segunda-feira, 10 de junho de 2013

Pedro Henrique pensa em desistir de jogar no Itabuna



O Itabuna tem que resolver um problema interno que vem rondando o clube, que lidera o Campeonato Baiano da Segunda Divisão. O goleiro Pedro Henrique, disse que não está mais disposto a continuar vestindo a camisa azul e branca na sequencia da competição. O motivo não foi revelado, mas, segundo informações, ele declarou para companheiros de clube e imprensa, que precisa resolver algumas pendencias, principalmente problemas dentro de sua família.

Seria uma pena a saída de Pedro Henrique, pois desde quando ele assumiu o gol itabunense, na vaga de Lima, que começou o Campeonato como titular, vem fazendo boas apresentações e colaborou bastante para o Dragão do Sul obter as vitórias necessárias, até chegar a liderança do grupo-2 da competição, somando 12 pontos positivos.

A diretoria do Itabuna, através do gestor de futebol Gabriel Silva, vem tentando resolver a situação, com o objetivo de convence-lo a desistir deste pensamento de deixar o Itabuna, em um momento tão importante para o clube, que está fazendo excelente campanha na segundona em busca da divisão de elite do futebol baiano de 2014.

Gabriel Silva, espera contar com o apoio do técnico Quintino Barbosa, que este ano trabalhou na Juazeirense, o qual também é o pai de Pedro Henrique, para que o mesmo possa aconselhar o goleiro a tomar outra decisão e continuar o seu bom futebol no time itabunense.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário