quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Giro em Destaque

Dorival Júnior mantém equipe do Vasco para enfrentar o Internacional
Depois de uma rápida movimentação física com bola, Dorival Júnior reuniu os titulares para um trabalho tático, visando à partida contra o Internacional, nesta quinta-feira, às 21h, em Macaé. O treinado mostrou que não fará mudanças em relação ao time que empatou em 0 a 0 com o Bahia, no último domingo.
O Vaco vai a campo com Diogo Silva, Fagner, Jomar, Cris e Yotún; Fillipe Soutto, Pedro Ken, Juninho e Dakson; Marlone e Edmilson.



Cristiano Ronaldo brilha e Real Madrid goleia na Liga dos Campeões
Com dois gols do português Cristiano Ronaldo e outros dois do argentino Di María, o Real Madrid goleou o Copenhague por 4 a 0, pela segunda rodada da Liga dos Campeões, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. Na próxima rodada do Grupo B, no dia 23 de outubro, o Real Madrid recebe a Juventus, na Espanha.



Marquinhos Gabriel interessa ao Botafogo-RJ
A temporada ainda nem acabou, mas a diretoria do Botafogo já trabalha com a possibilidade de contratar alguns reforços.
O time carioca observa alguns nomes que vêm se destacando neste Brasileirão, e alguns já foram revelados... O atacante gordinho Walter, do Goiás, o lateral-direito Suelinton, do Criciúma, e dois apoiadores do Bahia, Hélder e Marquinhos Gabriel.



Bayern atropela Manchester City fora de casa
Apesar de jogar em casa, o Manchester City foi atropelado na Inglaterra, pelo Bayern de Munique, nesta quarta-feira, ao perder por 3 a 1 em jogo válido pela segunda rodada do Grupo D da Liga dos Campeões.
Na outra partida do Grupo D, o CSKA venceu o Plzen por 3 a 2.



Seu Jorge e Rodrigo Santoro farão filme sobre a vida de Pelé
Um filme sobre a vida de Pelé começou a ser rodado nesta semana no Rio. O ator Rodrigo Santoro e o cantor Seu Jorge estão envolvidos na produção. Seu Jorge fará Dondinho, pai do craque. O papel de Rodrigo Santoro ainda não foi revelado.
O filme, contará a trajetória de Pelé saindo da pobreza para conduzir o Brasil ao título da Copa do Mundo de 1958, na primeira das cinco conquistas da Seleção.



Francismar é regularizado e pode estrear no Vasco
O técnico Dorival Júnior ganhou mais uma opção no elenco para a partida desta quinta-feira, contra o Internacional, em Macaé, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Francismar foi regularizado na CBF e pode ficar no banco de reservas. O jogador chega para ajudar a equipe na parte ofensiva.



Após três jogos, ASA demite Ricardo Silva e contrata sexto treinador
A segunda passagem de Ricardo Silva pelo ASA neste Campeonato Brasileiro da Série B durou apenas três partidas. Depois de ser goleado pela Chapecoense por 4 a 0, o treinador foi demitido do cargo novamente.
O time, que é lanterna da competição, vem de seis derrotas seguidas e está perto da zona do rebaixamento.
O ASA já divulgou seu novo treinador. Heron Ferreira terá a dura missão de tirar o time das últimas colocações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário