quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Duas seleções protestam no Interbairros de Itabuna

Representantes das seleções do Monte Cristo e Vila Anália, compareceram, no inicio desta semana, na Secretaria de Esportes e Recreação de Itabuna, protestando contra os selecionados dos bairros de Fátima e Jardim Primavera, respectivamente, alegando que seus adversários, infringiram o regulamento do Campeonato Interbairros de Futebol, utilizando seus jogadores, de forma irregular, na rodada do último domingo, 25.
Ires, que defende a equipe do bairro Monte Cristo, entrou com uma ação contra o jogador Robson, mais conhecido como Bubuka, da Seleção do bairro Fátima, que segundo ele, estaria atuando de forma irregular.
O representante do Monte Cristo, alega que Bubuka reside no bairro João Soares e não no Fátima, conforme consta em sua ficha de inscrição, junto a Secretaria de Esportes de Itabuna.
Em defesa, o técnico e dirigente da equipe do Fátima, Luba, está seguro que seu jogador reside no bairro de Fátima, na rua Paulo VI e não tem nada a temer. Neste jogo, o Fátima aplicou uma goleada de 7 a 3 no Monte Cristo.
A outra queixa foi apresentada pelos dirigentes da Seleção do bairro Vila Anália, alegando que a Seleção do bairro Jardim Primavera, estaria utilizando, também de forma irregular, o atleta Marcio Alex, que segundo a denuncia, reside no bairro Morumbi e não no Jardim Primavera, como aparece em sua inscrição.
A diretoria do Jardim Primavera através do dirigente Junior Neto, informa que Márcio Alex realmente tem uma residência no bairro Morumbi, porem, está em reforma para ele ir morar, e garante que no momento, o atleta reside com seus pais, no Jardim Primavera.
Nos noventa minutos o Jardim Primavera venceu o Vila Anália pelo placar de 1 a 0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário