sexta-feira, 28 de junho de 2013

Itabuna promove estréias em jogo de suma importancia contra o Astro, no Itabunão


Jogadores do Itabuna unidos e confiantes com a Fé Divina!
 
Agora é só esperar. O torcedor do Itabuna está na expectativa para o jogo mais importante da equipe azulina em 2013, pois vale vaga para a fase semifinal do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, neste sábado, às 15:00h, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), contra o Astro, que soma apenas cinco pontos ganhos, e não aspira mais nenhuma chance de classificação e entrará em campo  apenas para cumprir tabela na competição. Já o Itabuna, somando doze pontos ganhos, pode chegar a quinze, e se isto acontecer, não só estará classificado, como também terminará a primeira fase como o time de melhor pontuação na contagem geral de todo o campeonato.

O técnico Rodrigo Fonseca já tem sua equipe definida e confirmou a estreia do atacante Pedrão, que recentemente chegou do time do Sertãozinho/SP e jogará ao lado de Wagner. O goleiro Vandré também se apresentou recentemente, mas ficará como opção no banco de reservas. Lima, continuará como titular no gol do time itabunense. Outro que está regularizado e que fará sua estreia no Itabuna, é Jéfiton, que está confirmado na frente da zaga, como volante.

Após os trabalhos desta sexta-feira, 28, Rodrigo Fonseca oficializou a formação do Dragão do Sul que entrará em campo com, Lima, Diego Baiano, Clésio, Tiago e Marcelo Santos; Jéfiton, Fabinho, Diego e Cleiton, Pedrão e Wagner.

Estão relacionados ainda, Vandré, Rodiney, Indio, Lucas, Luizinho, Mateus Cairo, Paulo César e Deivid

Nenhum comentário:

Postar um comentário