quinta-feira, 11 de julho de 2013


Bahia não terá Tite contra a Ponte Preta 


Um dia após vencer o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, a elenco do Bahia treinou na capital paulista. A equipe continua na cidade, pois no próximo sábado (13), o Tricolor encara a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O zagueiro Titi, que levou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática contra a Ponte Preta, foi o único que retornou à Salvador.

Já o atacante Wallyson, treinou em Salvador e viajou para compor a deleção em São Paulo.

Nesta sexta-feira (12), o elenco volta a treinar às 09 horas, dessa vez no Centro de Treinamentos da Sociedade Esportiva Palmeiras.

 

Dimas pode ser a novidade  no Vitória para jogo com o São Paulo

Sem Nino, poupado por causa do pisão que sofreu no pé, o técnico Caio Júnior prosseguiu com a preparação do time do Vitória para jogar domingo contra o São Paulo, às 16 horas, no Barradão. Dimas treinou como titular.

Para realizar o coletivo-tático, Caio colocou duas traves móveis na intermediária.

No segundo tempo do coletivo-tático, Caio poupou os zagueiros Gabriel Paulista e Victor Ramos, que foram substituídos por Reniê e Fabrício. O lateral-esquerdo Camacho foi o único que não participou do treinamento. Ele trabalhou a parte física.

 

Paulo Autuori chega ao São Paulo pedindo reintegração do volante Fabrício
A chegada de Paulo Autuori já causou a primeira mudança no elenco do São Paulo. A pedido do novo treinador, a diretoria tricolor anunciou o retorno de Fabrício. O volante, afastado por Ney Franco junto com outros seis reservas após a eliminação na Taça Libertadores da América, foi reintegrado e já participou normalmente do treinamento desta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Fabrício foi considerado por Ney Franco, um dos 'culpados' apontados após as eliminações na Libertadores e no Campeonato Paulista.

 

Dos sete afastados pela diretoria, seis não foram reintegrados aind, que são eles, Henrique Miranda, Luiz Eduardo, João Filipe Wallyson, Cañete e Cortez.

 

Sem Robinho, Santos quer anunciar dois atacantes; Kleber volta à pauta

Sem Robinho, a vida segue e o Santos terá de acelerar o passo atrás de reforços. O Peixe quer anunciar pelo menos um atacante já na próxima semana.

A janela para transferências internacionais se encerra no próximo dia 20.

O dirigente santista evita dar pistas sobre quais nomes estão na mira santista, mas admite que jogadores anteriormente fora dos planos podem retornar à pauta. Caso de Kleber, do Grêmio. Até semana passada, o atacante não interessava mais ao Santos. Nesta quinta-feira, no entanto, o vice-presidente do Peixe mudou o tom sobre o camisa 30 do Tricolor gaúcho.

 

Ibson é confirmado como e pensa em agarrar chance no Corinthians

Contratado pelo Corinthians há pouco mais de um mês, o meia Ibson terá sua primeira chance como titular neste domingo, contra o Atlético-MG, no Pacaembu. Sem quatro jogadores no setor ofensivo, todos machucados, o técnico Tite optou por Ibson para fazer a armação de jogadas ao lado de Romarinho e Alexandre Pato, com Guerrero mais avançado.

Feliz pela oportunidade, o meio-campista espera corresponder para se manter na equipe. Ibson sabe que a concorrência é dura com Danilo, Emerson, Renato Augusto e Douglas. Mesmo assim, ele acredita na justiça de Tite para continuar trabalhando.

O Corinthians enfrentará o Atlético-MG com, Cássio, Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Ibson, Romarinho e Alexandre Pato; Guerrero.

 

Kleina confirma time contra o ABC e explica ausência de Mendieta

O técnico Gilson Kleina confirmou a mesma formação do Palmeiras que goleou o Oeste, por 4 a 0, no último sábado, para enfrentar o ABC, nesta sexta-feira, às 21h, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Conforme planejado pela comissão alviverde, Valdivia seguirá entre os titulares.

Enquanto o chileno continua na equipe, Mendieta novamente ficará como opção no banco.

Assim, o Verdão confirmado com, Fernando  Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Leandro e Vinicius.

 

Botafogo ganha o reforço de Alex na sequencia do Brasileirão

O atacante Alex, de 22 anos, teve seu contrato reativado nesta quinta-feira e já está liberado para ser utilizado no Botafogo. O jogador, que tem compromisso até setembro do ano que vem com o clube carioca, estava emprestado ao Dibba, dos Emirados Árabes.

Apesar de ter sido regularizado apenas nesta quinta-feira, Alex já vinha treinando com o grupo. O jogador foi submetido no fim do mês a uma cirurgia cardíaca para corrigir uma arritmia, mas já está liberado para jogar.

No próximo domingo, o Botafogo entra em campo para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre.

 

Recuperado de forte gripe, Gabriel não é problema no Flamengo para pegar o Vasco

Gabriel não será problema para o clássico com o Vasco, domingo, em Brasília. Após desfalcar o Flamengo na vitória de 2 a 0 sobre o ASA de Arapiraca, pela Copa do Brasil, e retornar a Maceió antes mesmo da partida, o meia está melhor da forte gripe e da dor de garganta que o afastaram da equipe.

De acordo com o médico Marcelo Soares, a expectativa é de que Gabriel participe normalmente do treinamento desta sexta-feira, no CT do Brasiliense. Na ausência do jogador, Val foi o escolhido por Mano Menezes para iniciar a partida com o ASA, mas não teve boa atuação e saiu vaiado. 

 

Dorival faz quatro mudanças em seu primeiro treino no Vasco

Meia hora depois de ser apresentado como novo treinador do Vasco, Dorival Júnior não perdeu tempo e já subiu para comandar seu primeiro treino tático. Na atividade, o técnico promoveu quatro mudanças na equipe que vinha jogando com mais frequência com Paulo Autuori. Dorival retornou com Eder Luis e Wendel, que estavam afastados por ordem técnica, e ainda colocou Nei e Renato Silva como titulares. No domingo, às 18h30m, ele reestreia no comando do Vasco contra o Flamengo, em Brasília.

Ainda sem está  regularizado, o colombiano Montoya ficará de fora do clássico.

 

Abel Braga comanda coletivo movimentado nas Laranjeiras

O Fluminense fez coletivo nas Laranjeiras e o técnico Abel Braga aproveitou a atividade para testar algumas novidades na equipe.

O atacante Fred foi um dos principais nomes na atividade, marcando um dos gols, na vitória de 3 a 2 dos titulares sobre os reservas. Jean e Wagner completaram o marcador para o time-A.

O próximo compromisso do Fluminense no Campeonato Brasileiro será contra o Internacional, no sábado, às 18h30 (de Brasília), em Macaé (RJ).

O Tricolor é o atual sétimo colocado no Brasileirão, com nove pontos conquistados em seis jogos (duas vitórias, três empates e uma derrota).

 

Juninho Pernambucano acerta com Vasco até o fim da temporada

Juninho Pernambucano está de volta ao Vasco. Sete meses depois de rejeitar a renovação de contrato por conta da grave crise financeira no clube, o meia aceitou a proposta da diretoria cruz-maltina e ficará em São Januário até o fim da temporada, quando deve encerrar a carreira. A oficialização do novo acordo, contou com o apoio do novo técnico do Vasco, Dorival Júnior.

 

Interventor do Bahia fala em recadastramento e quer disputar as eleições

No terceiro dia como interventor do Bahia, o advogado Carlos Rátis se mostrou otimista com a sua nova passagem no cargo. Ele lembrou do curto período em que cumpriu a função, no ano passado, e afirma que está conseguindo avançar nos pontos que considera importantes no processo de intervenção.

Após o recadastramento dos sócios, Rátis espera convocar novas eleições para o Conselho Deliberativo do clube e, posteriormente, para a presidência.

 

Botafogo entra em acordo com o Vasco e jogará em São Januário

O anúncio de que o jogo contra o Náutico, dia 20, pela oitava rodada, será realizado em São Januário deixou os jogadores do Botafogo satisfeitos, principalmente por evitar o desgaste de uma nova viagem para Volta Redonda, local inicialmente previsto para  o confronto. Será a primeira vez em que o time atuará na cidade do Rio de Janeiro desde o dia 14 de abril, quando venceu por 4 a 1 o Nova Iguaçu, em Moça Bonita, ainda pela fase de classificação da Taça Rio.

 

Thiago Neves é aplaudido pelos companheiros na despedida do Fluminense

A quinta-feira marcou a despedida de Thiago Neves do Fluminense. O meia foi até as Laranjeiras e teve uma despedida calorosa dos companheiros, que aplaudiram o jogador antes do início do treinamento.

Thiago Neves foi negociado com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por R$ 18 milhões e assinará contrato por quatro anos.

 

Final da Libertadores será no Mineirão, e Atlético-MG tenta alterar decisão

O Atlético-MG vai jogar contra o Olimpia o segundo jogo da final da Taça Libertadores, no Mineirão, no dia 24 de julho (quarta-feira), às 21h50. A confirmação do local da partida foi feita pela Conmebol.

No entanto, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, ficou revoltado com a decisão da entidade e prometeu lutar para que o jogo seja realizado no Independência, estádio onde o Galo está invicto há 38 partidas.

O primeiro duelo será no Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, na próxima quarta-feira.

 


 

Derrota para Flamengo derruba técnico do ASA

Ricardo Silva não é mais o técnico do ASA. A derrota para o Flamengo, por 2 a 0, na noite da última quarta-feira, foi a gota d’água para o treinador, que entrou em acordo com o clube. Sem perder tempo, a diretoria do Asa já confirmou a contratação de Leandro Campos para ser o treinador.

 

 
TIMEMANIA: CONCURSO 448 -  LOCAL: ARAGARÇAS/GO

01-16-21-32-42-63-80

Time do coração: Moto Clube/MA

 

QUINA: CONCURSO 3.236

09-17-61-64-66

 

 

Atacante do Inter dá cambalhota após gol, machuca joelho e para por três meses

O Internacional confirmou nesta quinta-feira que o jovem Maurides precisará ser submetido a uma cirurgia para reparar lesão sofrida no joelho direito quando comemorava um gol na vitória sobre o América-MG, na noite de quarta, pela Copa do Brasil. O atacante poderá ficar até três meses afastado dos gramados.

Maurides, de apenas 19 anos, sofreu uma ruptura ligamentar no joelho ao exagerar na comemoração do terceiro gol do Inter. Empolgado por ter marcado seu primeiro gol pelo time profissional, ele deu um salto mortal na beira do gramado e acabou sofrendo a grave contusão quando apoiou a perna direita no chão.

O atacante foi ao chão, com dores, logo após finalizar o salto. E recebeu os primeiros atendimentos ainda no gramado. Acabou sendo retirado do gramado de maca. Maurides deve ser operado nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário