segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Após nova lesão pelo Fluminense, Deco anuncia o fim de sua carreira


deco fluminense (Foto: Photocamera) 
deco fluminense (Foto: Photocamera)

Deco não jogará mais futebol. Depois de uma carreira recheada de títulos por times como Porto, Barcelona e Fluminense, o meia, após nova lesão muscular pelo Tricolor, anunciou que vai pendurar as chuteiras. O contrato com o clube carioca tem validade até o fim do ano, mas o jogador de 35 anos resolveu antecipar a aposentadoria surpreendendo muita gente. Através de um comunicado, disse:
- É com muita tristeza e pesar que comunico o fim de minha carreira como atleta profissional. Os últimos minutos na quarta-feira pelo Fluminense foram os últimos dos 17 anos dentro de campo como jogador de futebol. Gostaria muito de continuar até o final deste Brasileiro e ajudar a colocar a equipe novamente na Libertadores, mas não estou conseguindo. Quero agradecer ao Fluminense, ao Celso Barros (presidente do patrocinador do Fluminense) e todos que trabalharam comigo nestes três anos e me deram a oportunidade de jogar no futebol brasileiro. Mais do que isso, pude participar e ajudar a conquistar dois títulos Brasileiros e mais o Campeonato Carioca. Fui muito feliz neste período no clube. Gostaria muito de ter ajudado muito mais o Fluminense, mas o meu corpo não me permitiu. Deixo claro que me dediquei, esforcei e muitos me apoiaram para que eu seguisse até o final de ano. Fisicamente poderia jogar, mas os meus músculos não suportam mais. Obrigado a todos e pela confiança e carinho - declarou via assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário