laterais Cicinho e Eugênio Mena, reforços do Santos para a sequência da temporada, podem ser as novidades da equipe já para o clássico de domingo, às 16h, contra o São Paulo, no Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação deles, no entanto, ainda depende do condicionamento físico de ambos e da publicação dos seus respectivos nomes no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até a sexta-feira.

 

Com Paulo André de volta, Tite confirma equipe do Corinthians  que pega o São Paulo

O Corinthians está escalado para o primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21:50h, no Morumbi. A principal novidade será o retorno do zagueiro Paulo André, que está recuperado de dores musculares. O volante Guilherme terá a missão de substituir Paulinho, negociado com o Tottenham, da Inglaterra.

Alexandre Pato continua na reserva. O Corinthians começa o duelo com Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson; Guerrero.

 

Depois de Coqnuistar a Copa das Confederações, Jadson reforça o São Paulo na final da Recopa

Campeão da Copa das Confederações pela Seleção Brasileira, o meia Jadson se reapresentou no São Paulo nesta terça-feira. Mesmo depois de ter passado um mês longe do clube, o jogador já entrou rapidamente no clima da final da Recopa, contra o Corinthians.

Sem contar com o lateral-esquerdo Carleto (que ficará afastado dos campos por nove meses), o técnico Ney Franco confirmou a  escalação do São Paulo com,  Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Juan; Rodrigo Caio, Denilson, Jadson e Paulo Henrique Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

 

 

Sob olhar do presidente Paulo Nobre, Valdívia faz golaço, e Palmeiras vence de virada, o Audax

Com a presença do presidente Paulo Nobre na Academia de Futebol, o Palmeiras venceu o Audax, recém-promovido à primeira divisão do Campeonato Paulista, por 2 a 1, em jogo-treino realizado nesta terça-feira à tarde. O Verdão usou os titulares na etapa inicial, e ainda começou perdendo. Valdivia empatou com um golaço de falta. Depois, com os reservas em campo, Caio garantiu a virada por 2 a 1.

O reforço paraguaio Mendieta entrou no segundo tempo, junto com os demais reservas.

O Verdão volta a atuar pela Série B do Brasileirão, contra o Oeste, no próximo sábado, em Presidente Prudente.

 

Fred só se reapresenta na quinta, mas reforça o Fluminense, no clássico de domingo contra o Botafogo

O atacante Fred estará em campo no próximo domingo, contra o Botafogo, em Pernambuco. Depois de conquistar a Copa das Confederações com a Seleção, o atacante se reapresenta na próxima quinta-feira para treinar e voltar a disputar o Campeonato Brasileiro.

Existia uma dúvida quanto ao aproveitamento do artilheiro devido ao desgaste nos últimos dias. Fred foi titular nos cinco jogos do Brasil e marcou cinco gols. O volante Jean e o goleiro Diego Cavalieri também estão de volta ao time. A tendência é que sejam aproveitados pelo técnico Abel Braga.

 

Carlos Alberto fica fora de treinamento do Vasco

O meia-atacante Carlos Alberto ficou fora do treino físico do Vasco nesta tarde de terça-feira. O médico Albino Pinto informou que o camisa 10 sentiu desconforto no púbis e dores na perna direita. Ele já está em tratamento no departamento médico, mas não preocupa a comissão técnica.

Na quinta-feira, Carlos Alberto vai a julgamento. A procuradoria do TJD/RJ recorreu da absolvição no primeiro julgamento. O contrato de Carlos Alberto com o Vasco termina no dia 2 de agosto. Dificilmente ele vai permanecer em São Januário.

 

Em treino com 29 jogadores, Moreno marca três vezes e rouba a cena no Flamengo

29 jogadores foram a campo e realizaram um trabalho técnico superlotado. No treinamento de 15 contra 14, em campo reduzido, a comissão técnica dividiu o gramado em setores, e a quantidade de toques na bola só era liberada nas proximidades dos gols. os titulares golearam os reservas por 8 a 0. O artilheiro Marcelo Moreno fez três, Adryan, marcou dois. Val, Paulinho e Elias completaram o placar.

O Flamengo enfrenta o Coritiba neste sábado, às 18h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Após o confronto, o Rubro-Negro embarca direto para Maceió, de onde parte para Arapiraca. Na quarta-feira, enfrentará o ASA pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

 

Botafogo terá Jéfferson e Lodeiro contra o Figueirense pelas Copa do Brasil

O técnico Oswaldo de Oliveira contará com o goleiro Jefferson, que estava na Seleção Brasileira e com o meia Lodeiro, que estava servindo  ao selecionado do Uruguai, durante a disputa da Copa das Confederaçõe, diante do Figueirense, nesta quarta-feira, em Volta Redonda, pela terceira fase da Copa do Brasil.

A volta dos titulares vai servir para amenizar os problemas do treinador, que perdeu os meias Fellype Gabriel e Andrezinho, que foram negociados nos últimos dias.

A equipe será a seguinte: Jéfferson, Lucas, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Vitinho e Seedorf; Lodeiro e Rafael Marques.

 

 

Vitória desiste da Arena Fonte Nova 

O jogo entre Vitória e Bahia, pela oitava rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série A, teve seu mando de campo modificado por solicitação do rubro-negro, o clube mandante. Anteriormente, o clássico estava programado para Arena Fonte Nova, mas agora será no Estádio Barradão, às 16 horas, no próximo dia 21.

  

Palmeiras realiza 'desejo' de Kleina e fecha contratação de Felipe Menezes

No dia em que Maikon Leite e Maurício Ramos se despediram do elenco, o Palmeiras anunciou a contratação de mais um reforço para Gilson Kleina utilizar na Série B. Indicado pelo treinador, o meia Felipe Menezes deixou o Benfica, de Portugal, e assinou contrato por três temporadas com o Verdão.

Apesar de pertencer ao time europeu, o meia de 24 anos estava emprestado ao Sport. Felipe Menezes foi revelado pelo Goiás e também passou pelo Paulista e o Botafogo/RJ.

 

Clássico entre Flu e Vasco vai reabrir o Maracanã, no Brasileiro

A assessoria do consórcio que administra o Maracanã informou que o estádio estará pronto para receber jogos do Brasileirão a partir do próximo dia 21, quando haverá o clássico entre Fluminense e Vasco. A data da volta dos clubes ao estádio foi estabelecida em razão da necessidade de retirada das instalações provisórias da Copa das Confederações. O Maracanã abrigou a final entre Brasil e Espanha, no último domingo.

 

Porto demonstra interesse em atacante do Atlético/MG

A participação de Jô pela Seleção Brasileira na Copa das Confederações, onde foi duas vezes as redes, fez com que clubes da Europa mostrassem interesse pelo seu futebol. Segundo a imprensa portuguesa, o Porto tenta contratar a dupla do Atlético-MG, formada pelo atacante Jô e Bernard.

A transação da dupla campeã da Copa das Confederações seria viável através do Banco BMG, um dos patrocinadores do Atlético-MG, que teria interesse em vê Jô e Bernard no time português.

 

Atlético-MG vai apostar no contra-ataque na Argentina

A tática do Atlético-MG para enfrentar o Newell's Old Boys nesta quarta-feira, em Rosário, na Argentina, pela semifinal da Libertadores, será fazer uma forte marcação e apostar no rápido contra-ataque. O técnico Cuca falou em "levar a decisão para casa", no jogo de volta marcado para a semana que vem em Belo Horizonte e diz que confia bastante no grupo. O atacante Diego Tardelli também vem pedindo muito empenho e determinação aos jogadores atleticanos.

 

Cinco mil torcedores vão à Arena e aplaudem Renato Gaúcho,  o novo técnico do Grêmio

Em plena tarde de terça-feira, 5 mil torcedores lotaram o espaço da Geral na Arena do Grêmio, para receber o novo treinador gremista, Renato Gaúcho, que foi contratado para a vaga de Vanderley Luxemburgo. O ídolo foi muito aplaudido pela massa antes de comandar o trabalho inicial de preparação para o confronto contra o Atlético-PR, sábado, em Curitiba, na retomada do Campeonato Brasileiro.

 

DUPLA SENA- CONCURSO 1.190 - LOCAL: MINEIROS/GO

1º sorteio: 03-16-27-39-45-49
2º sorteio: 02-13-23-26-41-48

 

QUINA: CONCURSO 3.228
10-33-53-69-70

 

TIMEMANIA: CONCURSO 444
03-11-35-46-56-72-79
Time do coração: Ituano/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário