domingo, 15 de setembro de 2013

Timão volta a marcar, mas perde do Goiás no Pacaembu e se complica

Corinthians perde em casa e torcida vaia o time
Corinthians perde em casa e torcida vaia o time 
 
Após três jogos, o Corinthians voltou a marcar gol, mas saiu do Pacaembu neste domingo sem motivos para festa. Aproveitando-se da ineficiência dos comandados de Tite, o Goiás, que tinha perdido seus dois últimos compromissos, venceu por 2 x 1, gerando a segunda derrota seguida do Timão, a terceira em quatro partidas sem vitória, e complicando o atual campeão mundial.

O Corinthians termina a rodada ainda mais afastado da faixa da tabela do Campeonato Brasileiro que garante vaga na Libertadores do ano que vem, diminuiu ainda mais a possibilidade de ser campeão e ainda motivou seu adversário: o Goiás, agora, tem só um ponto a menos em relação ao campeão paulista.
Mais uma vez, o ataque pode ser responsabilizado pelo resultado. No primeiro tempo, o Timão perdeu gols demais, dois deles com Pato isolando tendo só o goleiro à frente. Na volta do intervalo, o Goiás fez o seu com o ex-são-paulino Hugo, aos 11 minutos. Aos 32, o Corinthians empatou graças a desvio de Ramon após bola que bateu em Pato, mas Amaral garantiu o triunfo alviverde aos 39.
Vaiado por sua torcida, um dos elencos mais caros do futebol brasileiro tenta se reencontrar na quarta-feira, quando visitará a Ponte Preta em jogo marcado para as 21h50 (de Brasília), em Campinas. Já o Goiás, atual campeão da série B, tenta embalar mais uma vez no Paraná, diante do Coritiba, às 21 horas de quarta-feira.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 X 2 GOIÁS
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 15 de setembro de 2013, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Público: 21.354 pagantes
Renda: R$ 672.836,50
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e José Javel Silveira (RS)
Cartões amarelos: Alexandre Pato e Ralf (Corinthians); Rodrigo (Goiás)
Gols: CORINTHIANS: Alexandre Pato, aos 32 minutos do segundo tempo
GOIÁS: Hugo, aos 11, e Amaral, aos 39 minutos do segundo tempo
CORINTHIANS: Cássio, Alessandro (Ibson), Gil, Paulo André (Emerson Sheik) e Fábio Santos (Igor); Ralf e Edenílson; Alexandre Pato, Douglas e Romarinho; Guerrero. T: Tite
GOIÁS: Renan; Vitor, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, David (Thiago Mendes), Renan Oliveira, Hugo (Dudu Cearense) e Roni (Ramon); Walter. T: Enderson Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário