domingo, 25 de agosto de 2013

Mike Tyson expõe problema com álcool e drogas: "estou à beira da morte"

Mike Tyson alega que foi roubado por ex-empresário ao longo da carreira Foto: Getty Images
Mike Tyson alega que foi roubado por ex-empresário ao longo da carreira
Foto: Getty Images
O ex-lutador Mike Tyson voltou ao boxe, mas agora como promotor de lutas da modalidade. Em entrevista coletiva  na cidade de Verona, em Nova York, nos Estados Unidos, o americano afirmou que está à beira da morte. "Eu sou um cara mau. Fiz muitas coisas ruins e eu quero ser perdoado. Peço meu perdão, e espero que me perdoem, eu quero mudar a minha vida. Quero viver uma vida diferente agora. Quero me manter sóbrio, eu não quero morrer. Estou à beira da morte, porque sou alcoólatra", desabafou. Tyson afirmou que estava errado quando disse que não queria mais lutar e que o fato alterou sua mente. "Eu não bebo ou uso drogas há seis dias e, para mim, isso é um milagre. Tenho mentido para todos dizendo que estava sóbrio, porque eu não estou. Mas eu nunca mais vou usar (drogas) de novo", explicou. O boxeador foi o destaque da noite de sexta, que teve a luta entre o dominicano Argenis Mendez e o canadense Arash Usmanee. Mendez defendeu com sucesso o cinturão dos superpenas da Federação Internacional de Boxe. Tyson também não desperdiçou a oportunidade de provocar Don King, seu empresário nos tempos de lutador. "Minha única certeza é que, no final das contas, os boxeadores não ficarão como Mike Tyson, se perguntando: onde estão meus amigos e meu dinheiro?", afirmou Tyson, acusando o antigo empresário de ter roubado milhões de dólares durante sua carreira. "Quero estar aqui e cuidar dos interesses dos boxeadores. Não sei até onde vou chegar. No entanto, esse é somente meu primeiro evento e estou muito agradecido", declarou o polêmico ex-campeão da categoria peso pesado, considerado um dos maiores nomes do esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário