sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Seleção do Monte Cristo decide retirar protesto contra o Fátima, no interbairros de Itabuna



Ires, que representa a Seleção do Monte Cristo, no Campeonato Interbairros de Futebol de Itabuna, esteve nesta sexta-feira, 30, na secretaria de esportes e Recreação, retirando da pauta, o protesto de sua equipe contra a Seleção do Bairro de Fátima, que anteriormente, alegava que a mesma teria utilizado de forma irregular o lateral-esquerdo Robson, mais conhecido como Bubuka, quando sua equipe perdeu por 7 a 3, no campo do Vila Dasdores, no último domingo, 25, em sua estréia na competição.

Ires, declarou que decidiu retirar o protesto, porque não estava se sentindo bem, perante sua religião. Ele é evangélico e entende que Deus tem um proposito para sua seleção, que ainda tem um jogo importante a realizar, o qual poderá garantir classificação.
O próximo compromisso do Monte Cristo será contra a Seleção do João Soares, provavelmente no outro domingo, dia 08 de setembro, no campo do Vila Dasdores.

Com a retirada do protesto do Monte Cristo contra o Fátima, agora só resta um protesto para ser julgado, que é o da Seleção do bairro Vila Anália, contra a Seleção do Jardim Primavera, que segundo a equipe reclamante, utilizou de forma irregular, o jogador Márcio Alex, no jogo do último domingo, 25, quando o Vila Anália perdeu por 1 a 0, no campo do CAIC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário