terça-feira, 25 de junho de 2013


Mansur faz trabalho especial. Neto Coruja é problema no Vitória

Mesmo na segunda-feira de São João, o elenco do Vitória se reapresentou para realizar mais uma jornada dupla, no CT Manoel Pontes Tanajura.

O médico Ivan Carilo, iniciou nesta segunda-feira, um trabalho especial com o lateral-esquerdo Mansur, que sofreu uma pequena lesão na coxa e se queixava de dores no púbis.

Quem ainda vai continuar afastado é Neto Coruja, que continua com uma lesão muscular.

O atacante Marquinhos, que não treinou no último sábado, voltou as atividades.

 

Após bater o Ypiranga, Bahia já trabalha para encarar o Timão

Depois de bater o Ypiranga por 1 a 0, com gol do lateral-esquerdo Raul, em partida amistosa, no Fazendão, o Bahia se reapresentou nesta segunda-feitra, iniciando os preparativos para o jogo do dia 7 de julho, contra o Corinthians, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

O técnico Cristóvão Borges, escalou contra o Ypiranga, a base da equipe que vinha treinando, mas teve alguns desfalques. Como, o zagueiro Rafael Donato, que se recuperar de uma lesão muscular na coxa. Já Demerson, trabalhou na academia, se recondicionamento fisicamente após voltar de uma contusão no joelho.

O volante Hélder, com dores no tornozelo, e o lateral-esquerdo Jussandro, com um estiramento na coxa, fizeram tratamento no departamento médico.

 

 

Tite encara desafio para montar o Corinthians

O técnico Tite iniciou nesta segunda-feira, o trabalho com o objetivo de montar a equipe titular para o segundo semestre. O retorno será em um clássico decisivo, contra o São Paulo, no Morumbi, dia 3 – jogo de ida da Recopa, competição disputada entre os campeões da Libertadores e da Copa Sul-Americana.

Um desfalque já é certo para o Corinthians: o lateral Alessandro, que sofreu lesão muscular no empate com a Portuguesa, não conseguirá se recuperar a tempo e já está descartado. Edenílson deverá ser seu substituto. O zagueiro Paulo André, também machucado, ainda é dúvida.

A principal expectativa é ver o meia Renato Augusto, enfim, em ação , na vaga de Danilo.

 

Técnico do São Paulo é pressionado e seu futuro depende da Recopa

Pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo voltará a jogar apenas no dia 7 de julho, contra o Santos, no estádio do Morumbi. Mas, a partir de agora, o foco estará totalmente voltado para a decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Corinthians. Os duelos, marcados para os dias 3 (Morumbi) e 17 de julho (Pacaembu), já tiram o sono do técnico Ney Franco, que segue pressionado no comando da equipe.

Muitos conselheiros defenderam a demissão do treinador após a eliminação da equipe na Taça Libertadores da América. Mas Juvenal Juvêncio, para não admitir que errou mais uma vez na escolha do treinador, resolveu dar nova chance ao treinador. Só que um tropeço em uma final da Recopa poderá tornar a situação insustentável.

 

Clube Árabe faz proposta para tirar zagueiro do Palmeiras

O Palmeiras está muito perto de anunciar a saída do zagueiro Maurício Ramos. O clube recebeu uma proposta do Sharjah FC, dos Emirados Árabes e, até no máximo quarta-feira, definirá os detalhes da transferência do defensor de 28 anos.  O Sharjah FC atualmente é comandado pelo brasileiro Paulo Bonamigo e, na semana passada, contratou o meia Fellype Gabriel, junto ao Botafogo.

 

Técnico do Santos pode mudar posicionamento do meia Montillo

As grandes atuações de Montillo no Cruzeiro deixaram a torcida do Santos esperançosa, mas o meia Montillo ainda não deslanchou no Santos. O que não mexe com a expectativa que o técnico Claudinei Oliveira tem de seu camisa 10. O treinador, inclusive, pretende conversar separadamente e descobrir onde o jogador fica mais a vontade para jogar. Montillo pode ser utilizado em um setor diferente do que vinha sendo escalado até agora. Desde que chegou ao Santos, o meio-campista tem jogado centralizado, mas o técnico Claudinei pode utiliza-lo no setor ofensivo, uma espécie de segundo atacante, io time santista.

 

Jogadores do Fluminense desembarcam satisfeitos com viagem aos EUA

Com sensação de dever cumprido, jogadores e comissão técnica do Fluminense desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira, após passarem uma semana em Orlando, nos Estados Unidos. O Tricolor participou de três jogos-treinos, com duas vitórias - 7 a 1 no time sub-23 do Orlando City e 3 a 1 no Fort Lauderdale Strikers - e um empate por 2 a 2 com o Cruzeiro. O time disputou ainda um amistoso contra os profissionais do Orlando City e fez 4 a 3 nos anfitriões.

 

Paulo Autuori pede urgência ao Vasco no caso Carlos Alberto

A situação de Carlos Alberto no Vasco é preocupante. Ele tem contrato até o dia 2 de agosto, e a renovação é complicada pelas dívidas do clube com o jogador e pela necessidade de reduzir o salário para permanecer. Além disso, haverá um novo julgamento da acusação de doping, da qual foi absolvido em primeira instância.

Na quinta-feira, em Uberlância, o Vasco enfrentará o América-MG em amistoso, e não há uma definição sobre a utilização de Carlos Alberto.

No sábado, Carlos Alberto participou de um treinamento físico com o time principal, enquanto os reservas disputaram (e perderam por 2 a 1) um jogo-treino com o Madureira, em Conselheiro Galvão.

 

Mano Menezes já tem base implantada do Flamengo

Mano Menezes terá uma semana para moldar o Flamengo ao seu estilo. Após os primeiros dias de trabalhos no Ninho do Urubu, o treinador levou o elenco para Pinheiral.

Mano Menezes, já começou a implantar sua filosofia aos poucos e deu indícios do time titular. No domingo, o treinador comandou o primeiro coletivo e lançou a seguinte formação: Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias e Gabriel; Nixon, Paulinho e Marcelo Moreno. Carlos Eduardo, com febre, foi a ausência. Mas, já em Pinheiral, Carlos Eduardo foi a novidade atuando na vaga de Nixon.

No sábado, o Rubro-Negro encara o São Paulo, em Uberlândia, em amistoso que marcará a estreia de Mano Menezes.

 

 

Oswaldo de Oliveira esboça Botafogo com meio-campo diferente

 

 

Os times começam a entrar na reta final de preparação para a volta do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. O Botafogo realizou mais uma sessão de treinamento na tarde desta segunda-feira, e o técnico Oswaldo de Oliveira esboçou um time diferente daquele ao qual a torcida se acostumou a ver, por causa de uma série de desfalques.

 

O setor com mais mudanças foi o meio-campo. O treinador escalou Renato, Andrezinho e Vitinho no trio de meias, que normalmente era formado por Fellype Gabriel (negociado com o Sharjah, dos Emirados Árabes), Lodeiro (a serviço do Uruguai) e Seedorf, que chegou apenas nesta segunda-feira ao Brasil depois de resolver problemas particulares na Holanda.

 

 

Internacional desiste da contratação do atacante Adriano

Adriano não defenderá o Internacional. A falta de acerto financeiro entre as partes e a atual situação física do jogador, de 31 anos, impediram a sua contratação pelo Colorado.

O Inter enviou ao Rio de Janeiro o diretor médico Paulo Rabello e o fisiologista Luiz Crescente para acompanhar a realização de exames no jogador, que não atua desde março de 2012. A avaliação superficial dos resultados desses exames, impediu um desfecho positivo.

 

 

Goleiro Jeferson do Botafogo é cotado por clubes europeus

O goleiro Jerfferson, de 30 anos,  vem recebendo várias sondagens do futebol europeu. Clubes da Itália, como Napoli e Roma, da Inglaterra, como Manchester United, entre outros, já demostraram interesse em saber a sua situação com o Botafogo.

A multa para Jefferson deixar o Botafogo é de cerca de US$ 10 milhões (R$ 22,4 milhões). No entanto, o goleiro é um jogador pelo qual o clube negociaria um valor abaixo, por entender que o seu salário é alto.

Por enquanto, o Botafogo ainda não recebeu qualquer proposta oficial para negociar Jefferson.

 

Jogador do Fluminense pode pegar gancho de seis partidas

Rhayner, jogador do Fluminense, será julgado nesta terça-feira pela Segunda Comissão Disciplinar STJD e pode pegar até seis jogos de suspensão.

O jogador foi incurso no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (praticar jogada violenta) pela expulsão na vitória tricolor sobre o Goiás, pela quinta rodada do Brasileirão, após um carrinho no goleiro Renan.

Os julgamentos desta terça-feira começam a partir das 18h.

 

Fla faz contato para ter atacante do Corinthians

O Flamengo trabalha para ter Emerson Sheik de volta. Com a negociação travada para renovação de contrato com o Corinthians, o atacante já foi procurado pelo Rubro-Negro, e o contato inicial agradou a ambas as partes. A proposta é de 400 mil mensais e um contrato até o final de 2015. O jogador, porém, aguarda a decisão da Recopa Sul-Americana, contra o São Paulo, nos dias 3 e 17 de julho, para decidir sobre seu futuro.

Aos 34 anos, Sheik pensa em encerrar a carreira no fim de 2015

 

Com lesão na coxa, Balotelli é cortado da Seleção Italiana

O departamento médico da seleção italiana confirmou nesta segunda-feira o corte de Mario Balotelli da Copa das Confederações. A decisão foi tomada em decorrência da lesão na coxa esquerda sofrida pelo atacante durante a derrota por 4 a 2 para o Brasil, no último domingo, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Fora do restante do torneio, o craque do Milan já preparou as malas para retornar à Itália e iniciar o tratamento em seu clube.

Já Montolivo e Pirlo, que se recuperam bem de lesões, podem voltara a equipe italiana.

 

 

Jogador do Vitória agride fotógrafo do Bocão

O zagueiro Victor Ramos conhecido pelo seu jeito tranqüilo e sem ter seu nome envolvido em qualquer ato de indisciplina no Esporte Clube Vitória, aproveitando a folga concedida pelo clube, resolveu aproveitar o São João, e acabou tendo seu nome envolvido em uma suposta agressão ao fotógrafo Gilberto Junior, do site Bocão News.

O fotógrafo do Bocão News, recebeu uma gravata e foi obrigado a apagar as fotos da câmera em um ato de truculência do jogador rubro-negro e de alguns de seus amigos. 

O jogador estaria visivelmente alcoolizado, seguiu a equipe do Bocão News e fez ameaças ao fotógrafo, que foi chamadao conversar fora do espaço da festa.

 

Internacional está de olho em zagueiro do Corinthiasns

O Corinthians pode sofrer um desmanche durante esta temporada. Nessas últimas semanas, Jorge Henrique e Paulinho confirmaram a saída da equipe paulista, agora é a vez de Chicão ficar muito próximo de outro clube. Insatisfeito na reserva, uma vez que perdeu a posição de titular do Corinthians por Paulo André e Gil, Chicão já vê com bons olhos uma negociação com outro clube e o Internacional, mesmo destino de Jorge Henrique, aparece como favorito.

 

Semifinais têm reedição da Euro 2012 e Brasil empolgado
Foram definidas, no último domingo, as partidas semifinais da Copa das Confederações de 2013. Os jogos acontecerão na próxima quarta e quinta-feira, em BH e no Ceará.
 

Confira como ficaram as semifinais:

 

Quarta-feira

16 horas - Brasil x Uruguai (Mineirão)

 

Quinta-feira

16 horas - Espanha x Itália (Castelão)

 

========================================

 

LOTOFACIL: CONCURSO 922 -  LOCAL: SANTA TERESA/ES
02-04-05-06-08-09-12-15-16-17
20-21-22-23-24

15 acertos 1 (SP/Capital) R$ 1.488.198,17
14 acertos 427 R$ 1.531,97


QUINA DE SÃO JOÃO: CONCURSO 3.221 - LOCAL: CAMPINA GRANDE/PB

05-17-55-63-67

 

Faixa de premiação Nº de ganhadores Valor do Prêmio (R$)

Quina 15 6.505.080,69

Quadra 2.337 4.398,48

Terno 130.118 112,85

 

 

 

Ganhadores por estado UF Nº de Ganhadores

BA 2

DIAS D AVILA  1

IPIRÁ  1

DF 2

BRASÍLIA  2

ES 2

VILA VELHA  1

VITÓRIA  1

MG 2

CARMO DA MATA  1

UNAI  1

PR 1

APUCARANA  1

RO 1

JI-PARANÁ  1

SC 1

Florianópolis  1

SP 4

BAURU  1

SÃO PAULO  3

 

Arrecadação Total: R$ 133.438.687,50

 

 

Seleção Brasileira já trabalha em Belo Horizonte para jogo com o Uruguai

A delegação da Seleção Brasileira já está em Belo Horizonte, local da partida contra ao Uruguai, na quarta-feira, pela semifinal da Copa das Confederações.

Apesar de Belo Horizonte ser uma das cidades mais mobilizadas pelos recentes protestos, não houve relato de problemas no trajeto do aeroporto ao hotel.

Os jogadores trabalharam nesta segunda-feira, começando a preparação para o confronto com os uruguaios.

A outra semifinal do torneio será disputado entre Espanha e Itália, na tarde de quinta-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza. As duas equipes europeias já estão na capital cearense.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário