quarta-feira, 26 de junho de 2013


 

Jussandro e Souza, já trabalham normalmente no Bahia  

No terceiro treinamento da semana, o técnico Cristóvão Borges comandou um trabalho tático, no Fazendão.

A novidade no campo foi a presença do lateral-esquerdo Jussandro, que se recuperou da lesão muscular e participou de um trabalho de recondicionamento físico.

Quem também desceu para treinar foi o atacante Souza, que se recuperou da virose e participou normalmente do trabalho com bola no campo. Na academia ficou o zagueiro Demerson fez uma atividade de recondicionamento, após se recuperar de dores no joelho.

No departamento médico, o volante Toró e o goleiro Omar, com dores na coxa, Douglas Pires, com uma sinusite e Diones, gripado, fizeram tratamento e não participaram das atividades.

 

Vitória trabalha para recuperar os contundidos

Os jogadores rubro-negros treinaram mais cedo nesta quarta-feira para que pudessem assistir ao jogo Brasil x Uruguai.

Atividades voltadas para os fundamentos, com cabeceios, cobranças de faltas e escanteios, foram feitas, sob comando do treinador Caio Júnior.

Dinei, Nino e Leilson passaram por mais uma sessão de exercícios especiais.

A previsão é Nino e Dinei comecem a treinar normalmente a partir de segunda-feira, iniciando a preparação para a partida com o Goiás, dia 7 de julho, pelo Brasileiro da Série A.

Mansur realizou exercícios de fortalecimento muscular na academia.

Neto Coruja e Luís Alberto, em recuperação médica, deram seqüência ao tratamento com o fisioterapeuta Michel Aguiar.

Rafael Vaz é o destaque em treinamento do Vasco

Contratado pelo Vasco após longa negociação com o Ceará, o zagueiro Rafael Vaz mostrou outras qualidades no treino desta quarta-feira no Cefan. Com a canhota calibrada, ele deu trabalho aos goleiros em treinamento de cobranças de falta. O jogador, que mostrou estilo de batida forte e colocada, marcou algumas vezes e colocou uma bola no travessão.

Cobrador de faltas no Ceará, Vaz deve ser responsável pelos chutes diretos de bola parada no Vasco da Gama. Até porque Bernardo, um exímio batedor, está fora do time por lesão.

 

Andrezinho sente a coxa e titulares perdem em coletivo do Botafogo

O técnico Oswaldo de Oliveira comandou, mais um treino coletivo em que montou o esboço do time do Botafogo para a partida contra o Figueirense, dia 3, em Volta Redonda, pela Copa do Brasil. O comandante alvinegro não pôde contar com Andrezinho, que no início do treinamento sentiu um incômodo na coxa direita.

Com dores musculares, o lateral-direito Lucas fez um trabalho físico à parte, assim como o zagueiro Antônio Carlos.

Os reservas ganharam por 4 a 2. Elias (dois), Bruno Mendes e Sassá fizeram os gols. Dória e Seedorf (pênalti) descontaram.

No treino coletivo, Oswaldo escalou o time com Renan, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Renato, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.

 

Thiago Neves pode deixar o Fluminense pela terceira vez

A terceira passagem de Thiago Neves pelo Fluminense está perto de ter um fim. O clube recebeu duas sondagens pelo apoiador, que ainda não tomou conhecimento dos valores e das condições oferecidas. No entanto, ele já sabe que se tratam do seu ex-clube, o Al-Hilal, e do Al-Shabab, ambos do mundo árabe. Nesta quinta-feira, antes do treino, Thiago irá se reunir com a cúpula tricolor para ficar por dentro de tudo e começar a definir seu futuro.

Antes mesmo de saber das condições, Thiago Neves já sinalizou que prefere retornar ao Al-Hilal por já conhecer a diretoria e a estrutura. Ele ficou no futebol árabe por aproximadamente um ano e meio antes de se transferir para o Flamengo.

 

titulares goleiam reservas em coletivo do Flamengo

Goleada, boa movimentação, triangulações e jogadas pelas laterais. O primeiro coletivo para valer do Flamengo sob o comando de Mano Menezes teve desempenho empolgante da equipe titular. Após realizar atividades paradas constantemente, o treinador testou o que tem de melhor em Pinheiral, e a goleada por 4 a 0 do time principal deixou boa impressão. Os gols foram de  Marcelo Moreno, Paulinho, Cáceres e Carlos Eduardo.

No coletivo, que durou cerca de 50 minutos, os titulares foram escalados com Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias e Gabriel; Paulinho, Marcelo Moreno e Carlos Eduardo. Nenhuma alteração foi realizada durante o treinamento.

 

Santos admite prioridade por laterais, e jogador chileno ganha força na Vila

A diretoria do Santos corre atrás de reforços e pretende anunciá-los antes mesmo do retorno do time ao Campeonato Brasileiro, marcado para o próximo dia 7 de julho, contra o São Paulo, no Morumbi. O vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, admite que as laterais estão entre as prioridades, e o time da Vila Belmiro vem tentando a contratação do chileno Eugenio Mena, lateral-esquerdo da Universidad de Chile.

Mena tem 24 anos e atuou toda a carreira no futebol chileno. Além de lateral, ele também já jogou de zagueiro.

 

Ney Franco com dúvida na zaga e no esquema-tático do São Paulo

O técnico Ney Franco comanda nesta quinta-feira o primeiro trabalho tático, de olho no amistoso de sábado, contra o Flamengo, em Uberlândia, e para a primeira final da Recopa Sul-Americana, contra o Corinthians, na próxima quarta, no Morumbi.

A principal dúvida do treinador é na zaga, entre Paulo Miranda e Rafael Toloi, com maiores chances para Paulo Miranda.

Além disso, resta saber qual esquema tático será adotado. Antes da parada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo vinha atuando no 4-2-3-1, com Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo no ataque. Como Jadson retornará da seleção brasileira na próxima semana, o treinador pode voltar ao esquema 4-4-2, com dois meias na criação, tática usada na reta final do Paulistão e da Libertadores.

 

Chuva cancela jogo-treino do Palmeiras

A forte chuva nesta quarta-feira não prejudicou apenas o trânsito de São Paulo, mas também a rotina programada pela comissão técnica do Palmeiras. O jogo-treino marcado contra o Água Santa, equipe que disputou a segunda divisão do Campeonato Paulista, teve que ser cancelado. Em vez da partida, o elenco alviverde realizou uma atividade técnica em campo reduzido.

Mas o dia não foi apenas de más notícias para o técnico Gilson Kleina, que pôde contar com as voltas do volante Márcio Araújo, do meia Tiago Real e do atacante Leandro.

 

Tite testa formações e mantém Pato na reserva no Corinthians

O técnico Tite mostrou pela primeira vez, desde o retorno do Corinthians aos treinamentos, a provável escalação para o confronto contra o São Paulo, no dia 3 de julho, às 21h50m, no Morumbi, jogo de ida da Recopa Sul-Americana. Em jejum de gols que já dura 10 jogos, o atacante Alexandre Pato não ficou entre os titulares em nenhum momento, em um claro indício de que ele iniciará o clássico no banco.

Tite resolveu utilizar o esquema do primeiro semestre, 4-2-3-1, e escalou Romarinho na linha de três jogadores à frente dos volantes, ao lado de Danilo e Emerson Sheik, com Paolo Guerrero como referência no ataque.

 

Depois de roupas, Ronaldinho Gaúcho lança preservativo com sua assinatura

Depois de lançar, semana passada, em São Paulo, sua própria coleção de roupas pela marca Fiveblu, o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho diversificou ainda mais suas atividades extra-campo. Por meio de sua página no facebook, o camisa 10 atleticano informou aos seus seguidores a chegada ao mercado de um preservativo com o seu nome. O Sex Free. Segundo o jogador do Atlético/MG, trata-se também de uma parceria do esporte contra a AIDS.

 

Definido local do jogo entre Botafogo e Figueirense pela Copa do Brasil

A primeira partida entre Botafogo e Figueirense, pela terceira fase da Copa do Brasil, tem seu local definido. O duelo do dia 3 de julho, será realizado no estádio da Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21h50m.

Havia uma indefinição de onde a partida seria realizada diante da impossibilidade do Botafogo não contar com o estádio Engenhão, que está interditado.

 

Ramon sente o tornozelo e preocupa no Flamengo

Ramon pode ser a primeira baixa do Flamengo durante o período de treinamentos em Pinheiral. No coletivo desta quarta-feira, no CT João Havelange, o lateral-esquerdo, que estava no time reserva, sofreu uma torção no tornozelo direito e será reavaliado pelo departamento médico na manhã desta quinta.  

Ao sofrer a torção em lance sozinho, quando se preparava para interceptar um passe errado, Ramon foi atendido pelo médico Márcio Tannure e permaneceu em campo. Minutos depois, porém, o lateral não resistiu ao incômodo no local e pediu para ser substituído.

 

Vasco perto de emprestar Romário para o futebol português

Depois de ver frustrada sua transferência para o futebol chinês, o atacante Romário está próximo de um novo destino: Portugal. O jogador de 21 anos será emprestado por uma temporada - até julho do ano que vem - para o Arouca, time da cidade de mesmo nome que acaba de subir para a primeira divisão portuguesa. Alguns detalhes separam o fechamento do negócio. Romário tem contrato até dezembro de 2014, mas o empréstimo para os portugueses não deve ter custos para a equipe europeia, que vai apenas arcar com o salário do jogador do Vasco.

 

Time italiano tem interesse em jogador revelação do Flamengo

O Catania está de olho no meia do Flamengo Adryan e quem confirma é o presidente do clube, Antonino Pulvirenti.

O clube italiano já teria feito uma proposta a jovem promessa rubro-negra, de 18 anos, que foi prontamente rejeitada pela diretoria do Fla, que espera conseguir manter o jogador, na expectativa de que ele evolua sob o comando do técnico Mano Menezes.

A multa rescisória de Adryan para clubes do exterior é a mesma de Rafinha e Rodolfo, que também têm novos contratos: cerca de R$ 130 milhões.

 

Flamengo oficializa jogo com o Coritiba para o Mané Garrincha

Flamengo e Coritiba será mesmo em Brasília. Com o aval da Federação Brasiliense de Futebol (FBF), o Rubro-Negro cumpriu o prazo imposto pela CBF e confirmou nesta quarta-feira, dez dias antes da data da partida, o local do confronto que acontece no próximo dia 6 de julho, pela sexta rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro receberá uma cota acima dos R$ 2 milhões para retornar ao Estádio Nacional Mané Garrincha, onde empatou por 0 a 0 com o Santos na estreia na competição.

 

 

Após noite de sexo, Modelo acusa Cristiano Ronaldo de ameaça de morte

A modelo Andressa Urach fez uma revelação que pode deixar o craque Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, em “maus lençóis”. A bela loira revelou a atriz e cantora Lu Schievano que foi ameaçada de morte pelo jogador português. A declaração foi dada no reality show “A Fazenda 6”, da TV Record.

Andressa e Lu conversavam sobre a polêmica que recentemente, a musa veio a público e disse que teve um caso com Cristiano Ronaldo. O jogador, que é noivo da modelo russa Irina Shayk, não gostou de ela ter revelado, e ameaçou processar a brasileira, até mesmo a ameaçando de morte.

 

 

LOTOMANIA: CONCURSO 1.360
LOCAL: SANTA TERESA/ES
01-02-14-17-26-29-35-37-47-49
53-58-59-61-70-71-72-76-95-96
20 acertos 0 0,00  - Valor Acumulado:  R$ 970.193,67
0 acertos 1 (ES/Vitória) R$ 102.189,04

 

LOTOFACIL: CONCURSO 923
01-03-04-05-06-07-10-12-14-15
19-20-22-24-25
15 acertos 4 (MA – MG – PR e SP)  -  329.495,59 
14 acertos 517 1.120,56
 

MEGA-SENA: CONCURSO 1.506 - LOCAL:SANTA TERESA/ES
03-14-18-34-42-49
Sena 0 0,00  - Valor acumulado:  R$ 29.460.557,82

 

QUINA: CONCURSO 3.223
09-16-24-43-46
Quina 0 0,00  - Valor Acumulado:  R$ 926.169,67
Quadra 153 R$ 2.368,30
Terno 7.980 R$ 64,86

 

Brasil se classifica para sua quinta final da Copa das Confederações

O Brasil sofreu, mas venceu o Uruguai por 2 a 1 nesta quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, e avançou à final da Copa das Confederações.

Os gols brasileiros foram marcados por Fred e Paulinho, um em cada tempo. Cavani fez para a equipe Celeste. O goleiro Júlio Cesar ainda defendeu um pênalti aos 12min do primeiro tempo, cobrado pelo atacante Forlán, quando a partida estava 0 a 0.

Com o triunfo, a Seleção Brasileira chegou a sua quinta decisão na história do torneio. As quatro anteriores foram em 1997, 1999, 2005 e 2009. O Brasil já conquistou a competição em três oportunidades (1997, 2005 e 2009).

Agora, os anfitriões esperam por Espanha ou Itália. Os times europeus se enfrentam nesta quinta, em Fortaleza, às 16h.

A decisão está marcada para o próximo domingo, no Maracanã, às 19h.

Já o Uruguai vai brigar pelo terceiro lugar, domingo, em Salvador, às 13h.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário