quinta-feira, 13 de junho de 2013

Itabuna treina finalizações e jogadas ensaiadas para pegar o Flamengo em Guanambí



Seguindo a rotina de treinos o Itabuna voltou a trabalhar no Itabunão, visando a partida contra o Flamengo, no próximo domingo, 16, no estádio Dois de Julho, na cidade de Guanambí.  Durante as atividades, o técnico Rodrigo Fonseca realizou trabalhos de finalizações, bolas paradas e jogadas ensaiadas.

Alguns jogadores estão em avaliação médico e ficaram ausentes, casos do zagueiro Clésio, do meio-campista Marcelo Santos e do atacante Deivid, mas eles não devem ser problemas para o jogo que pode sacramentar a classificação do Dragão do Sul para a fase semifinal da Segunda Divisão do Campeonato Baiano.

Para esta sexta-feira está confirmado o coletivo apronto do time azulino, quando logo após, o técnico Rodrigo Fonseca define a formação de sua equipe e os demais relacionados para o encontro de domingo. A tendência é que Rodrigo Fonseca mantenha a base que vem atuando e liderando o grupo-2, somando doze pontos ganhos. É bom lembrar que o treinador não mais contará com o goleiro Pedro Henrique, que alegando problemas familiares, decidiu deixar a equipe e seguiu para Florianópolis/SC.

Três jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos, o lateral-direito Nei baiano, o volante Cláudio e o atacante Wagner.

O clima é de intensa tranquilidade no Itabuna. Um simples empate coloca o time na próxima fase, mas o objetivo dos jogadores é conquistar mais três pontos e oficializar de vez a primeira posição, pois só assim, fará o segundo jogo da próxima fase, dentro de casa, contra o segundo colocado do grupo-1, que fica mais pelo lado da capital.

A delegação tem viagem confirmada para sábado, com destino a Guanambí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário