quarta-feira, 5 de junho de 2013


Palmeiras quer jogador da Lusa, e espera anunciar Mendieta até 6ª feira

Na busca por reforços para a Série B do Brasileiro, o Palmeiras espera  anunciar o meia Mendieta, do Libertad, até sexta-feira e admite interesse em Luis Ricardo, da Portuguesa.
Em relação a Mendieta, já há um acerto com o jogador e o clube paraguaio aceita libera-lo.
Já em relação a Luis Ricardo, o Verdão o quer, enquanto que o clube do Canindé tem interesse em alguns nomes do elenco palmeirense, o que pode facilitar as negociações.

 

Com grupo completo e dúvida no meio, Flu faz último treino antes de Coxa
Diferente da última terça-feira, quando Thiago Neves, Wagner e Rhayner não treinaram, o Fluminense realizou, nesta quarta, a última atividade antes do jogo contra o Coritiba com grupo completo. Apesar disso, o técnico Abel Braga admitiu ter uma dúvida na escalação para o duelo desta quinta, no Couto Pereira. O treinador está indeciso sobre a presença de Thiago Neves no time titular. A tendência é que o meia entre no lugar de Samuel ou Wagner.
Com duas vitórias em dois jogos, o Fluminense segue sendo a única equipe com cem por cento de aproveitamento no Campeonato Brasileiro.

 

Bahia negocia com volante do Futebol Português, lateral do Sport e atacante do Cruzeiro

Rafael Miranda, uma das pretensões do Bahia

O Bahia pode anunciar a contratação do volante Rafael Miranda, de 28 anos. O jogador tem contrato com o Marítimo de Portugal até o próximo dia 30, mas já comunicou ao clube que não renovará seu vínculo. Além de Rafael, a direção do Bahia negocia com o atacante Wallyson, do Cruzeiro, que estava emprestado ao São Paulo e com o lateral-direito Cicinho de 33 anos, que estava no Sport-PE.

 

Vitória da Conquista contrata cinco reforços para a Série-D do Brasileiro

O Vitória da Conquista estreou com o pé esquerdo do Campeonato Brasileiro da Série D, perdendo para o Sergipe por 2 x 0, em Aracaju. Mas a diretoria anunciou a chegada de 5 reforços. São eles, o lateral-esquerdo Diego Prates, que está retornando ao time, Joabio e Daniel, do Flamengo de Guanambi, o volante Ramires, que chega do Espírito Santo e o atacante Humberto que disputou o último Baianão pelo Juazeiro. Agora começa o processo de regularização, para a partida do próximo sábado contra o CSA-AL, em Conquista.

 

De olho no mercado asiático, Neymar contrata publicitário de David Beckham

Simon Oliveira, que cuida da imagem do ex-meia inglês David Beckham, vai trabalhar com o atacante do Barcelona Neymar, e diz que o foco é aumentar espaço do craque na Ásia
Além de  Beckham, Oliveira trabalha também com o tenista Andy Murray e o piloto Lewis Hamilton.
Com o acordo fechado até 2017, Neymar comemorou a oportunidade de trabalhar com a empresa.

 




Valdivia só joga em julho e comissão técnica do Verdão assume responsabilidade

Valdivia só terá chance de entrar em campo depois da Copa das Confederações. E quem assume a responsabilidade desta vez é a comissão técnica, que garante: o jogador queria enfrentar o Sport neste sábado.
O veto ao chileno, que se estende também para o duelo de terça-feira, diante do América-RN, foi comunicado pela assessoria de imprensa após conversa com o preparador físico Fabiano Xhá. A opção é cautelosa, para não correr riscos de perder Valdivia, de novo por lesão.

 

Antes de pegar o Brasil, França perde amistoso para o Uruguai

Uruguai venceu o amistoso contra a França, nesta quarta-feira, por 1 a 0, no estádio Centenário, em Montevidéu. O único gol foi de Luis Suárez, que começou no banco de reservas.
Os dois técnicos fizeram 11 alterações em seus elencos no decorrer da partida.
O próximo confronto dos franceses é o amistoso diante do Brasil, domingo, às 16h, na Arena Grêmio, em Porto Alegre.

 

Criciúma contrata meio campista do Corinthians
 
O Criciúma segue atrás de peças que possam reforçar seu elenco. Quem desembarcou em Santa Catarina foi o meia Morais, que estava no Atlético-MG e já atuou pelo Corinthians.
Morais tem seus direitos pertencentes ao Corinthians e sua contratação é fruto de um pedido do técnico Vadão, carente de armadores no elenco.

 
 

Felipão comanda 1º coletivo e repete Seleção

O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, comandou nesta quarta-feira o primeiro treino coletivo da semana visando o amistoso contra a França, marcado para o próximo domingo, na Arena do Grêmio. O treinador repetiu a equipe que iniciou o amistoso contra a Inglaterra --empate por 2 a 2. Ele escalou,  Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Fred e Neymar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário