quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vira, vira, Vitória, virou!: 2 a 1 em São Januário, na raça


Esporte Clube Vitória enfrentou o Vasco da Gama que vive uma situação precária no Estádio São Januário e desta vez, o Leão se superou, saiu atrás do placar, correu atrás, lutou e acabou arrancando o empate aos 35 minutos, se manteve soberano e completamente superior do segundo tempo até que os 44 minutos Marquinhos marcou e registrou um triunfo rubro-negro que foi bem pra lá de merecido, acho injusto pelo placar apertado. Até o time fez um primeiro tempo razoável, porém teve a vida complicada logo aos sete minutos de jogo, quando André abriu o placar para o Vasco, desmontando qualquer planejamento armado pelo técnico Ney Franco, ainda assim, manteve o jogo equilibrado, ainda que resultado parcial pró adversário parecesse justo. No segundo tempo, o Leão voltou bem melhor e com o firme propósito de arrancar o empate pela disposição dos jogadores e uma nova postura ofensiva implantada pelo técnico Ney Franco. Criou boas oportunidades. O técnico ainda trocou Vander que havia entrado no lugar de Michel lesionado por Alemão, mas, no entanto, o time fracassava nas finalizações, quando não, era barrado pelo setor defensivo vascaíno, mas de tanto tentar e para fazer justiça ao placar, Alemão marcou o gol de empate e Marquinhos marcou o segundo para alivio para torcedor do Leão. Na próxima rodada o compromisso do Esporte Clube Vitória acontece neste sábado, às 21h no Estádio Manoel Barradas Carneiro, local onde enfrenta o Grêmio de Porto Alegre, em jogo valido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. (Futebol Bahiano)

FICHA TÉCNICA
Vasco 1 x 2 Vitória

Série A - 22ª rodada
Data: 18/09/2013
Horário: 19h30
Local: São Januário
Arbitragem: Célio Amorim (SC). Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP).
Cartões amarelos: Wendel e Montoya (VAS); Escudero (VIT)
Gols: André (VAS); Alemão e Marquinhos (VIT)
Público: 5.624 pessoas
Renda: R$ 85.560,00

Vasco
Michel Alves, Fagner, Cris, Rafael Vaz e Yotún; Pedro Ken, Wendel, Juninho e Dakson (Montoya); Marlone e André (Tenório). Técnico: Dorival Júnior.

Vitória
Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel (Vander) (Alemão), Luis Alberto, Renato Cajá (Leilson) e Escudero; Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário