terça-feira, 25 de junho de 2013

Gestor do Itabuna viaja à Salvador para regularizar Vandré e Pedrão


O gestor de Futebol do Itabuna Esporte Clube, Gabriel silva, representando a G. S. Sports, estará em Salvador nesta quarta-feira, 26, a fim de regularizar os dois últimos reforços que chegaram para o time azulino, o goleiro Vandré, que já teve passagem pelo próprio time itabunense e o atacante Pedrão, que chegou do interior paulista.

Gabriel espera confirmar junto a FBF – Federação Bahiana de Futebol, a regularização de ambos atletas, já para o jogo decisivo do próximo sábado, no estádio Luiz Viana filho (itabunão), às 16:00h, diante do Astro.

O Itabuna, que soma doze pontos ganhos e hoje está na segunda colocação do grupo-2, mas que pode superar o Flamengo de Guanambi, que está com quatorze e já classificou, pode terminar a fase em primeiro lugar, se vencer e chegar aos quinze. Para isto, o técnico Rodrigo Fonseca vem trabalhando fortemente e o psicológico dos jogadores.

O treinador do Dragão do Sul, espera ter Vandré e Pedrão em condições de jogo, para ter mais opções de valores dentro do plantel, já a partir do  próximo compromisso diante do Astro. Ele sabe que os dois chegaram para ajudar o grupo a conquistar bons resultados na sequencia da segunda divisão do Campeonato Baiano.

Nesta terça-feira, os jogadores realizaram treinamentos em tempo integral no Itabunão. O técnico Rodrigo Fonseca trabalhou com o grupo em campo reduzido, voltando a orientar os seus comandados com jogadas ensaiadas, chutes a gol e um treinamento em que os jogadores só podiam dar dois toques na bola.

Para esta quarta-feira, 26, está confirmado mais um treinamento com bola, também no gramado do Itabunão, que será preservado, exclusivamente, para o jogo entre Itabuna e Astro, com a confirmação da transferência da rodada do Campeonato Amador de Itabuna, que seria realizada nesta quarta e quinta-feiras, passando para o dia 02 de julho, feriado, Independência da Bahia, em rodada dupla às 09:00h e às 11:00h da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário