sexta-feira, 21 de junho de 2013

Goiás x Vitória: Leão faz treino puxado

Os jogadores do Vitória voltaram a trabalhar nesta quinta-feira, pela manhã, no campo 2 do CT Manoel Pontes Tanajura. Por enquanto, somente o lateral-esquerdo Mansur e o volante Neto Coruja ainda não foram liberados para atividades no campo.  

Nesta quinta-feira, o atacante Dinei já correu em torno dos campos do CT e segunda-feira começa a treinar com bola.   

O treinamento desta quinta-feira teve como objetivo a parte física e técnica. Caio Júnior dividiu os times com três jogadores cada, que se enfrentavam em sistema de revezamento. 

Os goleiros Wilson, Gustavo, Júnior e Guillermo treinaram com o preparador Washington Rufino. A previsão do departamento médico é a liberação de Neto Coruja e Mansur para treinamento com o grupo a partir de segunda-feira, dia 24.


Protestos nas ruas apavoram dirigentes da Fifa e de seleções em Salvador. Dois micro-ônibus usados pela Fifa foram apedrejados

Os protestos que tomaram conta das ruas nos últimos dias, deixaram integrantes da Fifa e de seleções apavorados.
Os protestos, em alguns casos violentos, se somaram a outras falhas, como furtos e problemas na infraestrutura.
Em Salvador, dois micro-ônibus usados pela Fifa foram apedrejados em frente ao hotel em que seus funcionários estão hospedados.
A competição virou um pesadelo para a entidade. Não que a Fifa esperasse um evento perfeito, mas a proporção dos problemas, é pior do que o que se esperava.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário