domingo, 22 de setembro de 2013

Infelicidade de Ceni no final dá vitória ao Goiás e freia São Paulo

Com gol após infelicidade de Rogério Ceni, São Paulo sofre primeira derrota após retorno de Muricy
Com gol após infelicidade de Rogério Ceni, São Paulo sofre primeira derrota após retorno de Muricy 
 
A tarde deste domingo começou de forma excelente para Rogério Ceni, que fez uma série de defesas no primeiro tempo do duelo com o Goiás, no Serra Dourada. Nos minutos finais da partida, no entanto, uma falta cobrada pelo zagueiro Rodrigo acertou a trave, depois a bola bateu nas costas do goleiro e acabou entrando no gol, decretando o 1 x 0 do revés são-paulino para o time esmeraldino.
O resultado interrompe a reação da equipe treinada por Muricy Ramalho, que vinha de três vitórias seguidas, estaciona nos 27 pontos e segue perto da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Já o Goiás salta para 33 pontos e se reaproxima do G-4.
Pela competição nacional, os dois times voltam a campo no fim de semana. No sábado - um dia antes de o São Paulo receber o Goiás, no Morumbi -, o Goiás (agora perto do G-4) joga de novo como mandante, contra o Fluminense. Mas o time treinado por Muricy Ramalho tem compromisso na quinta-feira, frente à Universidad Católica, pela Copa Sul-americana, em casa.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1 X 0 SÃO PAULO
Local: Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 22 de setembro de 2013, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Marrubson Melo Freitas (DF)
Gol: GOIÁS: Rodrigo, aos 44 minutos do segundo tempo
GOIÁS: Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e Thiago Mendes; Amaral, David (Ramon), Renan Oliveira, Hugo (Eduardo Sasha) e Tartá (Araújo); Walter
Técnico: Enderson Moreira
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Antônio Carlos e Reinaldo; Rodrigo Caio, Denilson (Fabrício), Jadson e Paulo Henrique Ganso; Welliton (Osvaldo) e Luis Fabiano (Aloísio)
Técnico: Muricy Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário