sábado, 14 de dezembro de 2013

ESPORTE ITABUNENSE PERDE GUTEMBERG ASSIS (Pica-Pau)


O esporte itabunense perdeu neste sábado (14) o professor Gutemberg Assis (“Pica-Pau”). O educador faleceu vítima de cirrose hepática. O corpo será velado no Santa Fé, ao lado do cemitério Campo Santo, onde será sepultado neste domingo (15), às 09 horas da manhã.
Conhecido como Pica-Pau, Gutemberg Assis foi professor de handebol e futsal de colégios como o Imeam e encantava pelo prazer em ensinar, além de comandar as seleções amadoras de handebol de Itabuna por vários anos. Junto com professores como Júvia Dantas e Paulo Rezende, ajudou o handebol itabunense a figurar como um dos melhores da Bahia.
Atletas novos e veteranos e amigos divulgaram mensagem resgatando o legado de “Pica-Pau”:

Pica-Pau, Vil Castro, Evaristo, Adão (Presidente do bairro Antique) e Manoel Messias, todos representando a Secretaria de Esportes de Itabuna, em visita ao Campeonato Inter-Ruas do Antique.


-Nosso blog "DESTAQUE ESPORTIVO" lamenta a perda deste grade colega de trabalho da Secretária de Esportes de |Itabuna. Juntos vivenciamos muitos bons momentos sempre em busca de melhorias e incentivo para o esporte de nossa cidade. Nosso carinho aos amigos e toda familia enlutada

Nenhum comentário:

Postar um comentário