quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Escudero volta aos treinos no Vitória
O meia Escudero e os volantes Michel e Neto Coruja participaram normalmente das atividades desta quarta-feira. Os três jogadores podem retornar contra o Criciúma, em partida que será realizada no próximo domingo, 1, as 16 horas, no Barradão.
O goleiro Deola também participou da atividade. O jogador fará um exame de imagem na próxima segunda para saber se a região do punho onde realizou a cirurgia já cicatrizou. A depender dos resultados, poderá voltar a treinar forte.

Paulo Autuori faz ajustes no São Paulo para jogo com o Botafogo
Em fase de preparação para sequência intensa de jogos, o São Paulo voltou aos trabalhos sob supervisão do técnico Paulo Autuori, que fez ajustes para o embate com Botafogo, neste domingo.
Em campo reduzido, os jogadores podiam tocar na bola em até três oportunidades para chegar ao gol adversário. Com isto, o grupo encerrou trabalho que começou com treino de lances ofensivos.
Após o embate em território carioca, o time tricolor disputa quatro partidas em oito dias, enfrentando Náutico (dia 3), Criciúma (dia 5), Coritiba (dia 8) e Ponte Preta (dia 11).

Fluminense de Luxemburgo dá adeus a Copa do Brasil
Depois de ter perdido o jogo de ida por 1 a 0, o Goiás derrotou o Fluminense por 2 a 0 na volta, em Goiânia, e avançou na Copa do Brasil. Renan Oliveira e William Matheus fizeram os gols da classificação.
Já sem contar com Deco, que anunciou sua aposentadoria, o Fluminense também tinha outros desfalques, como, Jean e Rhayner, machucados.
Na próxima fase, o Goiás encara o vencedor do duelo entre Vasco e Nacional-AM. que se enfrentam nesta quinta-feira em São Januário.


Botafogo empata no Independencia e se classifica na Copa do Brasil
O Atlético-MG não teve a mesma competência que na Copa Libertadores. Precisando reverter uma vantagem de dois gols, o time mineiro bem que tentou, mas encontrou pela frente um competente Botafogo e o empate por 2 a 2, na Arena Independência, resultou na eliminação do Galo nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Nas quartas de final, o Botafogo vai enfrentar o vencedor de Flamengo e Cruzeiro.
Marcos Rocha e Fernandinho, marcaram para o Galo, enquanto que Rafael Marques e Dória, assinalaram para o Glorioso.

Com Juninho poupado, Dorival define Vasco para encarar o Nacional
O Vasco recebe o Nacional-AM nesta quinta-feira, às 21h50, em São Januário, pela Copa do Brasil.
Na ida, em Manaus, vitória por 2 a 0 do Cruzmaltino, que agora pode perder até mesmo por um gol de diferença para avançar.
O Vasco conta com muitos desfalques. O zagueiro Rafael Vaz e o atacante André ficam de fora, pois já atuaram na Copa do Brasil, o lateral direito Fagner teve que viajar às pressas para a Alemanha a fim de resolver problemas particulares, enquanto o atacante Eder Luis foi negociado ao futebol dos Emirados Árabes Unidos. Além deles, o time não terá o meia Juninho Pernambucano, que será preservado por opção de Dorival Júnior.
VASCO: Diogo Silva, Nei, Cris, Jomar e Yotún; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Montoya; Marlone e Tenorio
Técnico:Dorival Júnior

NACIONAL: Gilberto, Amaral, Cris, Martony e Badé; Denis, Fabio Souza, Dinamite e Danilo Rios; Leonardo e Marcinho (Garanha)
Técnico:Léo Goiano


Messi perde pênalti, mas Barcelona é campeão, graças ao gol de Neymar
No primeiro jogo oficial como titular do Barcelona, o atacante Neymar conquistou seu primeiro título com a camisa do clube catalão. Apesar da atuação discreta do ex-santista e das poucas chances de gols criadas pelo sistema ofensivo, o Barcelona empatou em 0 a 0 com o Atlético de Madrid no Camp Nou e levou seu 11º título da Supercopa da Espanha. Lionel Messi ainda perdeu pênalti no fim, mas o gol não fez falta - como o duelo de ida em Madri foi 1 a 1, a equipe catalã ficou com a taça pelo gol fora, marcado por Neymar.

Milan vence o PSV e garante classificação na Liga dos Campeões
O Milan se garantiu na fase de grupos da Liga dos Campeões ao derrotar o PSV nesta quarta-feira, por 3 a 0, no estádio San Siro, na Itália, pela partida de volta da última fase preliminar da competição.

Brasília proíbe entrada de Gaviões e Independente em estádio
Por causa de um todos pagam!

As torcidas organizadas de Corinthians e São Paulo estão proibidas de entrar no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, por dois anos. A punição a Gaviões da Fiel do Corinthians e Independente do São Paulo, é uma resposta do governo do Distrito Federal às brigas que envolveram os dois grupos nas últimas semanas.
A confusão também levou a Federação Paulista de Futebol a proibir a entrada nos estádios, por 90 dias, dos dois membros da organizada Gaviões da Fiel, Raimundo Cesar Faustino e Leandro Silva de Oliveira.

Meia é emprestado ao Goiás até o fim do Brasileiro
O Goiás anunciou a contratação por empréstimo, até o final do ano,  do meia-atacante Roni, que pertence ao São Paulo.
O atleta de 22 anos deverá ser apresentado nesta quinta-feira, ao time goiano.

O jogador, que chegou ao São Paulo, junto ao Mogi-Mirim, atuou em apenas oito partidas e marcou um gol pelo time tricolor.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário