segunda-feira, 17 de junho de 2013


No dia da apresentação de Mano Menezes, Flamengo anuncia dispensa de Renato Abreu

No mesmo dia em que Mano Menezes chegou ao Flamengo, um dos principais nomes do time deixou o clube. Renato Abreu teve o contrato rescindido nesta segunda-feira e não chega a trabalhar com o ex-treinador da Seleção Brasileira.

A saída do atleta foi anunciada pelo próprio Rubro-negro através de seu site oficial. O contrato do veterano de 35 anos já estava próximo ao final, já que se encerraria no fim de 2013.

 

Internacional começa a costurar contratação do atacante Adriano

A pressão de Dunga para contratar Adriano Imperador começa a surtir efeito. Na tarde desta segunda-feira, a direção do Inter se reuniu com o empresário João Bandeira, que representa o centroavante. Realizado no Beira-Rio, em Porto Alegre, o encontro serviu para costurar a contratação do jogador, de 31 anos, e que não atua há mais de um ano.

Na saída da reunião, o diretor de futebol Marcelo Medeiros negou o acerto. Por outro lado, admitiu as conversas entre clube gaúcho e Imperador.

 

Nigéria aplica a maior goleada até agora da Copa das Confederações

Como já era esperado, o Taiti não resistiu e acabou sendo goleado por 6 a 1 pela Nigéria, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela primeira rodada do Grupo B da Copa das Confederações, em uma partida que teve um público de pagantes de 21 mil pagantes. Agora, no dia 20 de junho (quinta) o Taiti vai enfrentar a Espanha às 16:00h, no Rio de Janeiro, enquanto a Nigéria, duela com o Uruguai às 19h, na Fonte Nova, em Salvador.

 

Felipe pode rescindir com o Fluminense e retornar ao Vasco

Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol do Fluminense, não desmentiu a possibilidade do meia Felipe deixar o Fluminense e retornar ao Vasco para encerrar a carreira. O jogador tem contrato com o clube das Laranjeiras até dezembro, mas uma possível rescisão agora, é vista como normalidade pelo executivo.

Felipe deixou o Vasco por incompatibilidade com o dirigente Renê Simões, que não integra mais a comissão técnica do clube de São Januário. A partir da saída de Simões, o veterano se sentiu motivado a retornar e encerrar a carreira no clube do coração.

 

Depois de Neymar, Barcelona quer tirar Dória do Botafogo

Em reformulação após conquistar apenas um título na última temporada, o Barcelona mira mais um jovem jogador brasileiro para reforçar o elenco. De acordo com o jornal catalão Sport, o Barça, que recentemente tirou Neymar do Santos, estaria interessado em contratar o zagueiro Dória, de apenas 18 anos, atualmente no Botafogo.

Segundo a publicação, o Barcelona já acompanha o jovem defensor há alguns meses e estaria encantado com a habilidade, potência e controle de bola do brasileiro, que, de acordo com os espanhóis, tem estilo parecido com o do também zagueiro,  Thiago Silva.

 

Árbitro da final da Copa-2010 apita jogo do Brasil contra o México

O inglês Howard Webb, 41, será o árbitro do segundo jogo da seleção brasileira na Copa das Confederações, quarta-feira contra o México, 16h em Fortaleza. Howard Webb é policial e um dos árbitros mais conhecidos e respeitados no futebol europeu. Webb comandou a final da última Copa do Mundo, quando a Espanha venceu a Holanda, 1 a 0 na África do Sul.

O argentino Diego Abal será o árbitro de Itália x Japão, também na quarta, 19h no Recife.

 

Presidente do Asa diz que jogadores casados saem com prostitutas 

Que boa parte dos jogadores são "mulherengos" todo mundo sabe, mas o presidente do ASA, Zé Danco, resolveu colocar a boca no trombone e tornar o assunto público. Segundo o mandatário, existem jogadores que, mesmo sendo casados, saem com prostitutas. Nomes, porém, não foram revelados.

Zé da Danco disse que a diretoria alvinegra exige comprometimento dos jogadores, pois todos os compromissos são honrados. E, caso alguém venha a ter problema fora de campo, o clube não vai pensar duas vezes para rescindir o contrato.

 

Jogador do Grêmio, capota carro na Serra Gaúcha

O atacante chileno Eduardo Vargas, do Grêmio, sofreu um acidente automobilístico, na tarde de domingo. De acordo com informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar o episódio aconteceu no município de Casca, Região Norte do Rio Grande do Sul.

Por conta das chuvas na Serra Gaúcha, o veículo que o jogador conduzia colidiu com uma árvore e capotou. Mas apesar de tudo, ninguém sofreu ferimentos graves e houve apenas danos materiais.

 

LOTECA: CONCURSO 563
DIAS 15 a 23/06/2013 :


1- BRASIL-         3  X  0    JAPÃO- (COL. UM)
2- MÉXICO-      1  X  2    ITÁLIA- (COL.DOIS )
3- ESPANHA-   2  X  1    URUGUAI- (COL. UM)
4- TAITI-           1  X  6    NIGÉRIA - SEGUNDA- 16:00
5- ESTADOS UNIDOS- X HONDURAS- TERÇA - 16:00
6- CORÉIA DO SUL- X IRÃ - TERÇA - 19:00
7- BRASIL- X MÉXICO- QUARTA - 16:00
8- ITÁLIA - X JAPÃO- QUARTA - 19:00
9- ESPANHA- X TAITI - QUINTA - 16:00
10- NIGÉRIA- X URUGUAI- QUINTA - 19:00
11-
ITÁLIA- X BRASIL- SÁBADO - 16:00
12- JAPÃO- X MÉXICO- SÁBADO - 16:00

13- URUGUAI- X TAITI - DOMINGO - 16:00
14- NIGÉRIA- X ESPANHA - DOMINGO- 16:00

 

 

 

Presidente da FBF, anuncia taxa zero em 2014,  para todas as seleções que participarem do Intermunicipal deste ano

As seleções que participarem este ano, ficarão isentas das taxas, que seriam cobradas no próximo ano,  e que todas serão agraciadas com uniforme completo.

A Seleção de São Francisco Conde confirmou sua inscrição e a abertura será em Conde.

 

-Ednaldo disse que será candidato a reeleição em agosto de 2015.

-E definiu que os jogos entre Colo Colo e ADJ – Itabuna e Astro, no próximo dia 29, começarão às 15h

Funcionários de hotéis das seleções do Brasil e do Uruguai, fazem greve em Salvador

O sindicato dos trabalhadores da rede hoteleira de Salvador decretou greve por tempo indeterminado. A paralisação atinge as unidades em que as seleções de Brasil e Uruguai vão ficar na cidade para a disputa da Copa das Confederações.

Enquanto os brasileiros só chegam na quinta (20), os uruguaios já desembarcam na capital baiana.

As diretorias de ambos os hotéis dizem que os dois continuam operando normalmente. Apesar disso, cerca de 500 funcionários não foram ao serviço no Gran Hotel Stella Maris, que vai abrigar o time de Luiz Felipe Scolari, segundo o próprio presidente do sindicato patronal, Silvio Pessoa.

A categoria reivindica reajuste salarial de 10%, além de melhores condições de trabalho. Os donos de hotéis oferecem 5%.

 

 

==

Bahia pode contratar volante do Juventude 

O Bahia segue os treinamentos, já visando o jogo no próximo dia 7 de Julho, contra o Corinthians, pela sexta-rodada do Brasileiro.

O time tricolor contratou o volante Rafael Miranda e está próximo de anunciar mais um jogador para a posição. Trata-se do jovem Fabrício Lusa, de apenas 21 anos.

O atleta foi um dos destaques do Campeonato Gaúcho deste ano, atuando pelo Juventude e foi procurado pelo diretor do Tricolor, Anderson Barros. Fabrício foi revelado pelo clube de Caxias do Sul e foi titular da equipe em todas as partidas do estadual.

 

Maxi Biancucchi recebe propostas, mas Vitória não pretende negociar o jogador

O bom futebol apresentado pelo atacante Maxi Biancucchi no Vitória começa a chamar atenção de outros clubes. Contudo, o clube baiano já avisou que não libera o atleta, ídolo e peça fundamental no esquema tático do técnico Caio Júnior.

O vice-presidente Carlos Falcão, e provável candidato à presidência do clube, confirmou sondagens sobre a situação do argentino, porém já avisou que o clube não tem interesse em liberar o atacante.

 

futuro de lateral do São Paulo, está próximo de ser definido

O lateral-esquerdo Cortez, afastado do São Paulo desde o dia 10 de maio junto com mais seis jogadores, está próximo de ter um novo clube. Ao menos é o que diz o seu empresário, Eduardo Uram. Mais de um mês depois de ser colocado no mercado, o ala deve ir para o exterior. A ideia do agente é resolver o futuro do jogador de 26 anos até o próximo dia 24, data de reapresentação do Tricolor, após a folga durante a Copa das Confederações.

Desde que foi afastado, Cortez teve seu nome especulado por Santos, Vasco e Cruzeiro, mas não acertou com nenhum deles.

 

Santos faz nova proposta para ter Marcelo Bielsa

O Santos não só retomou as negociações com o técnico Marcelo Bielsa, como também avançou nas conversas neste sábado. Após idas e vindas, com desistência e reviravolta, o argentino reduziu suas exigências e as partes chegaram a um acordo verbal. O contrato, válido até o fim de 2014, será assinado depois de o treinador ir até a Baixada Santista e conhecer o clube pessoalmente, condição fundamental e exigida pelo comandante. Sua visita é esperada para o início da próxima semana, entre segunda e terça-feira. Até esse momento, dirigentes do Peixe recomendam cautela com a contratação, temendo exigências de última hora que ainda possam trazer novos capítulos para a novela.

 

Renato Augusto se recupera de lesão e está liberado para jogar pelo Corinthians

O Corinthians já tem uma boa notícia para a reapresentação desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, após a folga do elenco. Recuperado de uma lesão na coxa direita sofrida no dia 24 de março, contra o Guarani, pelo Paulistão, Renato Augusto está liberado para voltar e deve estar à disposição do técnico Tite para encarar o São Paulo, no dia 3 de julho, primeiro jogo da decisão da Recopa Sul-Americana. O médico do Timão, Júlio Stancati, confirma a liberação do atleta.

Segundo Stancati, o lateral-direito Edenilson, recuperado de uma lesão no joelho direito, já treina fisicamente.

 

Palmeiras espera resolver situação de Kleber esta semana

O Palmeiras espera resolver a situação de Kleber ao longo da semana. Comissão técnica e diretoria mostraram algum interesse em sua permanência, mas sem grande convicção. Eles precisam definir exatamente os planos e consultar o Porto, dono dos direitos do atleta.

O atacante, que está em tratamento de uma tendinite no joelho direito, tem contrato de empréstimo até o final do mês. Comprá-lo não é a ideia do Verdão, que trabalha mais concretamente com uma prorrogação da cessão do jogador até o final desta temporada.

Kleber não chegou a empolgar, mas a equipe dirigida por Gilson Kleina não tem nenhum homem de área confiável. Na ausência dele, o treinador tem apostado em Caio, de 20 anos, que vem mostrando uma facilidade grande para desperdiçar oportunidades de gol.

 

Benfica ironiza rumores sobre a contratação de zagueiro do Botafogo

Grande revelação do Botafogo nos últimos tempos, o zagueiro Dória está com a Seleção Brasileira sub-20 disputando uma série de torneios na Europa, mas no Brasil algumas propostas pelo jogador chegaram à diretoria do Glorioso.

Nas últimas semanas, Dória teve sua transferência cogitada para diversas equipes, entre elas o Benfica, de Portugal. Mas, neste sábado, o time lisboeta fez questão de descartar efusivamente qualquer possível interesse pelo atleta.

Com contrato com o Fogão até 2017, Dória tem 40% de seus direitos ligados ao clube. Outros 40% pertencem aos empresários do jogador, Jolden Vergette e Marcelo Fernandes, e os 20% restantes são propriedade do grupo BMG.

 

Com brilho de jovens, Vasco goleia América-RJ em jogo amistoso

Em amistoso disputado na zona norte do Rio,  o Vasco goleou o América-RJ por 4 a 0. Os gols foram marcados por Leonardo, dois, Thales e Jhon Cley.

O zagueiro Rafael Vaz, contratado ao Ceará, fez sua primeira apresentação com a camisa cruz-maltina e deixou boa impressão.O atacante Thales, 17 anos, recém promovido ao grupo principal, marcou um dos gols e foi muito elogiado pela comissão técnica.

O Vasco formou com a seguinte equipe:Diogo Silva (Alessandro), Richard (Baiano), Rafael Vaz (Lorran), Thadeu Paraguai, Dieyson; Abuda, Fillipe Soutto, Jhon Cley e Marlone (Fábio Lima); Thiaguinho (Robinho) e Thales (Leonardo).

 

Adversário do Flu nos EUA destaca amistoso com foto de Fred

Aproveitando a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações, o Fluminense, fará uma partida amistosa contra o Orlando City Soccer, nos EUA.

Fluminense e Orlando se enfrentam no próximo dia 22. Este amistoso fechará uma série de três jogos treinos do Flu em solo americano.

Com as fotos de Fred e Deco, o site do Orlando destaca o amistoso com os campeões brasileiros

 

Flamengo marca apresentação de Mano Menezes para esta  segunda-feira

Mano Menezes será apresentado como técnico do Flamengo na segunda-feira. A cerimônia está marcada para as 11h, na sede do clube, na Gávea, e terá a presença dos dirigentes responsáveis por sua contratação.

Também estarão presentes o presidente da agremiação, Eduardo Bandeira de Mello, e Wallim Vasconcellos, vice-presidente de futebol.

O Flamengo entrará em campo no dia 6 de julho, como mandante, contra o Coritiba. O time da Gávea tem apenas cinco pontos e ocupa o 14º posto na tabela de classificação.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário