sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Titi está liberado para defender o Bahia contra a Portuguesa
Boa noticia para o torcedor do Bahia.  Suspenso em julgamento realizado no início da semana, o zagueiro Titi foi beneficiado nesta sexta-feira com um efeito suspensivo e poderá encarar a Portuguesa neste sábado, em partida marcada para às 18h30m (horário de Brasília), no Canindé, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2013.
Titi foi suspenso em julgamento realizado na última terça-feira por conta do cartão vermelho recebido na derrota para o Grêmio, válida pela 13ª rodada da Série A.



Regularizado, Juan deve estrear pelo Vitória
O Vitória apresentou o lateral-esquerdo Juan, nesta sexta-feira, após o treinamento coletivo no Barradão. Juan está regularizado e pronto para estrear contra o Criciúma, domingo, às 16 horas, no Barradão.




Valdivia volta contra o Ceará, mas pode ficar mais de duas semanas fora do Palmeiras
Valdivia voltará a jogar pelo Palmeiras neste sábado, contra o Ceará, após cinco partidas vetado por edema na coxa direita. Mas a torcida não deve esperar já uma nova sequência do jogador mais caro do elenco. O meia estará com a seleção chilena a partir de segunda-feira e passará, pelo menos, duas semanas sem atuar pelo seu clube.

PALMEIRAS: Fernando Prass; Luis Felipe, Tiago Alves, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Wesley, Mendieta e Valdivia; Leandro e Alan Kardec
Técnico: Gilson Kleina




Gaviões da Fiel suspende torcedores envolvidos na briga em Brasília
Em nota publicada nesta sexta-feira, a Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians, anunciou a suspensão por tempo indeterminado dos torcedores Leandro Silva de Oliveira, Cleuter Barreto Barros e Raimundo César Faustino, que participaram da briga ocorrida no estádio Mané Garrincha, no último domingo, em partida contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro.




Durante maratona, Autuori vai fazer poucas alterações no São Paulo
Um ou dois jogadores. Esse deve ser o número de alterações de Paulo Autuori de uma partida para a outra ao longo da sequência de quatro compromissos do São Paulo, em oito dias. O treinador do São Paulo prefere apostar na manutenção da equipe e seu padrão tático.
Depois de enfrentar o Botafogo, no domingo, o São Paulo vai encarar Náutico (na terça-feira, na Arena Pernambuco), Criciúma (na quinta, no Morumbi) e Coritiba (no domingo, no Couto Pereira).





Fora da Copa do Brasil, Fluminense e Santos buscam recuperação no Brasileiro
Dois times abatidos que buscam reagir no Campeonato Brasileiro após serem eliminados no meio de semana na Copa do Brasil. Esse é o retrato do encontro entre Fluminense e Santos, que duelam neste sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão.

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Igor Julião, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Felipe e Biro Biro; Rafael Sobis e Fred
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

SANTOS: Aranha, Cicinho, Edu Dracena, Durval e Mena; Alan Santos, Renê Júnior, Cícero e Léo Cittadini ; Gabriel e Thiago Ribeiro
Técnico: Claudinei Oliveira




Marlone ganha mais uma chance no Vasco
Depois de dois jogos seguidos na equipe, o técnico Dorival Júnior decretou: Marlone é o novo titular do Vasco. O camisa 30, que já havia se destacado contra o Corinthians, voltou a fazer um bom jogo pelo time vascaíno, contra o Nacional, chegando a marcar um bonito gol e criou as principais chances do time, principalmente na primeira etapa.





Com Marcelo Mattos e Renan, Botafogo faz treino técnico no Engenhão
Goleiro Renan, pronto para mais um desafio!

O Botafogo segue com sua rotina para enfrentar a maratona de jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Nesta sexta-feira, o grupo voltou aos trabalhos, visando o jogo contra o São Paulo, domingo, no Maracanã.

O volante Marcelo Mattos, que cumpriu suspensão  contra o Atlético-MG, e o goleiro Renan, substituto de Jefferson, que cumprirá suspensão contra o São Paulo, participaram da atividade. Já o atacante Elias foi liberado para casar.





Mano vê Flamengo mais confiante contra o Corinthians
A classificação emocionante sobre o Cruzeiro, quarta-feira, pela Copa do Brasil, ainda mexe com os nervos no Flamengo. E Mano Menezes espera que os efeitos positivos durem, pelo menos, até domingo, contra o Corinthians, às 16h, no Pacaembu, pela 17ª rodada do Brasileirão.





Jogador do Vitória pego no antidoping
Escudero

De acordo com informações da imprensa esportiva de Salvador, o meia Escudero, do Vitória, foi pego no exame antidoping e ficará afastado dos gramados por 30 dias. O jogador estava lesionado e voltaria ao time rubro-negro contra o Criciúma, neste domingo (1º), pelo Campeonato Brasileiro.





Bayern vence o Chelsea nos pênaltis e conquista a Supercopa

Depois de empate por 1 a 1 no tempo normal e 1 a 1 na prorrogação, o Bayern de Munique derrotou o Chelsea nos pênaltis, por 5 a 4, na República Tcheca, e ganhou o título da Supercopa da Europa pela primeira vez em sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário