domingo, 25 de agosto de 2013

Boa vence, sobe na tabela e quebra série invicta do Palmeiras

Melhor principalmente no primeiro tempo, quando fez seu gol aos três minutos, com Fernando Karanga, o Boa Esporte venceu o Palmeiras por 1 a 0, neste sábado, no estádio Melão, em Varginha (MG), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o time mineiro foi a 29 pontos, em quinto lugar, e acabou com a série invicta do Verdão, que durava 12 partidas - incluindo Copa do Brasil. Apesar da derrota, o Palmeiras, que poupou cinco jogadores (Mendieta entrou apenas no segundo tempo), segue na liderança, com 40 pontos.
O Boa volta a campo no sábado que vem, quando enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro, em Recife, pela Série B. Já o Verdão volta suas atenções para a Copa do Brasil. Quarta-feira, o time faz o jogo de volta das oitavas de final contra o Atlético-PR, em Curitiba. Na primeira partida, o Verdão venceu por 1 a 0. Pode empatar e até perder por um gol de diferença, desde que marque, para avançar às quartas.
marcelinho paraíba marcio araujo BOA ESPORTE X PALMEIRAS (Foto: Célio Messias/Agência Estado)Márcio Araújo disputa jogada com Marcelinho Paraíba (Foto: Célio Messias/Agência Esta

Nenhum comentário:

Postar um comentário