quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Projeto Bom de Bola, Melhor na Escola chega ao fim com sucesso total


Com a participação de mais de um mil e quinhentos atletas, o Projeto “Bom de Bola, Melhor na Escola”, chega ao seu término neste final de semana, com jogos na sexta-feira, 11, e sábado, 12, no Ginásio de Esportes da Vila Olímpica de Itabuna.
A competição, que foi resgatada este ano pelo governo municipal, contou com atletas das categorias: mamadeira, chupetinha, fraldinha, pré-mirim, mirim, infantil, infanto e juvenil, no masculino e aberto-livre, no feminino. correspondendo a expectativa da comunidade itabunense.
Para o Secretário de Esportes, Evans Maxwel, o importante foi a participação ativa da comunidade integrando ainda mais a sociedade itabunense e da região do cacau ao mesmo tempo proporcionando lazer e inspiração para os jovens no projeto “Cidade de Paz”.
O prefeito Claudevane Moreira Leite, que também esteve acompanhando de perto o evento, disse que nossa cidade precisa de eventos como este para construir uma cidade de paz. Além do mais, tira os jovens dos entorpecentes e dos maus caminhos.
O Projeto “Bom de Bola, Melhor na Escola”, contou com a coordenação total dos diretores, Vladstone Menezes, Gutembergue Assis (Pica Pau), Antônio Lacerda, Manoel Messias, Álvaro Castro, Evaristo, Gindivaldo (Gibi), Vilcastro e dos demais membros que fazem parte da Secretaria de Esportes e Lazer de Itabuna.
Haverá uma vasta premiação em todos os jogos, com a entrega de troféus e medalhas.


Galeria de Fotos: 
 
Abertura
 
Prefeito Vane
 

 Secretário Evans Maxwel

  
Desfile de abertura

 
Fala do Prefeito no inicio 

 
Torcida acompanhando atentamente

 
 A alegria da garotada vista em cada semblante
 
O futebol feminino também foi prestigiado 

 
A galera compareceu em grande número

Nenhum comentário:

Postar um comentário