sexta-feira, 14 de junho de 2013


Ronaldo Fenomeno será tema de escola de samba no ano que vem

A Gaviões da Fiel anunciou que o ex-atacante Ronaldo Fenomeno,  será o homenageado por seu desfile no Carnaval de 2014. A torcida do Corinthians informou que o enredo “R9 – O voo Real do Fenômeno” irá relembrar a história do Fenômeno desde a infância em Bento Gonçalves até o sucesso na Europa, com destaque para a passagem pelo Corinthians.

  

 

ministro quer transmissão de jogos da Copa, no lugar de "A Voz do Brasil"

O ministro de Esportes, Aldo Rebelo (PC do B-SP), sugeriu nesta sexta-feira (14) um acordo entre as emissoras de rádio e o governo federal para a liberação da transmissão das competições do mundial no horário -- 19h às 20h -- do programa "A Voz do Brasil". Rebelo afirmou que ainda não há uma resposta da Câmara Federal sobre a solicitação. "Há em tramitação um projeto na câmara que flexibiliza a transmissão da Voz do Brasil para um período entre 19h e 22h. Isso ajudaria a resolver a Copa das Confederações.

 




Ypiranga pode antecipar classificação na segunda divisão do Baianão

O jogo do próximo domingo, em Alagoinhas, às 16 horas, contra a Catuense, ainda não é o decisivo, mas pode ter importância fundamental para a classificação do Mais Querido para as semi-finais do Campeonato Baiano da Segunda Divisão.

Se o time amarelo e preto vencer a partida e o jogo Galícia x Camaçari e em Lauro de Freitas terminar empatado, a classificação estará matematicamente garantida.

 





Bahia vence o Vitória e é bicampeão 

As equipes do Bahia e do Vitória decidiram nesta sexta-feira (14/6), a quarta edição da Copa Metropolitana de futebol sub-17 de 2013.

O jogo aconteceu às 16 horas, no estádio municipal de Dias D´Ávila e o atual campeão, o Bahia, venceu pelo placar folgado de 3 x 1,  sagrando-se bicampeã da competição da categoria de forma invicta, com 10 vitórias e dois empates.

 
 
 

Carleto é operado e só volta ao São Paulo em 2014

O lateral esquerdo Thiago Carleto, do São Paulo, foi operado com sucesso na capital paulista. O Dr. Renê Abdalla foi o responsável pela cirurgia, que durou uma hora e meia reconstruiu dois ligamentos (anterior e posterior) do joelho direito do jogador, rompidos durante partida contra o Atlético-MG, no último dia 2.

Carleto, de 24 anos, ficará internado até o final desta semana.

A previsão é que ele só retorne aos gramados em 2014.

 
 
 
 

Zagueiro do Bahia pode reforçar o Vitória 

Já virou moda, alguns meninos da base do Bahia quando ganham algum destaque, vão embora em direção ao Vitória.

O lateral Alef já não pertence mais ao Bahia, e pode parar no Vitória. Outro que está de mala pronta para seguir o mesmo percurso, é o zagueiro Maracás.

O beque de 19 anos foi à Toca acompanhado de seu empresário, Roque Nunes, para negociar com a diretoria rubro-negra.

 
 
 
 

Felipão confirma seleção que enfrenta o Japão

O treinador Luiz Felipe Scolari confirmou o time que enfrenta o Japão neste sábado (15). Será o mesmo que começou jogando o amistoso contra a França.

O treinador afirmou que uma vitória na primeira partida seria fundamental para garantir o apoio da torcida e evitar a pressão. Segundo ele, quando o primeiro jogo é uma derrota, o ambiente fica difícil de administrar.

Julio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Fred.

 

 

LOTOFACIL: CONCURSO 918 - LOCAL: JACUTINGA/MG

01-02-03-04-06-08-09-13-14-15

16-17-21-22-23

 

DUPLA SENA- CONCURSO 1.185

1º sorteio: 19-23-27-28-31-36

2º sorteio: 01-22-25-45-46-49

 

QUINA: CONCURSO 3.219

04-12-32-55-59

 

 

 

Classificação : 

 

Grupo 1

 1 Ypiranga 11

 2 Catuense 10

 3 Galícia 9

 4 Camaçari 9

 5 Ipitanga 7

 

Grupo 2

 1 Itabuna 12

 2 Flamengo 11

 3 Jequié 9

 4 Colo-Colo 7

 5 Astro 5

 

Próximos jogos

Domingo, 16 de Junho

Galícia X Camaçari 15:00

Astro X Colo-Colo 15:00

Flamengo de Guanambi X Itabuna 16:00

 

02 de Julho

Catuense X Ypiranga 16:00

 




 
 
 
 X
 
 
 
 XDescrição: Deixe seu comentário
 
 
 
  XDescrição: Deixe seu comentário
 
 
 
 XDescrição: Deixe seu comentário
 
 
 
 XDescrição: Deixe seu comentário
 
 
 
 X

 

 

 

 

====

Com ausências, Bahia se reapresenta, após 5 dias de descanso

Após cinco dias de descanso, o elenco do Bahia se reapresentou e iniciou a intertemporada. Por causa da Copa das Confederações, o Campeonato Brasileiro só retornará em julho. Com isso, o Tricolor só atuará no dia 7 do próximo mês contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova.

Os jogadores Hélder e Marcelo Lomba não se reapresentaram por problemas nos voos de volta para Salvador.

O volante Fahel se reapresentou, mas o atleta realizou uma cirurgia dentária e só poderá treinar na segunda-feira (17). Já o atacante Freddy Adu foi liberado para visitar os familiares nos Estados Unidos.




 

Lúcio Maranhão reclama da falta de oportunidades no Vitória

De volta ao ASA após uma frustrante passagem pelo Vitória nos primeiros meses do ano, o atacante Lúcio Maranhão, que já marcou quatro gols na Série B pelo clube alagoano, reclamou da falta de oportunidades na Toca do Leão. Segundo ele, todo jogador precisa ter sequência para mostrar seu trabalho, o que não aconteceu com ele no time Rubro Negro.

Vice-artilheiro do Brasil em 2012, com 40 gols, Lúcio chegou ao rubro-negro baiano em dezembro do ano passado e pouco foi aproveitado por Caio Júnior nesta temporada.

 
 
 

Dirigente do Flamengo nega Robinho e Felipe Melo, e dar detalhes sobre a contratação de Mano Menezes

Diretor executivo de futebol do Flamengo e um dos principais responsáveis pela contratação de Mano Menezes, Paulo Pelaipe negou que o treinador tenha condicionado a sua ida ao clube à chegada de reforços de peso. Além disso, disse que o Rubro-Negro não negocia com Robinho e Felipe Melo, como a imprensa europeia vem informando.

Durante as negociação com Mano Menezes, especulou-se que o gaúcho só aceitaria assumir o Flamengo se o clube contratasse jogadores de renome. Após fechar com o ex-técnico da Seleção Brasileira, Pelaipe negou qualquer relação deste tipo.

 

 

 

Deco é suspenso por 30 dias, mas está liberado para jogar pelo Fluminense

Nesta sexta-feira, o Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro julgou e, por decisão unânime, puniu o meio-campista Deco, do Fluminense, pelo caso de doping. O jogador foi suspenso por 30 dias, mas já cumpriu a pena preventivamente e, com isso, está liberado para jogar.

O julgamento durou quatro horas e os advogados contratados por Deco, Bichara Neto e Marcelo Franklin, argumentaram que a substância proibida estava em uma vitamina que o atleta tomava.

 
 
 
 

Botafogo pode perder três zagueiros para a sequencia do Brasileirão

A partida contra o Figueirense só será disputada no dia 03 de julho,  mas a zaga já pode ser considerada um problema para o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, para o jogo pela Copa do Brasil. Isso porque o treinador pode perder os três principais defensores para o duelo.

Antonio Carlos, que está com estiramento muscular na coxa direita e só volta ao time dentro de um mês, Dória, que vinha servindo à Seleção Brasileira sub-20, está valorizado e dificilmente vai permanecer no clube, e Bolívar, que desperta interesse de um clube dos Emirados Árabes Unidos.

 





Renato Silva e Yotún voltam ao Vasco antes de jogo com o América-RJ

O técnico do Vasco, Paulo Autuori, pôde contar com duas novidades durante treinamento desta sexta-feira. O treinador viu o zagueiro Renato Silva e o lateral-esquerdo Yotún voltarem ao time, que neste sábado, às 09 horas da manhã, fará jogo-treino com o América-RJ.

Nos trabalhos desta sexta, o elenco também foi reforçado por dois jogadores das categorias de base: o zagueiro Thadeu Paraguai e o lateral-direito Richard. Os dois fazem parte do rodízio que o departamento de futebol do clube implantou.

A intenção da diretoria do Vasco é a de marcar mais duas partidas amistosas antes do retorno do Campeonato Brasileiro.

 
 
 
 
 

Volante da seleção uruguaia está 80% certo com Palmeiras

Mendieta pode não ser o único reforço do Palmeiras depois da Copa das Confederações. Eguren, volante que disputa o torneio pelo Uruguai e que também atuava no Libertad, do Paraguai, está próximo do acerto com o clube. O jornal paraguaio ABC noticiou que Régis Marquez, representante do meio-campista Eguren, confirmou que a transferência de seu cliente para o Verdão está “80% concluída”.

O jogador de 32 anos não está nos planos do técnico do Libertad, Rubén Israel, o que deve facilitar sua liberação até sem custos ao Palmeiras.

 
 
 
 

Irritada com exigências, diretoria do Santos desiste do técnico Bielsa

As negociações entre Santos e o técnico Marcelo Bielsa, que vinham caminhando bem nos últimos dias, tomaram outros rumos. Irritada com algumas exigências do treinador argentino, a direção do clube praiano praticamente desistiu de Bielsa e, agora, deve passar a ponderar outras opções no mercado, tendo em vista que conversava apenas com Bielsa.

Os santistas ficaram insatisfeitos com a postura do ex-comandante do Athletic de Bilbao (Espanha), disposto a assumir o cargo apenas em janeiro de 2014, na Vila Belmiro.

Com isso, Claudinei, que estava nos Juniores (sub-20) do Peixe, segue no comando santista.

 




Tottenham deve oferecer ao Timão, R$ 48 milhões por Paulinho

Titular de Luiz Felipe Scolari na Seleção Brasileira e alvo da Inter de Milão, o volante Paulinho pode se transferir para o futebol inglês. O Tottenham deve fazer uma proposta de 17 milhões de euros (R$ 48 milhões) ao Corinthians para contar com o jogador ainda nesta janela de transferências.

A prioridade do clube londrino era o colombiano Freddy Guarín, atualmente na Inter de Milão, mas, como as negociações não avançaram, a diretoria deve focar seus esforços para o brasileiro Paulinho, do Corinthians.

Além do Tottenham, Inter de Milão e Shakhtar Donetsk desejam contar com Paulinho.

 
 
 
 

Denilson renova contrato com São Paulo até fim de 2017

O volante Denilson confirmou que renovou contrato com o São Paulo até o fim de 2017. O jogador estava emprestado até 30 de junho, mas já havia chegado a acordo para rescindir com o clube inglês no início deste mês, ficando livre para acertar com qualquer time.

Sua permanência era um pedido do técnico Ney Franco, que o considera um dos melhores volantes do futebol brasileiro. Depois de se manifestar com cautela sobre o assunto, o diretor de futebol, Adalberto Baptista, adiantou na terça-feira que a renovação de contrato estava bem encaminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário