segunda-feira, 15 de julho de 2013


Bahia terá três desfalques diante do Vitória

O Bahia já iniciou os trabalhos para o Ba x Vi do pr[óximo domingo, no estádio da Fonte Nova. O técnico Cristovão Borges tem problemas para o clássico, já que não poderá contar com Marquinhos e os volantes Fahel e Diones, todos por cauda de suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o Bahia terá o retorno do zagueiro Titi, que cumpriu suspensão automática no jogo contra a Ponte Preta,

 e, possivelmente, a volta de Hélder, afastado por contusão já por algumas rodadas.

 

Vitória se reapresenta nesta terça visando o Bahia

Depois da merecida folga nesta segunda-feira, os jogadores voltam às atividades nesta terça-feira, no CT Manoel Pontes Tanajura. Nem o técnico Caio Júnior foi ao clube na segunda-feira.

Compareceram ao CT os atletas que não atuaram e mais Vander e Gabriel Soares que entraram no decorrer da partida. Comandados pelo assistente técnico Eduardo Duca, eles participaram de treinamento no campo 2 do CT.

A partir desta terça-feira é que Caio começará a preparar o time para o clássico Ba-Vi, domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

 

Renato Augusto treina sem máscara e Timão pode ter Danilo, Emerson e Douglas

O meia Renato Augusto treinou e deve ser reforço do Corinthians para o confronto de quarta-feira com o São Paulo, às 21h50, no Pacaembu, pela decisão da Recopa Sul-Americana. Recuperado de uma fratura no osso da face, Renato trabalhou sem o auxílio de uma máscara encomendada para auxiliar na proteção do jogador.

Além de Renato, outros três nomes importantes do setor ofensivo devem estar à disposição do técnico Tite. Danilo, Emerson Sheik e Douglas participaram de um treino com bola com os jogadores reservas e se sentiram bem. Danilo e Emerson estão praticamente confirmados, enquanto Douglas requer alguns cuidados extras.

 

 

 

Charles leva pancada, deixa treino mais cedo e dá susto no Palmeiras

Na reapresentação do Palmeiras, o técnico Gilson Kleina comandou uma atividade em campo reduzido utilizando boa parte do inchado elenco. Mas Charles acabou levando uma pancada no tornozelo direito, em dividida com Diego Souza, e saiu de campo sentindo muitas dores. O jogador foi atendido pelo médico Otávio Vilhena e deixou o treinamento mais cedo, sem a chuteira de um dos pés.

Durante o treinamento, Patrick Vieira também deu um susto, mas seguiu na atividade. O meia-atacante levou uma pancada no pé esquerdo e chegou a cair, mas logo depois conseguiu se recuperar.

O Palmeiras se prepara para enfrentar o Figueirense, no sábado, às 16h20m, em Florianópolis.

 

Técnico Claudinei ainda espera por reforços para o Santos

O técnico Claudinei Oliveira ainda espera pela chegada de atacantes para reforçar o elenco santista. O clube já tentou Robinho, do Milan, Itália, mas achou muito caro. Também negociou o empréstimo de Kleber, do Grêmio, mas encerrou as chances do martelo ser batido.

Um dos nomes comentados na Vila Belmiro, na última semana, foi Fernandinho, do Al-Jazira, dos Emirados Árabes. Mas a conversa com o jogador não evoluiu. Ele não está disposto a baixar o salário que recebe atualmente, pois voltar ao Brasil não é uma de suas prioridades no momento. A diretoria ainda estuda a contratação, mas admite que está difícil.

 

Jadson não treina e permanece como dúvida no São paulo

O técnico Paulo Autuori tem um grande problema para a partida contra o Corinthians, na quarta-feira, pela Recopa Sul-americana. Desfalque na derrota de domingo para o Vitória, por 3 a 2, o meia Jadson, que sofreu uma entorse no tornozelo direito, ainda não voltou a treinar.

As boas notícias no CT da Barra Funda foram as presenças de Rafael Toloi e Douglas, que voltaram a treinar nesta segunda. O zagueiro se recuperou de um trauma no joelho direito, enquanto o lateral direito não tem mais problemas no tornozelo direito. O atacante Luis Fabiano e o lateral esquerdo Clemente Rodríguez, que cumpriram suspensão no domingo, reforçam a equipe tricolor.

Mano elogia torcida do Flamengo e mostra confiança após vitória no clássico

No domingo, o Flamengo saiu vitorioso no clássico carioca contra o Vasco, por 1 a 0, mas, para o técnico Mano Menezes, além dos três pontos, a confiança foi o grande ganho da equipe na partida, e o apoio da torcida foi de fundamental importância.

Na quarta, o Flamengo espera contar novamente com o apoio de sua torcida contra o ASA-AL, em jogo decisivo pela Copa do Brasil. O Rubro-negro conta com a vantagem de poder perder por até um gol, já que venceu a primeira partida em Arapiraca por 2 a 0. O jogo acontece às 21h50,  em Volta Redonda-RJ.

 

Na volta ao Maracanã, Abel espera melhor sorte para o Fluminense

O técnico Abel Braga disse que no clássico contra o Vasco, a postura do Fluminense precisa ser diferente. O encontro será domingo, dia 21, data em que o Tricolor das Laranjeiras completará 111 anos de fundação, e o jogo também marca o retorno da equipe ao reformado Maracanã, que será a casa do Fluminense nos próximos 35 anos, já que a diretoria tricolor assinou um acordo com o consórcio responsável pelo estádio.

Na volta ao estádio, Abel Braga espera contar com um fator importante, que vem fazendo falta para os times cariocas na temporada: o torcedor.

 

Com dores no tornozelo direito, Seedorf pode desfalcar o Botafogo

Após perder o lateral-direito Lucas, com fratura no tornozelo esquerdo, por tempo indeterminado, o Botafogo pode ter mais um grande desfalque para as próximas rodadas. O meia Seedorf, está com dores no tornozelo direito e será reavaliado nesta quarta-feira para saber a gravidade da lesão. Desta forma, o craque holandês se torna dúvida para o confronto do próximo sábado, contra o Náutico, em São Januário.

Marcelo Mattos, suspenso, e o lateral-direito Lucas, que será operado e ficará de fora por tempo indeterminado, já são ausências certas para o técnico Oswaldo de Oliveira.

 

Diretor do vasco garante que Juninho e Montoya estarão regularizados para clássico contra o Flu

O ídolo Juninho Pernambucano e a nova aposta do Vasco, Santiago Montoya devem ser regularizados ainda esta semana.  a garantia é do diretor geral Cristiano Koehler.

O dirigente garante que Juninho e Montoya estarão à disposição do treinador Dorival Junior para o jogo contra o Fluminense, mas tudo vai depender da avaliação técnica de cada um. 

Em relação a nomes que o Vasco vem buscando, o dirigente confirmou interesse no goleiro Helton e no atacante Emerson Sheik, mas negou estar interessado no zagueiro Rolando, natural de Cabo Verde e que atualmente defende o Porto de Portugal.

 

Flamengo disputa com Grêmio e Internacional,  zagueiro do São Paulo

O zagueiro Rhodolfo do São Paulo, que estava quase certo para ser contratado pelo Grêmio, pode ter outro destino, já que Inter/RS e Flamengo também estão querendo contar com o futebol do jogador.

O Colorado entrou forte na disputa para impedir que o defensor de 26 anos se transfira para o maior rival, o Grêmio.

O Flamengo também voltou a ter interesse no atleta. Rhodolfo, aliás, esteve bem próximo da Gávea, mas, na época, a queda do técnico Jorginho fez a diretoria rubro-negra recuar e atrasar o acerto com o Jogador do São paulo.

 

Exames confirmam fratura, e jogador do Botafogo passará por cirurgia

Após sofrer falta dura e ser substituído na partida do último domingo, diante do Grêmio, o lateral-direito Lucas passou por exames médicos e foi confirmada uma fratura no seu tornozelo esquerdo. De acordo com o Departamento Médico do Botafogo, o jogador terá de passar por uma cirurgia, e o tempo de retorno aos campos é indeterminado.

Lucas se machucou no segundo tempo da derrota do Botafogo por 2 a 1 no último domingo, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Tribunal pode punir Zé Roberto, do Grêmio, por ter quebrado tornozelo de jogador do Botafogo

A Procuradoria do STJD solicitou as imagens da partida entre Grêmio e Botafogo, neste domingo, na qual Zé Roberto, jogador gremista, causou uma fratura no tornozelo esquerdo de Lucas com um carrinho por trás. De acordo com o procurador-geral Paulo Schmitt, as imagens deverão ser entregues nesta terça-feira e, até o fim da semana, haverá uma decisão sobre a possibilidade de denúncia do meia gremista.

Ainda de acordo com Schmitt, o árbitro Paulo César de Oliveira também terá sua conduta avaliada, já que não aplicou cartão amarelo ou vermelho a Zé Roberto no lance.

 

 

Fluminense devolve lateral a time francês

Monzón não faz mais parte do elenco do Fluminense. Contratado em janeiro de 2013, o lateral-esquerdo argentino não aparecia no clube há quase duas semanas em função de problemas particulares. Com isso, a diretoria tricolor optou por encerrar o contrato de empréstimo, que iria até dezembro, e Monzón para o Lyon, da França. Agora, ele está liberado para buscar outro clube. O Catania, da Itália, vinha tentando a contratação do jogador nas últimas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário