quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Reservas saem do banco e marcam no empate entre Grêmio e Santos

Grêmio e Santos ficam no empate na Arena
Grêmio e Santos ficam no empate na Arena 
 
Na partida que abriu a 22ª rodada do Brasileirão, Grêmio e Santos ficaram no 1 x 1 na Arena, em Porto Alegre, nesta quarta-feira. A curiosidade fica por conta dos autores dos gols: Elano, ex-jogador do Peixe, fez o gol gremista, mas Willian José, ex-Tricolor, empatou no final do jogo. Ambos saíram do banco de reservas para marcarem os gols da partida.
A primeira etapa foi equilibrada e com poucas chegadas perigosas. Pouco criativo, o time gaúcho insistiu muito em cruzamentos para a área, facilitando o trabalho da zaga santista. Na etapa final, o Tricolor voltou mais ofensivo, mas seguia criando pouco. Renato então mexeu no time, pôs Vargas e Elano em campo, e numa jogada do chileno para o ex-santista saiu o gol gremista. Quando o time gaúcho dominava, Willian José girou em cima da zaga gaúcha e fez o gol de empate.
Com o empate, o Grêmio chega a 38 pontos, ainda na 3ª colocação, enquanto o Peixe sobe para 29. O Tricolor volta a campo no sábado, em Salvador, onde enfrenta o Vitória. Já o Peixe recebe o Criciúma, domingo, na Vila Belmiro.
 
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO 1 x 1 SANTOS
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 18 de setembro de 2013
Horário: 19h30
Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Assistentes: Marrubson Melo Freitas (DF) e Ivan Carlos Bohn (PR)
Público: 13.641 (12.447 pagantes)
Renda: R$ 341.829,00
Cartões amarelos: Cícero e Alison
Gols: Elano, 27 e Willian José, 39 do 2º
GRÊMIO: Dida; Gabriel, Rhodolfo e Bressan (Elano); Pará, Souza, Riveros, Zé Roberto (Vargas) e Alex Telles; Kleber e Barcos (Yuri Mamute). Técnico: Renato Gaúcho
SANTOS: Aranha; Rafael Galhardo (Bruno Peres), Edu Dracena, Gustavo Henrique e Mena; Alison (Pedro Castro), Arouca, Cícero e Montillo (Willian José); Gabriel e Thiago Ribeiro. Técnico: Claudinei Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário