quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Vitória vence o Goiás e chega a quinta colocação no Brasileiro
O Vitória venceu a equipe do Goiás pelo placar de 2x1, Na Arena Fonte Nova. Com o triunfo, o leão ocupa a 5ª posição com 37 pontos se aproximando de vez do G4 .
Os gols do Vitória foram marcados pelo argentino Escudero e o menino de ouro do Vitória, Willian Henrique. Pedro Henrique
Descontou para o Goiás.
Agora o destino do Vitória será o Estádio do Morumbi, local que o time encara o São Paulo, às 21h do próximo sábado, em partida valida pela décima sexta rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.



Bahia é derrotado pelo Timão em Mogi Mirim
O Bahia deixou a desejar e perdeu para o Corinthians pelo placar de 2 a 0, em Mogi Mirim, perdendo a invencibilidade no segundo turno e complicou sua  situação para a seqüência da competição,
Paolo Guerrero e Cleber ainda do primeiro marcaram e deram o triunfo corintiano.
Abatido e precisando da reabilitação, o Bahia volta suas atenções para outro paulista, agora o time tricolor encara a Ponte Preta no próximo Domingo, às 18h30.
Para este jogo, o Bahia não poderá contar com Helder, punido com terceiro cartão amarelo.




Corinthians bate o Bahia e quebra sequência de jogos sem vitórias
Não foi uma grande exibição, mas o Corinthians, com a vitória de 2 a 0, conseguiu quebrar a sequência de sete jogos sem vitórias no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira.
Com a vitória, o Corinthians sobe para a 9ª posição com 35 pontos, trocando de colocação com o Bahia, que vai para o 13º lugar com 32 pontos.
No domingo, às 16h, o Corinthians enfrenta o Atlético-MG fora de casa.
Emerson levou o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática.



Com um a menos, Santos vence e mantém o São Paulo próximo da zona da degola
O Santos venceu o São Paulo com facilidade, por 3 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Edu Dracena, Thiago Ribeiro  e Léo marcaram os gols do Peixe, que está a cinco pontos do G4. Por outro lado, o São Paulo, sem ganhar um clássico no ano, sofre para sair da crise
O volante Alison, da equipe peixeira, foi expulso no final do primeiro tempo.
Caso o Vasco vença o Internacional nesta quinta-feira, em casa, o Tricolor volta à zona do rebaixamento.
Do outro lado, o Santos pegou o elevador no Brasileiro e figura em sexto, com 36 pontos, a cinco do G4.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Santos encara a Portuguesa, no estádio do Canindé, às 18h30 de domingo. Já o São Paulo volta ao Morumbi para enfrentar o Vitória, do técnico Ney Franco, ex-treinador do Tricolor, às 21h de sábado.




Cartões incomodam treinador do Palmeiras
Líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 59 pontos, o Palmeiras acumula gordura com boas atuações, mas também vê os cartões vermelhos atrapalharem. No total, o time acumula seis expulsões na competição, sendo a última delas de Leandro, autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o Oeste, na última terça-feira. Márcio Araújo, Ronny, Charles, Wesley e Alan Kardec foram os outros que acabaram excluídos em outras partidas.
O técnico Gilson Kleina diz que conversa com os atletas diariamente para evitar expulsões, mas o time parece não está assimilando o recado do treinador.




Botafogo empata com Fluminense e fica mais longe do topo da tabela
O Botafogo empatou com Fluminense por 1 a 1, no Maracanã, e viu ampliar para 13 pontos a distância para o líder do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro, que goleou a Portuguesa por 4 a 0.
No clássico do Maracanã, Biro-Biro abriu o placar para a equipe tricolor. Bolívar empatou para o Botafogo.
Agora, o time da estrela solitária tem 43 pontos, em terceiro lugar. O Grêmio, que fez 1 a 0 no Atlético-PR é o vice-líder com 45.
Já o Fluminense possui 34 pontos, distante da briga pelo G-4, mas longe também da zona do rebaixamento.




Flamengo vence na estreia do técnico Pericles Chamusca no Coritiba
E segue a crise no Coritiba. Na estreia no técnico Péricles Chamusca, o Coxa perdeu no Couto Pereira, por 2 a 0, desta vez para o Flamengo, que por sua vez se reabilitou no Campeonato Brasileiro. André Santos e Wallace, marcaram os gols do time Rubro-Negro.
Com o resultado, o Coxa cai para 15ª colocação, com 31 pontos, cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. Já o Flamengo, com 33 pontos, sobe para a 11ª colocação.

Na próxima rodada, o Coritiba terá o clássico contra o Atlético Paranaense, domingo, na Vila Capanema. Já o Flamengo encara o Vasco da Gama, no domingo, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário