quarta-feira, 19 de junho de 2013

Protestos fazem Bonner “abandonar” seleção brasileira e voltar à bancada do Jornal Nacional

 

 
Crédito da foto: Reprodução/Globo
As manifestações que aconteceram pelo Brasil na última segunda-feira fez com que William Bonner, apresentador do Jornal Nacional, voltasse para a bancada do telejornal da Rede Globo. Em um comunicado oficial, durante o programa, o jornalista explicou o motivo de ter “abandonado” a seleção brasileira em Fortaleza.
“Você viu que, nos últimos dias, eu estive acompanhando a seleção brasileira na Copa das Confederações. Aliás, como foi planejado com quase dois anos de antecedência. Mas, à medida que as manifestações de protesto foram se espalhando, foram crescendo pelo Brasil, automaticamente elas foram cada vez mais ocupando o noticiário do Jornal Nacional. É verdade que, mesmo à distância, eu e os colegas aqui da redação do Jornal Nacional temos total condição de trabalhar juntos, com a ajuda da tecnologia. Mas, depois dos acontecimentos de ontem, eu preferi voltar para cá e participar ainda mais de perto desta cobertura”, disse Bonner.
De acordo com o Departamento de Comunicação da Globo, em contato com o UOL Esporte, o futuro de Bonner dependerá do andamento dos protestos pelo Brasil. A terceira parada da seleção brasileira será em Salvador, onde a equipe enfrentará a Itália.
William Bonner estava com a seleção brasileira desde a última sexta-feira quando foi a Brasília, onde a equipe de Felipão fez sua estreia. Na capital federal, o jornalista chegou até a participar do programa Central da Copa, no sábado à noite.
Depois disso, William Bonner foi a Fortaleza, onde a seleção brasileira jogará contra o México nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário