quinta-feira, 25 de julho de 2013


São Paulo perde para o Inter e aumenta pressão para clássic com o Timão

A crise do São Paulo aumenta a cada jogo. Na noite fria desta quarta-feira, no Morumbi, o Tricolor sofreu sua oitava derrota consecutiva, desta vez por 1 a 0 para o Internacional, e está ainda mais pressionado para o clássico de domingo, contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

O gol do Inter , que agora lidera o Brasileiro com 18 pontos ganhos, foi do atacante Leandro Damião.

Apesar de Luis Fabiano ter saído lesionado, o Tricolor atuou melhor durante a etapa complementar, mas não conseguiu evitar a derrota.

O São Paulo, que não vence há 11 partidas, tem apenas oito  pontos e defende o 16º lugar, muito perto da zona de rebaixamento.

 

O próximo jogo do São Paulo no Brasileiro, serão clássico contra o Corinthians, domingo, no Morumbí.

 

 

 

Garotada do Santos vence o Crac fora de casa e segue na Copa do Brasil

Mesmo com várias alterações na equipe, já que, Edu Dracena, Léo, Arouca, Cícero e Montillo, não viajaram para Goiás, por decisão da comissão técnica, o Santos derrotou o Crac-GO, por 2 a 0, na noite desta quarta-feira. Gustavo Henrique, no primeiro tempo, e Léo Cittadini, na etapa complementar, garantiram ao Peixe, sua vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Classificado para a próxima fase do torneio, o time alvinegro agora volta as suas atenções, novamente, para o Campeonato Brasileiro, onde no sábado estará visitando a Ponte Preta, às 21 horas, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário