domingo, 29 de setembro de 2013

Sem Ronaldinho, Galo bate o Santos e sobe para o 5º lugar

O efeito no Mundial do Marrocos ainda é uma incógnita, mas ao menos o Brasileiro os jogadores do Atlético-MG mostraram que não se abalaram com a lesão muscular de Ronaldinho Gaúcho. Sem o camisa 10, que não joga mais nesta edição do campeonato, o Galo se impôs no Independência e venceu o Santos por 3 a 1, de virada. Com isso, chegou à quinta posição na tabela, com 35 pontos. O Peixe, por sua vez, sentiu falta do toque refinado de Montillo, já que Renato Abreu não conseguiu substituir o argentino à altura. A derrota fez o time praiano cair para a nona colocação, com dois pontos a menos que o rival mineiro.
O Santos abriu o placar com Cicinho, mas não resistiu à pressão que o Atlético-MG costuma exercer sobre os adversários no Horto e sofreu a virada ainda no primeiro tempo, com gols de Luan e Marcos Rocha. Na etapa final, já no fim do jogo, Alecsandro fechou a tampa do confronto. Acompanharam o jogo no Independência 8.465 torcedores que pagaram ingresso, para uma renda de R$ 260.650,00.
Os times voltam a campo no meio desta semana. Na quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), o Santos faz o clássico com o São Paulo na Vila Belmiro. O Galo joga no dia seguinte, em partida atrasada da 8ª rodada. A equipe recebe a Ponte Preta, às 19h30m, mais uma vez no Independência, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário