sexta-feira, 19 de julho de 2013


Bahia treina finalizações e tem todos os jogadores a disposição para o Ba-Ví

 

O elenco do Bahia participou de um trabalho técnico com bola, no Fazendão. O técnico Cristóvão Borges segue preparando o time que enfrenta o Vitória, no próximo domingo (21), às 16 horas, na Arena Fonte Nova.

No treinamento técnico, Cristóvão e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús, comandaram o trabalho técnico. O grupo treinou exaustivamente finalizações.

Todo o grupo está à disposição do treinador, com nenhum jogador no departamento médico, nem se recondicionando fisicamente.

 

Vitória tem motivação extra para vencer o Bahia

A possibilidade de chegar à liderança da Série A é real, algo que nenhum clube baiano ainda alcançou na era dos pontos corridos da competição, iniciada em 2003.

Se o Vitória vencer o rival Bahia e o Santos empatar ou ganhar do atual líder Coritiba, o Leão assume a ponta do Brasileiro.

O time paranaense tem dois pontos a mais e saldo de gols inferior ao Leão (5 a 4). Uma chance histórica que deixa o time ainda mais motivado para tentar vencer pela quarta vez seguida o Bahia na nova Fonte.

Lembrando que, no domingo seguinte (dia 28), o rubro-negro visita o Coritiba no Couto Pereira.

 

Ralf desfalca o Corinthians contra o Atlético-PR. Fábio Santos pode ser poupado

O Corinthians terá um desfalque para o duelo deste domingo contra o Atlético-PR, às 16h, em Curitiba. O volante Ralf está fora da partida por causa de dores no músculo adutor da coxa direita.

Sua situação não chega a ser preocupante, e ele deve estar à disposição para o confronto do dia 28 de julho contra o São Paulo, no Pacaembu, pela nona rodada do Brasileirão. Sem Ralf, a tendência é que o chileno Maldonado faça seu primeiro jogo como titular do Corinthians.

Já o lateral-esquerdo Fábio Santos pode ser preservado e dar lugar ao garoto Igor, formado nas categorias de base do clube. Essa situação só será definida após o treino deste sábado.

 

Santos repete time que venceu Portuguesa cotra o líder, Coritiba

O técnico Claudinei Oliveira escalou o mesmo time que derrotou a Portuguesa há uma semana, na Vila Belmiro, para o jogo diante do Coritiba, domingo, novamente na Vila.

A equipe titular vai com,  Aranha; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Alan Santos, Leandrinho, Cícero e Montillo; Neílton e Willian José.

No último sábado, essa escalação bateu a Lusa por 4 a 1.

 

Kleina mantém Palmeiras com três volantes diante do Figueirense

O Palmeiras está pronto para a partida contra o Figueirense, neste sábado, às 16h20m, em Florianópolis. O duelo poderá dar ao Verdão a liderança do campeonato. Vice líder com 18 pontos, além de vencer, precisa torcer para que o líder Chapecoense, que tem dois pontos a mais, não ganhe do América-MG também neste sábado.

Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será substituído por Vilson.

A equipe entrará em campo com, Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Vinícius e Leandro.

 

Jadson volta, e Autuori barra Juan para retorno de Clemente, no São Paulo

O técnico Paulo Autuori fez duas mudanças no São Paulo para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, às 18h30m, no Morumbi. O meia Jadson, liberado pelo departamento médico, e o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez foram as novidades. Paulo Henrique Ganso, muito criticado nos últimos jogos, permanece. Rodrigo Caio e Denilson completam o meio.

Já Rodríguez retorna da suspensão pelo cartão vermelho e entra na vaga de Juan.

O São Paulo irá a campo com, Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Clemente Rodríguez; Rodrigo Caio, Denilson, Paulo Henrique Ganso e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

 

Mano Menezes é forçado a fazer mudanças no Flamengo para pegar o Inter

O técnico Mano Menezes será forçado a mudar a formação do Flamengo para o jogo  contra o Inter, neste domingo, em Caxias do Sul, às 16:00H. Sem o volante Cáceres e o meia-atacante Gabriel, machucados, Diego Silva e Bruninho entram na equipe. Poupados contra o ASA-AL, pela Copa do Brasil, Léo Moura e Carlos Eduardo reforçam a equipe.

Sendo assim, o Flamengo vai a campo com, Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Diego Silva, Elias, Bruninho e Paulinho; Carlos Eduardo e Marcelo Moreno.

 

Dorival deixa Montoya fora de treino e libera Juninho para criar jogadas no Vasco

O técnico Dorival Júnior comandou a penúltima atividade antes do clássico de domingo contra o Fluminense, no Maracanã. Por precaução, já que Montoya ainda não está inscrito, o treinador deixou o colombiano fora do time na maior parte do tempo. Sandro Silva, Wendel, Pedro Ken e Juninho formaram o setor de meio-campo. Somente no fim do treino, quando poupou Juninho, o novo camisa 20 entrou na atividade tática.

Dorival adiantou que Juninho será experimentado em nova posição, pelo menos diante do Tricolor. Aos 38 anos, o veterano ídolo vascaíno vai atuar mais solto pelo campo, sem maiores obrigações defensivas, até por estar sem ritmo de jogo.

 

Após  118 dias, Deco volta a ser titular no Fluminense

Deco não sabe o que é ser titular do Fluminense há exatos 118 dias. Mas a espera está perto de acabar. Confirmado no time para o clássico do próximo domingo contra o Vasco, no Maracanã, o camisa 20 não esconde a ansiedade para mostrar dentro de campo que o caso de doping ficou no passado. Com Deco entre os titulares, o Fluminense vai a campo com a seguinte escalação: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Wagner; Rafael Sobis e Fred.

 

Osvaldo de Oliveira prega respeito ao lanterna Náutico, mas exige vitória botafoguense

Terceiro colocado com 13 pontos e com a chance de voltar à liderança do Campeonato Brasileiro, o Botafogo terá pela frente neste sábado um adversário em uma situação bem diferente. Lanterna da competição com quatro pontos, o Náutico dificilmente deixa a zona de rebaixamento mesmo que vença o duelo.

Botafogo vai jogar com Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf e Fellype Gabriel; Rafael Marques.

 

 

 

TVE transmite a primeira final da segunda divisão do Baianão entre Catuense e Galícia

A TVE Bahia transmite ao vivo e com exclusividade, neste sábado (20), às 18h30, direto de Alagoinhas, a primeira decisiva da grande final do Campeonato Baiano da Segunda Divisão, entre as seleções de Catuense x Galícia.

O segundo confronto está marcado para o próximo dia 27 de Julho, às 17h, no Estádio Metropolitano de Pituaçu.

 

André Santos é regularizado no Flamengo
O nome de André Santos já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Desta forma, o lateral-esquerdo está à disposição do técnico do Flamengo, Mano Menezes, para a partida do próximo dia 28, contra o Botafogo, pela nona rodada do Brasileirão. O jogo marca a volta do time ao estádio do Maracanã.

André, de 30 anos, assinou contrato por duas temporadas com o Rubro-Negro e tem apresentação prevista para a próxima segunda-feira.

 

Claudinei diz que  Santos negocia com argentino Saviola e ex-jogador da Seleção Brasileira

Depois de se acertar com o Cagliari, da Itália, para repatriar Thiago Ribeiro, o Santos agora tenta a contratação de mais dois atacantes. O argentino Saviola é um deles, segundo o técnico Claudinei Oliveira. O outro, que teve o nome mantido em sigilo pelo treinador, tem passagem pela seleção brasileira.

Saviola tem 31 anos e defendeu o Málaga, da Espanha, na temporada passada.

 

Sport acerta com atacante Diego Maurício, ex-Flamengo

O Sport fechou a contratação do atacante Diego Maurício. O jogador que pertence ao Alenia da Russia, assinará contrato de empréstimo até o final deste ano.

O jogador precisa ser regularizado ainda neste sábado, já que nesta data será fechada a janela de transferências internacionais.

 

Ronaldinho aparece com perna enfaixada, e Michel torce o pé e são problemas no Atlético/MG
A cinco dias do jogo mais importante de sua história, o Atlético-MG levou dois sustos. No treino da tarde desta sexta-feira, Ronaldinho Gaúcho apareceu de chinelos e com a panturrilha esquerda enfaixada. Já o lateral-direito Michel sofreu uma torção no tornozelo direito e deixou a atividade mais cedo. Os dois casos, no entanto, não chegam a preocupar o técnico Cuca para o hogo de volta contra o Olimpia, decidindo a Libertadores de 2013.

 

Cancer na boca afasta técnico do Barcelona

O Barcelona anunciou nesta sexta-feira que Tito Vilanova não é mais técnico da equipe. O treinador deixa o clube após ter uma recaída do câncer da boca. Tito que operou para tentar resolver o problema em 2011, fará uma nova cirurgia para a retirada do tumor onde se produz a saliva.  

De acordo com a diretoria do Barcelona, o treinador que substituirá Tito Vilanova, será anunciado no início da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário