domingo, 8 de dezembro de 2013

Alemanha e Suíça se concentram em Porto Seguro
Os jogos da Alemanha e da Suíça serão em Salvador, mas as duas seleções europeias escolheram a região da Costa do Descobrimento (Extremo Sul da Bahia), que está a uma hora de avião da capital do estado, para fazer a preparação para o Mundial de Futebol da FIFA. Os suíços ficarão no Latorre Resort, em Porto Seguro, já os germânicos passarão 45 dias em Santo André, a 40 km do centro.




Túlio Maravilha pode marcar o gol mil com a camisa do Botafogo...da Bahia
Clube que completará 100 anos em 2014 sonha em trazer o artilheiro para a Bahia
Segundo a direção do Botafogo Sport Club, que disputa a primeira divisão do Campeonato Baiano, no ano do seu centenário, pode contratar o atacante Túlio Maravilha que vem girando o país atuando por diversos times na busca pelo seu milésimo gol e esta marca histórica tem possibilidade de acontecer com a camisa do Botafogo de Salvador.
Como já tem 999 gols na carreira, segundo as contas do próprio atleta, o gerente de marketing do Botafogo/BA, Tiago Lopes acredita que o milésimo pode ser marcado nos gramados da Bahia com a camisa do "Mais Simpático", no entanto, tudo depende apenas de fechar a negociação.




Rogério Ceni renova contrato com o São Paulo
Goleiro que mais gols fez na história do futebol (113) e recordista brasileiro em jogos por um só clube (1.119), Rogério Ceni, 40, terá a chance de se tornar o jogador mais velho a defender o São Paulo.
O novo contrato, assinado sábado, que adiou sua aposentadoria inicialmente marcada para o fim desta temporada, lhe permite bater mais esse recorde.
O atleta mais velho a atuar pelo clube em todos os tempos foi o meia Jair da Rosa Pinto, que se despediu aos 41 anos, nove meses e 29 dias, marca que Ceni irá alcançar no final de novembro. Ceni faz 41 dia 22 de janeiro.




Muricy renova por 2 anos com o São Paulo
A recuperação do São Paulo no segundo turno do Brasileiro rendeu a Muricy Ramalho um aumento salarial de pouco mais de 40%.
Pouco após a renovação do goleiro Rogério Ceni, o treinador assinou ontem seu novo contrato, válido até dezembro de 2015.
O acordo elevou o salário de Muricy de R$ 350 mil mensais para R$ 500 mil, acima do teto que o clube do Morumbi costuma admitir pagar a um treinador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário