sábado, 21 de setembro de 2013

Wesley decide em segundos, Verdão bate Sport e abre 17 pontos do 5º

O Palmeiras precisou de menos de um minuto para dar início à vitória por 2 a 1 sobre o Sport, na quente tarde deste sábado, e abrir 17 pontos de frente para o quinto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois gols do líder no Pacaembu foram de Wesley, que, após ter aberto o placar com poucos segundos de jogo, ampliou no segundo tempo. No final, mesmo com um a menos, Rithely diminiu a diferença.
O resultado, mais do que vingar a derrota por 1 a 0 no primeiro turno da competição, na Ilha do Retiro, aproxima ainda mais a equipe paulista do retorno à primeira divisão nacional. Nas contas do técnico Gilson Kleina, é possível conseguir o acesso com 66 pontos - restando agora 14 rodadas, o Palmeiras já soma 55. Já o Sport desce para o sexto lugar, com 37 pontos.
Os dois times voltam a campo daqui a uma semana. O Palmeiras recebe o América-RN, mais uma vez no Pacaembu, e a equipe Geninho, por sua vez, visita o Bragantino, em Bragança Paulista.
Neste sábado, Kleina, que voltou a contar com o lateral direito Luis Felipe e Alan Kardec, tinha sustentado apenas uma dúvida no Palmeiras: o substituto de Mendieta, suspenso. Em vez de um terceiro homem de meio-campo, o treinador palmeirense optou por mais um atacante (Ananias, já que Leandro também cumpria suspensão) ao lado de Vinícius e Alan Kardec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário