terça-feira, 16 de julho de 2013


Bahia faz treino secreto e tem desfalques para o Ba x Vi de domingo

O técnico tricolor Cristóvão Borges comandou um treinamento no Fazendão e proibiu as filmagens por parte dos jornalistas que acompanharam as atividades.

O zagueiro Rafael Donato, com problema na coxa, trabalhou somente na academia do clube.

Dúvida para o duelo após sentir dores no joelho, o volante Hélder participou normalmente da atividade. Toró, por sua vez, realizou um trabalho físico separado e segue como dúvidas.

Sem Marquinhos Gabriel, Diones e Fahel, suspensos, o Tricolor busca somar sua terceira partida invicto e seguir na parte de cima da tabela.

 

Pronto para estreia, Camacho é opção no banco do Vitória para o BaVi

Após passar nove anos na Arábia, o meia Camacho está pronto para fazer sua reestreia no futebol brasileiro com a camisa do Vitória. Ele será opção no banco de reservas para o técnico Caio Júnior na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Rubro-negro encara o Bahia, domingo,às 16:00h, na Arena Fonte Nova.

O meio-campista afirmou que seu estilo de jogo se encaixa com o que o time tem apresentado no Campeonato Brasileiro e comemorou o fato de a equipe ter jogadores rápidos e bons finalizadores, já que seu ponto forte é dar assistência para estes jogadores.

 

Cicinho ainda não tem situação regularizada no Santos

Contratado da Ponte Preta, o lateral direito Cicinho realizou o seu primeiro treino com bola, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. Apesar de ter treinado ao lado de seus novos companheiros, o ala ainda não tem condições para estrear, devido a alguns problemas burocráticos referentes a sua transferência para a Vila Belmiro.
A negociação para ter Cicinho, o Santos pagou R$ 10 milhões.

 

São Paulo pronto para decidir Recopa Sul-Americana com o Corinthians

O São Paulo decide a Recopa contra o Corinthians às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Pacaembu. Após derrota por 2 a 1 no Morumbi, o time de Autuori precisa vencer por dois gols de vantagem. Caso consiga um triunfo pela diferença mínima, a disputa irá para a prorrogação.

O novo treinador Paulo Autuori cobrou mais força mental a seus jogadores e disse que, neste momento, a conversa é a principal saída para reagir.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Edson Silva  e Juan; Wellington, Denilson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano

 

Com Danilo e Sheik, Tite confirma Timão para decisão da Recopa

O time do Corinthians que começará a partida contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio do Pacaembu, pelo título da Recopa Sul-Americana, será o mesmo do jogo de ida, que o Timão venceu por 2 a 1, no Morumbi, há exatamente duas semanas. Recuperados de lesão, Danilo e Emerson Sheik foram escalados entre os titulares, mandando Alexandre Pato e Ibson de volta à reserva.

Assim, o Corinthians começa o jogo com a seguinte formação: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Emerson Sheik; Paolo Guerrero.

 

Torcida do Fluminense picha muro das Laranjeiras e pede saída de Abel

Após três derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro e  consequente distancia da ponta da tabela, o Fluminense viu, nesta terça-feira, os primeiros protestos da torcida, que pichou o muro das Laranjeiras pedindo a saída do técnico Abel Braga.

Em décimo lugar no Campeonato Brasileiro, o Fluminense, que tem nove pontos, busca retomar o caminho das vitórias contra o Vasco, em clássico que acontece no próximo domingo, a partir das 18h30.

 

Vasco pode contar com Montoya. Já Juninho, dificilmente jogará contra o Fluminense

Algumas peças  importantes se destacaram no coletivo do Vasco e podem ajudar a mudar a história do time no Brasileirão.

O grande destaque foi o meia colombiano Montoya, contratado junto ao All Boys, da Argentina, e que ainda não teve a oportunidade de estrear porque sua documentação não foi regularizada. Mas Montoya tem boas chances de ser regularizado.

Quem também teve bom desempenho no treino,  foi o meia Juninho Pernambucano, mas o jogador não vai conseguir ser regularizado a tempo de participar do clássico deste domingo, às 18h30, diante do Fluminense, no Maracanã.

 

Botafogo acerta com atacante uruguaio da mesma cidade de Loco Abreu

O uruguaio Marcelo Martinez treinava com os juniores, em Caio Martins, desde fevereiro, mas assinou contrato com o Botafogo apenas nesta terça-feira. Com apenas 18 anos, o atacante firmou o vínculo com a equipe de General Severiano até dezembro de 2014. Conhecido como “Dinamita”, o jogador tem a inspiração de compatriotas que fizeram ou ainda fazem sucesso com a camisa do Botafogo.

Ídolo nas últimas temporadas, Loco Abreu é nascido em Minas, no Uruguai, a mesma cidade de Marcelo Martinez. Além do atacante, o jogador da mesma posição também pode se inspirar no meia Nicolás Lodeiro, um dos principais jogadores da seleção de seu país e que também veste a camisa botafoguense nesta temporada.

 

Flamengo tenta confirmar classificação diante do ASA

Embalado pela vitória de 1 a 0 sobre o Vasco, no fim de semana, o Flamengo tenta confirmar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, quando recebe o ASA às 21h50h, em Volta Redonda. Na ida os flamenguistas venceram por 2 a 0 e deixaram a vaga bem encaminhada.

FLAMENGO:  Felipe, Leonardo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Víctor Cáceres, Elias e Gabriel; Nixon, Marcelo Moreno e Paulinho

Técnico: Mano Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário