quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Bahia terá três desfalques contra o Goiás
Ultrapassado o Vitória, o problema do Bahia será o Goiás do atacante “gordinho” Walter.
Para este jogo, o tricolor não poderá contar com o goleiro Marcelo Lomba, o lateral-direito Madson e o volante Rafael Miranda, todos suspensos com o terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, o tricolor deverá ter a volta do zagueiro Titi. Bahia e Goiás acontece no próximo Domingo, às 18h30 no Estádio Serra Dourada, em Goiania.



Ayrton reforça o Vitória contra o Coritiba; Escudero ainda é dúvida
Após a derrota de 2 x 0 para o Bahia, chegou a hora do Vitória juntar os cacos na Toca do Leão para outro difícil desafio no Campeonato Brasileiro, agora diante do Coritiba, sábado, às 18h30, no Barradão.
E para este confronto, o técnico Ney Franco terá o retorno de um importante jogador em seu sistema defensivo: o lateral-direito Ayrton, que estava suspenso e foi substituído por Luiz Gustavo, improvisado no setor.
Mas a dúvida principal ficará com o argentino Escudero. No Ba x Vi, ele não atuou por estar suspenso também, mas uma lesão pode tirá-lo do duelo com o Coxa, como adiantou o treinador rubro-negro, Ney Franco.



Médico do Corinthians diz que Guerrero "está bem" e tem chance de pegar o São Paulo
Júlio Stancati confia na participação de Paolo Guerrero na partida do Corinthians contra o São Paulo, no domingo. O médico que acompanha o dia a dia dos atletas alvinegros, tratou de minimizar as previsões mais pessimistas em relação à lesão no pé esquerdo do atacante.
Corinthians confirma infiltrações e possível cirurgia em Guerrero
De acordo com o médico do Timão, o problema “está completando 20 dias”. Sendo assim, o camisa 9 atuou em cinco partidas no sacrifício.



Com Prass como dúvida, Palmeiras deve ter três atacantes em Londrina
O técnico Gilson Kleina vai escalar o Palmeiras com três atacantes na partida contra o Guaratinguetá, em Londrina. A baixa pode ser o goleiro Fernando Prass, que sente dores lombares.
Se o desfalque de Prass acabar confirmado, o titular do gol palmeirense será Fábio, promovido a profissional por Luiz Felipe Scolari em 2011. O atleta de 23 anos ainda não teve a oportunidade de estrear no Verdão.
Por outro lado, as novidades do treinamento foram as presenças do zagueiro Vilson, livre de suspensão, e do lateral direito Luis Felipe, que se recuperou de uma inflamação nas canelas enquanto resolvia problemas contratuais.



Ganso está suspenso e desfalca o São Paulo contra Corinthians
Paulo Henrique Ganso não poderá atuar no domingo, um dia depois de seu aniversário. Mesmo suspenso, porém, promete ir ao Morumbi para torcer por uma vitória do São Paulo sobre o Corinthians e ter mais um motivo a mais, além dos 24 anos, para comemorar no fim de semana.
Sem Ganso - e também sem o volante Wellington, que igualmente completou a série de três cartões -, o técnico Muricy Ramalho começa a preparar a escalação titular na manhã desta sexta-feira.

Montillo se recupera e volta ao Santos, contra a Ponte Preta
Em fase final de recuperação de uma lesão muscular na panturrilha direita, o meia Montillo deve retornar ao time do Santos diante da Ponte Preta, neste sábado, às 21 horas, no Pacaembu. O técnico Claudinei Oliveira assegurou que o argentino deve ficar à disposição para o duelo com a Macaca.
Além de Montillo e Leandrinho, outro jogador que pode voltar ao Peixe contra a Ponte é o lateral-direito Cicinho. O ala foi vetado e não participou da derrota para o Curitiba, pot 1 a 0. A tendência é que Cicinho possa estar em campo diante da Macaca.



Após derrota, Fluminense projeta reação, mas admite temor com risco de queda
A próxima oportunidade de o Fluminense se afastar da zona de rebaixamento será no sábado, quando o time recebe o Grêmio no Maracanã, às 18h30, pela 28ª rodada. Para este compromisso o Tricolor não terá o zagueiro Leandro Euzébio, que recebeu o terceiro cartão amarelo. A tendência é que Anderson seja o substituto. A boa notícia será o retorno do volante Rafinha, que estava suspenso. O goleiro Diego Cavalieri, que segue servindo à Seleção Brasileira, permanece de fora, com Kléver sendo o goleiro mais uma vez.
Desta maneira, se nada de anormal acontecer até o dia do jogo, o esboço de time para sábado será: Kléver, Bruno, Gum, Anderson e Igor Julião; Edinho, Rafinha, Jean e Wágner; Biro Biro e Rafael Sobis.



Botafogo vive expectativa por volta de Oswaldo ao trabalho nesta sexta-feira
Depois do susto que passou por causa de uma arritmia cardíaca, Oswaldo de Oliveira é esperado nesta sexta-feira no Engenhão para comandar o treinamento do Botafogo. Ele não acompanhou o time na vitória por 3 a 1 sobre o Náutico, quarta-feira, para realizar uma série de exames.
Os jogadores dedicaram ao treinador.
Oswaldo é considerado peça fundamental no sucesso do time nesta temporada com a conquista do Campeonato Carioca, a terceira colocação no Campeonato Brasileiro e a disputa ainda da Copa do Brasil.
Caso não seja liberado para trabalhar no clássico, Oswaldo será novamente substituído por Luiz Alberto no banco de reservas.



Juninho sente incômodo e vira dúvida para o duelo do Vasco contra o Criciúma
O Vasco, deve ter mais um problema para o confronto direto diante do Criciúma, neste domingo, no interior catarinense. Para a partida, o técnico Dorival Júnior não deve ter Juninho Pernambucano, que sentiu dores na panturrilha e passou a ser dúvida.
Suspenso do clássico do meio de semana em Florianópolis, Juninho ficou no Rio de Janeiro, se recuperando da maratona de jogos. No treinamento desta quarta-feira, Juninho Pernambucano relatou o incômodo e vai realizar exame para detectar se há alguma lesão.
Desfalque certo será o atacante Edmílson. O jogador sofreu um estiramento na coxa direita e ficará 15 dias afastados da equipe.



Goiás bate Portuguesa no Canindé e um dos gols é do “gordinho” Walter
O Goiás voltou a vencer após três partidas, ao surpreender a Portuguesa com o placar de 2 a 1 nesta quinta-feira, no estádio do Canindé.
Hugo e Wálter marcaram para os visitantes. Héverton, para a Lusa.
O time goiano ultrapassou a Lusa e pulou para a oitava posição com 37 pontos. A equipe paulista caiu para o 13º lugar, com 34.



Renato Augusto treina e alimenta esperança de encarar o Grêmio
O que surpreendeu, no treino realizado pelos reservas do Corinthians nesta quinta-feira,  foi a presença de Renato Augusto. Fora de combate há quase dois meses, o meio-campista trabalhou com os companheiros no CT do Parque Ecológico e manteve viva a possibilidade de voltar a tempo de pegar o Grêmio, no próximo dia 21, no confronto que vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil.



Neymar sente contusão em treinamento da Seleção Brasileira
A pancada sofrida no último treino não é motivo para Neymar desfalcar a seleção brasileira no amistoso deste sábado, contra a Coreia do Sul, em Seul. Alvo de uma jogada do meia Hernanes, o atacante saiu machucado da atividade em Paju e foi avaliado pelo médico da equipe nacional, José Luis Runco.




Jogadores do Vitória são inocentados no caso do suposto estupro
A mulher de 44 anos que denunciou um suposto estupro coletivo por parte de jogadores do Vitória, pode responder por falsa comunicação de crime. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (10), a delegada titular da Delegacia da Mulher de Curitiba, Marcia Rejane Viera, afirmou que não chegou a juntar indícios suficientes para indiciar nenhum atleta, no caso que aconteceu no último dia 30 de setembro em Curitiba.
A conclusão de que não há indícios suficientes para indiciar alguém por crime de estupro, se deu graças aos depoimentos de testemunhas e a laudos do Instituto Médico Legal (IML).




Netos processam o Rei do Futebol por não pagar pensão alimentícia
Edson Arantes do Nascimento, o Pelé terá que responder à justiça no próximo dia 20 de novembro. Isso porque, a família, por parte da mãe – Sandra Regina, morta em 2006 – processou o “Rei do Futebol”, por ele não pagar pensão alimentícia no valor de R$ 1,6 mil, conforme ajuizado, em nome dos netos Octavio Felinto Neto (15) e Gabriel Arantes do Nascimento (13).

O advogado da família, Cláudio Forssell, alega que Pelé nunca ajudou financeiramente os netos e sequer representou o papel de avô. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário