domingo, 9 de junho de 2013


Jogador do Bahia é campeão com a Seleção 

O meia Anderson Talisca, revelado pelo Esporte Clube Bahia, foi campeão do Torneio de Toloun, com a seleção brasileira sub-20. O Brasil venceu a Colômbia por 1 a 0 na final e sagrou-se heptacampeão desta importante competição da categoria juniores.


 




Brasil vence a França e quebra jejum de 21 anos





No último amistoso antes da Copa das Confederações, a seleção brasileira superou a França por 3 a 0, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Os gols foram marcados por Oscar, Ernanes e Lucas, todos os três, ex-jogadores do São Paulo. Com o resultado, o Brasil encerrou um jejum de 21 anos sem bater os franceses e de três anos e meio sem vencer um time campeão mundial.

O próximo desafio da equipe canarinho será para valer: contra o Japão, no sábado, às 16h, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, na abertura da Copa das Confederações, evento que é considerado como o principal teste para a Copa do Mundo de 2014, aqui no Brasil.
 




Vettel vence no Canadá e amplia vantagem;
Massa é o 8º colocado

O alemão Sebastian Vettel aumentou sua vantagem na liderança da Fórmula 1 no GP do Canadá, neste domingo, em Montreal. O piloto da Red Bull liderou de ponta a ponta e conquistou pela primeira vez a prova, chegando aos 132 pontos, contra 96 de Fernando Alonso, novo vice-líder. O espanhol ficou na segunda posição, após ultrapassar Lewis Hamilton no fim. Em corrida de recuperação, Felipe Massa, que largou em 16º, chegou em oitavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário