segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Clemer elogia empenho dos atletas e se vê pronto para assumir o Inter



A vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense fez Clemer crescer na disputa para assumir o cargo de técnico do Internacional. A própria direção do clube já admite a possibilidade de ter um treinador interino até dezembro, para só depois pensar num nome para 2014. Abel Braga, antes o favorito para assumir a equipe, viajou para Portugal com a família e está praticamente descartado.
Clemer elogiou a entrega de seus jogadores no triunfo sobre o Flu, que interrompeu uma série de quatro derrotas do Inter no Brasileiro: “a vitória passou pela entrega dos jogadores. A gente abraçou um esquema, fizemos um treino para ter organização, e ela começou pela marcação forte e por não tomarmos gol. O importante era a gente dar uma respirada”, afirmou o técnico colorado.
Antes da partida, o diretor de futebol Luís César Souto de Moura disse que o Inter considera Clemer um treinador para o futuro do clube. A presença dele na partida de quinta, contra o Flamengo, é certa. Clemer não faz qualquer tipo de pressão para assumir o cargo, mas se vê em boa condição: “a base me deu uma estrutura muito boa. Aprendi bastante, sinto que estou pronto, mas permanecer ou não é com a direção”, afirmou o interino, que tem trajetória de sucesso nos times inferiores do Colorado.
O elenco do Inter se reapresenta nesta segunda-feira, quando deve realizar trabalhos regenerativos. A vitória deste domingo fez o time saltar para a 7ª colocação do Brasileirão, com 37 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário