quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Kaká marca dois e titulares vencem em coletivo da seleção de Itajuipe



Os jogadores da Seleção de Itajuípe voltaram aos trabalhos no estádio Humberto Badaró, preparando-se para a partida de domingo, 01 de setembro, contra Uruçuca, no jogo de volta entre as duas equipes. O técnico Marquinhos comandou o primeiro coletivo da semana, que teve duração de sessenta minutos, trinta para cada tempo. O time considerado titular venceu a formação reserva pelo placar de 3 a 0, O principal destaque foi o atacante Kaká, que marcou dois gols. O outro do treinamento foi assinalado pelo meia experiente Lei.
O técnico Marquinhos não pôde contar com o meia esquerda Minho, que vem reclamando de dores na coxa esquerda e está em observação médica. Em seu lugar entrou Ricardinho. 
Marquinhos não pretende fazer alterações, em relação a equipe que empatou o primeiro jogo em 0 a 0 com Uruçuca, sendo que a única dúvida é justamente Minho, mas se o mesmo for confirmado, a equipe entrará em campo no estádio Humberto Badaró em Itajuipe com, Rosy, Marcio, Dedeo, João Carigé e Wescley; Rondinelli, Pitôco, Lei e Edilton, Kaká e Minho.
Se Minho não atuar, Adriano entrará na posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário