domingo, 9 de junho de 2013

Prefeito Vane promete apoio e Seleção de Itabuna confirma participação no Intermunicipal de Futebol

Apoio confirmado. Vane, Prefeito; Zu, Presidente da LIF; Maxuel, Secretário de Esportes e o novo técnico da Seleção de Itabuna, o Radialista  Luis Alberto


A Seleção de Itabuna decidiu participar do Campeonato Intermunicipal de Futebol em 2013. Após contato com o prefeito Vane do Renascer, neste domingo, 09, durante a abertura do Projeto Bom de Bola, Melhor na Escola, no Ginásio de Esportes da Vila Olímpica, o presidente da LIF – Liga Itabunense de Futebol, Ubaldino Souza (Zu), solicitou apoio a Vene, e prontamente foi atendido pelo prefeito itabunense, que acredita na formação de uma boa equipe para representar bem a cidade grapiuna.

A principio, o selecionado itabunense iria ficar de fora, mas após receber o apoio da FBF – Federação Bahiana de Futebol, através do seu presidente Ednaldo Rodrigues, que liberou todos os custos para a seleção não ficar de fora, e com este apoio da prefeitura de Itabuna, Zu, declarou que assim dá para a equipe disputar a competição e até já antecipou o nome do treinador. Trata-se do comentarista esportivo Luis Alberto, que trabalha no programa “Jogo Aberto” da Rádio Jornal, todas as noites, ao lado de Wesley Souza e Nino Black.

Além da Prefeitura de Itabuna, outras personalidades esportivas já se prontificaram a colaborar mensalmente com a Seleção Itabunense. Pelo menos quatro vereadores já deram a palavra, são eles, Ronaldão, César Brandão, Aldenes Meira e Jairo Araújo, que em entrevista ao repórter Manoel Messias, da Rádio Jornal, adiantaram que darão total apoio ao elenco itabunense.

Um projeto está sendo elaborado pelo presidente da LIF, Zu,  em conjunto com o técnico Luis Alberto, com o objetivo de mobilizar todos os desportistas a colaborar financeiramente com o selecionado itabunense. Este projeto irá envolver torcedores, personalidades e empresários de Itabuna, para que a seleção itabunense possa fazer bonito no Campeonato Intermunicipal de Futebol em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário