quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Fifa já recebeu 2,3 milhões de pedidos de ingressos da Copa de 2014

Jogo de abertura do Mundial no Itaquerão é o que tem a maior procura por ingressos
Jogo de abertura do Mundial no Itaquerão é o que tem a maior procura por ingressos
A Fifa já recebeu mais de 2,3 milhões de pedidos de ingressos da Copa do Mundo de 2014. O número foi divulgado nesta quarta-feira pelo diretor de marketing da entidade máxima da entidade, Thierry Weil. Segundo ele, o balanço foi calculado após 24 horas do início do período de venda das entradas do Mundial.

Segundo Weil, 1,9 milhão de pedidos foram feitos partiram do Brasil, país com o maior número de solicitações de entradas. A Argentina é o segundo país com mais pedidos: 207 mil ingressos. Os Estados Unidos, terceiro colocado, registrou 50 mil pedidos de entrada.

Os ingressos para a partida de abertura da Copa do Mundo, no dia 12 de junho, em São Paulo, são mais os concorridos. Ao todo, já foram solicitadas 372 mil entradas para o jogo. A final do torneio, que acontecerá no dia 13 de julho, no Maracanã, já teve 340 mil pedidos de ingressos. Já o jogo da seleção em Brasília já teve 100 mil solicitações.

Os ingressos para a categoria 4 (mais baratos) são mais os procurados. Na terça-feira, enquanto o número de pedidos ainda rondava a casa dos 1,5 milhão, 990 mil eram de ingressos populares, reservados a brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário